Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, BBFF disse:

Ai, credo! O. K. Já vi que sou o único a não gostar do casal. Mais um dia na vida do BBFF, que nunca concorda com os outros, no que diz respeito a casais... :lol:

Também não acho muita piada ao casal, mas como tem a Manuela Couto lá no meio, pode ser que seja interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Também não acho muita piada ao casal, mas como tem a Manuela Couto lá no meio, pode ser que seja interessante. 

Pois, é possível... Mas eu acho que aquele professor esconde qualquer coisa, muito honestamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, BBFF disse:

:cray:Eu adoro a novela e sempre te dei razão, em relação a SB. O que seria eu não ver a novela, por não gostar de um casal?... É que nem pensar.

 

Ai, que escândalo! Esqueçam! Cancelem padre e Leonor! Quero é Padreco e Couto :lol:

Vá, vou desculpar-te, mas só porque eu posso! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fabien Silvano disse:

Sou suspeito nesse aspeto. Eu gosto muito daquilo que é polémico e, neste caso, é algo diferente em telenovela, é irreverente. E pode ser muito interessante de acompanhar, repara que ele é mais contido e ela é mais extrovertida, é quase que uma ligação entre algo mais misterioso e um outro mais selvagem, é aliciante. Eu quero muito ver o rumo que vai ser tomado com eles. Espero originalidade, acima de tudo :happy:

 

há 9 horas, BBFF disse:

Ata! É que eu já odeio o "casalinho" :haha:

Amigos, se preparem porque o 

Spoiler

Luís Humberto e uma pessoa obsessiva. Ele deve ter ali algum segredinho qualquer para lixar o romance entre ele e a Leonor. 

há 9 horas, ZDK disse:

Migue, ela já está na universidade, já é maior de 18, pedófilo nunca seria. 

Mas ela ontem não disse que tinha 16? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que já tenho a novela em dia, estou a adorar! Tudo bem realista, desde as personagens jovens ao jornal da personagem da Grillo, que precisa daquelas notícias do social para sobreviver xD

Gosto do ritmo da novela. Consegue ser fluído mas sem ser a despachar, como a Mira, por exemplo. Na minha opinião está a conseguir encontrar um ponto de equilíbrio, coisa que o Artur em SB talvez não tenha conseguido.

O Manuel Quiang começa a mostrar o seu oportunismo naquele último diálogo com o João, a dizer que o João pode contar sempre com ele, da mesma maneira que ele espera poder contar com o João se precisar de alguma coisa. Vai-se aproveitar da ida do João para Portugal para prosseguir com um plano qualquer. Coitado do João, ele vem para Portugal para se ver livre daquilo tudo, mas parece que não vai conseguir afastar-se daqueles negócios.

A Maria João mata-me! :haha: Ela ontem a fazer yoga e depois a mostrar a "cicatriz" ao Diogo. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem:

A Herdeira 14,0 30,7
Jornal das Oito 11,3 24,7
Paixão 11,2 24,6
Jornal da Noite 9,9/21,6
Jogo Duplo 9,7/26,8
Espelho d Água 8,3/22,5

 

Continua a manter o 5º lugar do Top, a manter praticamente os resultados com ligeiras flutuações e a vencer a concorrente directa. 

Podia estar a fazer mais se antecipassem a porra do HN... Uma pena. Mas é o que temos, infelizmente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...