Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto continua muito fluido. Estou a gostar imenso... e a Maria Joao é o destaque de hoje...  :girlsigh: é ela e eu que nunca havia comentado tanto uma novela no tópico Direto. Esmerei-me, mas rápido me conterei para metade, amigos! :lol:

Editado por Fabien S.
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ZDK said:

Volto aqui a destacar a personagem da Nandona! Que mimo, que diva, que arraso. Ela está top. 

Só imaginando crossover de Marry Jane com Rita Rica de OV. <3 

 

Sim, continuo a adorar a MJ...a Nandona está mesmo bem! MJ e Rita seria de chorar a rir sem parar :sarcastichand:

e amanhã voltam as discussões Guerra 

Editado por nikidz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@Fabien Silvano, o que é que estás a achar da história do professor e da Leonor?

@ZDK, se calhar, enganei-me. O padre trocou olhares foi com a Leonor...

Sou suspeito nesse aspeto. Eu gosto muito daquilo que é polémico e, neste caso, é algo diferente em telenovela, é irreverente. E pode ser muito interessante de acompanhar, repara que ele é mais contido e ela é mais extrovertida, é quase que uma ligação entre algo mais misterioso e um outro mais selvagem, é aliciante. Eu quero muito ver o rumo que vai ser tomado com eles. Espero originalidade, acima de tudo :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Sou suspeito nesse aspeto. Eu gosto muito daquilo que é polémico e, neste caso, é algo diferente em telenovela, é irreverente. E pode ser muito interessante de acompanhar, repara que ele é mais contido e ela é mais extrovertida, é quase que uma ligação entre algo mais misterioso e um outro mais selvagem, é aliciante. Eu quero muito ver o rumo que vai ser tomado com eles. Espero originalidade, acima de tudo :happy:

Ata! É que eu já odeio o "casalinho" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Sou suspeito nesse aspeto. Eu gosto muito daquilo que é polémico e, neste caso, é algo diferente em telenovela, é irreverente. E pode ser muito interessante de acompanhar, repara que ele é mais contido e ela é mais extrovertida, é quase que uma ligação entre algo mais misterioso e um outro mais selvagem, é aliciante. Eu quero muito ver o rumo que vai ser tomado com eles. Espero originalidade, acima de tudo :happy:

Eu só espero que ele não seja um pedófilo tarado!

Quero um romance com muito amor xd.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Eu só espero que ele não seja um pedófilo tarado!

Quero um romance com muito amor xd.

Ai, credo! O. K. Já vi que sou o único a não gostar do casal. Mais um dia na vida do BBFF, que nunca concorda com os outros, no que diz respeito a casais... :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Eu só espero que ele não seja um pedófilo tarado!

Quero um romance com muito amor xd.

Migue, ela já está na universidade, já é maior de 18, pedófilo nunca seria. 

há 1 minuto, BBFF disse:

Ai, credo! O. K. Já vi que sou o único a não gostar do casal. Mais um dia na vida do BBFF, que nunca concorda com os outros, no que diz respeito a casais... :lol:

Não gostas dos Gabriogo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, BBFF said:

Ai, credo! O. K. Já vi que sou o único a não gostar do casal. Mais um dia na vida do BBFF, que nunca concorda com os outros, no que diz respeito a casais... :lol:

Hmm, eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto...ainda os estou a estudar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Ata! É que eu já odeio o "casalinho" :haha:

Querido, nao gostei desse "Ata!". A elaborar uma resposta toda pomposa e tal... 2 minutos que perdi da minha vida. 2. 

Por isso, não gostas não vês! Como já nos havia dito um dos camaradas aqui do forum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Querido, nao gostei desse "Ata!". A elaborar uma resposta toda pomposa e tal... 2 minutos que perdi da minha vida. 2. 

Por isso, não gostas não vês! Como já nos havia dito um dos camaradas aqui do forum. 

:cray:Eu adoro a novela e sempre te dei razão, em relação a SB. O que seria eu não ver a novela, por não gostar de um casal?... É que nem pensar.

 

Agora mesmo, ZDK disse:

Ela vai andar metida num quadrado amoroso com a mãe, o prof e o Padreco. xD

Ai, que escândalo! Esqueçam! Cancelem padre e Leonor! Quero é Padreco e Couto :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Não percebi a frase, desculpa. A GutaLOT a ficar com a Leonor, com o professor e com a Couto? Morrido com essa hipótese.

#morto :lol:

Sim, GutaLOT vai acabar com o quadrado. :haha: 

há 1 minuto, nikidz disse:

Mas ela gosta deles mais velhos

Quando largar a droga, vai-se virar para os puros e castos. :haha:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...