Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Johnman disse:

Se te referes ao meu interesse, não sei o que é estás a pensar, eu só estou interessado por negócios futuros, sendo eu um realizador aspirante. Negócios futuros. :ph34r:

Eu não estou a pensar. Pela minha saúde mental, eu não estou a pensar :angel: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Desculpem lá, mas a novela já teve mais cenas marcantes do que um simples beijo entre adolescentes....

Eu não apoio o casal, mas não foi um simples beijo, é quase como uma entrega sem ser comprometida, é um desencadear de uma tensão acomolada, sem se saber se continua ou não... eu de todos os beijos que dei na vida, posso dizer-te que já tive um parecido a esse do Alexandre e da Leonor e foi só o meu melhor beijo, nem foi o primeiro, mas foi tão simples, foi o desencadear de uma tensão acomolada há meses e foi divino, foi algo que não dá para escrever em palavras. É só sentido por quem vive. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

O que será que vai acontecer? Quero destaque para a Patrícia!

5a846a7edca90_PatrciaeFreddy.jpg.a6f3c3dc19adc8a386a993285388d635.jpg

Adoraria que ela virasse vilã :heart:

Ahahah tu gostas mesmo da Patrícia :P por acaso até seria surpreendente se ela se revelasse uma vilã e fosse pedir droga ao Freddy ou outra coisa qualquer :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Só se fosse para pôr no cacifo da Sandra :heart: Quero-a em modo vilã MCA :yes:

Não seria mal pensado o autor pôr a Patrícia como bitch e a fazer mal à Sandra. Apesar de todas as coisas que a Sandra fez eu não consigo odiá-la e ficaria com pena dela. Assim até servia para humanizar um pouco a Sandra. Na verdade ela nem é má pessoa, está é revoltada por causa das discussões frequentes dos pais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não seria mal pensado o autor pôr a Patrícia como bitch e a fazer mal à Sandra. Apesar de todas as coisas que a Sandra fez eu não consigo odiá-la e ficaria com pena dela. Assim até servia para humanizar um pouco a Sandra. Na verdade ela nem é má pessoa, está é revoltada por causa das discussões frequentes dos pais.

Pois não, mas a Patrícia não tem nada de levar com o mau humor da Xandra. Sim, era isso! Adoraria que a Patrícia se revoltasse e decidisse prejudicar a Xandra, mas às escondidas. Tipo, com todos a acharem que ela era a boazinha :grin:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Pois não, mas a Patrícia não tem nada de levar com o mau humor da Xandra. Sim, era isso! Adoraria que a Patrícia se revoltasse e decidisse prejudicar a Xandra, mas às escondidas. Tipo, com todos a acharem que ela era a boazinha :grin:

Isso era, de facto, um twist muito surpreendente. Era fixe, sem dúvida. Mas acho que, caso a Patrícia se meta nas drogas, é mesmo só para aumentar a imagem dela como vítima nesta história. Eu acho que ela pode ter algum espectro de autismo (tipo Asperger), já que a personagem dela tem problemas de socialização, é sempre gozada, mas tem talento nato para escrita.... o que é tal como um miúdo que conheço na mesma situação.

Já agora, sou só eu ou a música de genérico da Leonor Andrade é um bocado viciante (e bem melhor que a versão inglesa, para ser sincero - sim, eu sei que a artista é a mesma)?

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Isso era, de facto, um twist muito surpreendente. Era fixe, sem dúvida. Mas acho que, caso a Patrícia se meta nas drogas, é mesmo só para aumentar a imagem dela como vítima nesta história. Eu acho que ela pode ter algum espectro de autismo (tipo Asperger), já que a personagem dela tem problemas de socialização, é sempre gozada, mas tem talento nato para escrita.... o que é tal como um miúdo que conheço na mesma situação.

Já agora, sou só eu ou a música de genérico da Leonor Andrade é um bocado viciante (e bem melhor que a versão inglesa, para ser sincero - sim, eu sei que a artista é a mesma)?

