Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Se esta novela não existisse tinha de ser inventada :shok:

O regresso da personagem da Carla Andrino com prestações excelentes. Ganito, Barradas, António Melo e Carla Andrino estiveram todos óptimos. A Andrino está tão bonita :wub:

A cena do Alexandre com a Leonor em casa dele, foi uma cena muito agradável :P ela a chamar-lhe cromo e depois eles sem jeito :P que engraçados :happy:

A cena do Freddy e "Xandra" :haha: Eles todos drogados foi engraçado, só diziam disparates, estiveram muito naturais. E depois a overdose da Sandra foi muito bem representada :shok: Bárbara Branco que grande revelação, que talento abismal :shok:

Não sou grande fã do sotaque da personagem do Afonso Pimentel. Tirando isso, foi uma boa cena entre a Ana Varela e Afonso Pimentel. Ela é mesmo linda :wub: E finalmente estou a achá-la tão natural :wub: como sempre a achei noutros produtos. O Pimentel também esteve bem, mas aquele sotaque é que não dá com nada.

A cena entre o Graciano Dias e Sandra Santos também foi boa, ambos com boas personagens e os atores estão muito bem. Ele é mesmo estúpido para ela :@

O Catarré transpira naturalidade por todos os lados, está excelente. Foi uma aposta acertada para protagonista.

Em suma, um episódio sublime. :D

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 47 minutos, Fernandovisão disse:
Sobre a personagem da Carla Andrino 
Spoiler Ela vai roubar um rim à Gabriela e vai vende-lo no mercado negro
 

Pensei que o rim fosse para ela.

Spoiler

Eu ao inicio também pensei que ela estava mesmo doente, mas segundo a revista diz que ela o vai vender

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Que monstro :O

  Ocultar conteúdo

Rouba um rim à própria filha para garantir a sua sobrevivência. Mas é um ótimo desafio para a Carla Andrino!

 

Vai acontecer 

Spoiler

já na proxima semana. Não percebi se a Maria vai desaparecer ou não. Por mim desaparecia e voltava daqui a algum tempo. Acho que 2 semanas é mesmo muito pouco para a Carla Andrino

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

Vai acontecer 

  Ocultar conteúdo

já na proxima semana. Não percebi se a Maria vai desaparecer ou não. Por mim desaparecia e voltava daqui a algum tempo. Acho que 2 semanas é mesmo muito pouco para a Carla Andrino

 

Bem, considerando que o Vítor Norte também durou só por volta de 2 semanas, não era muito surpreendente que fosse uma coisa rápida.

Mas acho que ela não vai estar completamente fora de cena até ter aquilo que merece (se é que algo mau lhe acontece), portanto deve ser como dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do regresso da Maria foi ótima, tão simples mas tão natural! Tão bom ver a Carla Andrino de volta, depois do que ela passou! :P

E a overdose da Sandra, tão bem representada... Esta novela pode ter um ritmo mais lento, mas tem qualquer coisa de bom que não sei explicar, não deixa de cativar e tem personagens interessantes :D 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro episódio fantabulástico :wub:  Isto, senhoras e senhores, é como se faz uma novela. Artur Ribeiro, és um génio.

Leonor e Alexandre foi só top dos tops :wub: AQUELE PLANO FOCADO NAS MÃOS DADAS, THOUGH.... :god:

Tudo à volta da Sandra foi excelente. A Bárbara Branco é mesmo um prodígio.... as cenas com os pais no final, em que ela transbordava pura inocência e sentimento de auto culpa mas também vitimização.... inacreditável. Esparteiro e Grillo também fantásticos.

Carla Andrino excelente outra vez, a revelar o problema em fase terminal. Mas sinto que parte dela não estava apenas a representar, coitadinha :( (Apesar de já ter recuperado, graças a Deus)

E adoro que o Manuel, o "Imperador do Mal" como foi promovido e um líder de crime organizado, está a fazer esquemas para dominar Tróia completamente dentro da lei.... como se pode ver, nem todos os vilões precisam de ser assassinos implacáveis para conseguir o que querem (apesar deste também já ter "silenciado" alguns, vamos admitir isso...).

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

E eles a beijarem-se hoje, opa :happy:

Mesmo! Amei os beijos no sofá :heart: Luís Whomberto :P

E shippava eu Pedro e Catarina :rolleyes:

Acho que a Sara Norte já apareceu, apesar de não falar.

Destaco, também, a menção da Clara ao saudoso elenco d'A Guia Turística, quando perguntou à Helena o que ia fazer com o Património :haha:

Editado por BBFF
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...