Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Jani Zhao em "Jogo Duplo": "Estou completamente fora da minha zona de conforto"

Jani Zhao

http://selfie.iol.pt/exclusivo/10-12-2017/jani-zhao-em-jogo-duplo-estou-completamente-fora-da-minha-zona-de-conforto

 

Vem Susana, só vem! :angel:

E estou amando todo este destaque que a TVI está dando à personagem e à Jani Uau!

 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Fui espreitando pouco hoje, mas cada vez mais parece-me ser daquelas novelas em que tudo é natural e realista. Gosto disso.

Passar da Impostora para isto... :yes:

É difícil, eu sei, mas com o tempo uma pessoa vai-se recompondo. :yes: Para te consolar, vai vendo umas imagens de paisagens na net, para o processo ser mais gradual. Deixar de ver A Guia Turística é como deixar de fumar, tem de ser gradual e com calma. :smoke:

Editado por D007
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

É difícil, eu sei, mas com o tempo uma pessoa vai-se recompondo. :yes: Para te consolar, vai vendo umas imagens de paisagens na net, para o processo ser mais gradual. Deixar de ver A Guia Turística é como deixar de fumar, tem de ser gradual e com calma. :smoke:

Não é fácil não, ainda choro todas as noites. :crying: Ainda assim ver estes vídeos ao mesmo tempo costuma ajudar. :yes:

Spoiler



 

 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Morto com a distinta lata da Couto: «Para quê termos Barreiras?». Tipo, alô?! Para ouvirmos Sia, para conhecermos Lisboa, para treinarmos a memória... Queres que continue?

@ZDK e @D007, não acham?

Vê-se logo que ela não entrou na Guia Turística! Tem é inveja. A Sia até ficou sentida com tal comentário...

Resultado de imagem para sia crying

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Até nem baixou muito os resultados ao Sábado. Temia um descalabro, sinceramente. lol

Agora vou dar uma de Browns :db:, como estamos no inverno os jovens não saiem tanto à noite, e como a novela é muito vista pelos jovens, manteve os resultados semanais.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semana foi muito positiva para mim. Gostei bastante, principalmente por existirem vários núcleos interessantes sem ser só o principal.

É bom quando há uma novela em que, apesar da história principal ainda não ter desenvolvido muito (agora que regressam a Portugal iremos ter mais desenvolvimento), exitem tantos outros núcleos bem construídos e interessantes que às vezes me fazem esquecer do principal....até o dos polícias já está a ficar melhorzito (mas acho qe não gosto muito do Óscar :dry: )

Editado por nikidz
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...