Não tinha pensado nisso do Asperger, mas até seria interessante abordarem isso. Realmente ser gozada e ter problemas de socialização não é sinónimo de asperger, mas se a isso se junta um grande talento para alguma coisa (e no resto é muito fraco), aí já é de desconfiar (já tive um colega com asperger).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Isso era, de facto, um twist muito surpreendente. Era fixe, sem dúvida. Mas acho que, caso a Patrícia se meta nas drogas, é mesmo só para aumentar a imagem dela como vítima nesta história. Eu acho que ela pode ter algum espectro de autismo (tipo Asperger), já que a personagem dela tem problemas de socialização, é sempre gozada, mas tem talento nato para escrita.... o que é tal como um miúdo que conheço na mesma situação.

Já agora, sou só eu ou a música de genérico da Leonor Andrade é um bocado viciante (e bem melhor que a versão inglesa, para ser sincero - sim, eu sei que a artista é a mesma)?

Eu preferia mesmo que ela virasse vilã, mas tudo bem...

Sim, é bastante viciante, mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2018 at 20:47, Duarte com D disse:

fico muito triste quando vejo novelas incríveis e fantásticas a ser arruinadas por um tema tão desagradável e repugnante como é o homossexualismo. Lembra do k a Padaria Portuguesa fez, quando jogou bolos-reis no lixo? Para mim, criar novelas com personagens homossexuais é fazer a mesma coisa: jogar todo o enredo fantástico, músicas belíssimas e o trabalho de atores/atrizes talentosos no lixo! Tinha pesquisado na NET sobre o homossexualismo nas novelas portuguesas, mas a única com sexo gay k tive conhecimento foi Jogo Duplo. Eu cheguei a acompanhar O Beijo do Escorpião, mas deixei de assistir após episódio com o 1º beijo gay da novela; e esse também foi o motivo pelo qual deixei de assistir Jogo Duplo. O homossexualismo invadiu e se alastrou por quase todas as novelas portuguesas como um cancro se espalha pelo corpo humano. Não percebo como é k um português hetero consegue dar audiência a uma novela com cenas de beijo e sexo gay, uma coisa k deveria ser COMBATIDA E BANIDA de todas as novelas portuguesas está a tornar-se cada vez mais comum è medida que o público português parece estar a acostumar-se com o problema. Sim, alguns podem dizer k na vida real também há pessoas gays, mas na novela da vida real o homossexual sofre preconceito, é discriminado e até morto. Não se lembra daquele caso em k o Padre expulsa um maestro do coro por ser homossexual? E a escola k proibiu um casal de lésbicas de beijarem-se na boca com a justificação de k o acto era contras os bons constumes? E quantos gays são rejeitados (e até mesmo, mortos!) pelos próprios pais por ser homossexual? Pk as novelas portuguesas não mostram isso também? Será mesmo que uma novela portuguesas é obrigada a colocar personagens gays para ser considerada uma novela boa? Veja o exemplo das telenovelas mexicanas, k em quase nenhuma delas possui personagens gays e são consideradas uma das melhores telenovelas do mundo, podendo até mesmo serem encomendadas na Amazon em DVD? O México possui telenovelas belíssimas k os portugueses não conhecem e precisam conhecer! Já ouviu falar de 2 séries espanholas fantásticas chamada VELVET e EL PRINCIPE? Assista, por exemplo, Velvet e depois pergunte a si mesma: o que aconteceria se nessa série tivesse cenas de beijo/sexo gay? Quando é k os portugueses vão tomar consciência do problema e perceber que o homossexualismo é um mal que deve ser combatido, e não incentivado? Podem chamar-me do que quiseres, mas SOU TOTALMENTE CONTRA O HOMOSSEXUALISMO NAS TELENOVELAS PORTUGUESAS!

Como é que ainda há comentários destes?

Ê triste ver que em 2018 ainda há pessoas com mentalidades do século 17... A homosexualidade e algo natural e além de que não é uma escolha, assim como não escolhemos gostar de alguém ou gostar de azul ou vermelho, simplesmente nasce com a pessoa. Podem chover imensas críticas a cena de sexo lésbico, mas se fosse heterossexuais já ninguém fazia todo este drama. E certo que foi uma cena forte e inapropriada para crianças mas esta e uma Novelas de segundo horário...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...