Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, DavidJ disse:

Episódio de ontem subiu face ao dia anterior (10,2%/29,3%). Já Espelho d' Água registou 8,7%/24,7%

A novela está a fazer por merecer estes resultados. Que continue a manter ou em modo crescente, em qualidade e audiências. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem a ver o primeiro episódio e adorei! :wub:

Nossa, tem mesmo muito chinês! :O Eu gostei do primeiro episódio assim, gosto de entrar logo na novela, sem introduções lentas :haha:

Gostei da Maria João, uma tia de Tróia, que não é de cerimónias :haha:

 Em princípio é para ver, a ver como se desenvolve :) 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os primeiros episódios e devo dizer que estou a gostar. Muito fluida e agradável. Eu não estava à espera de tanta qualidade, uma vez que não sou fã do autor, não gostei muito das suas novelas anteriores, mas está-me a surpreender na sua primeira novela original.

O que não falta nesta novela é personagens com muito potencial e agradáveis e com boas prestações dos atores. Os protagonistas João Catarré e Sara Prata estão ótimos, aquela cena de ontem do João a matar aqueles dois :O que cenão. Diogo Infante arrasa como sempre, João Lagarto, Manuela Couto, Paula Neves, Duarte Gomes, Sara Barradas, Diana Costa e Silva, Sandra Santos, Graciano DIas, Bárbara Branco, Alba Baptista,  António Melo, etc, têm personagens com muito potencial e parecem estar à altura, com boas prestações.

Anseio pela chegada da Jani Zhao, a personagem dela parece ter muito potencial e a atriz tem surpreendido nos seus últimos trabalhos, tendo evoluído muito, por isso acredito que vai arrasar aqui!

O Tiago Felizardo parece ter uma personagem muito idêntica à de SB (tirando a pedofilia).

Gosto bastante do genérico, a música é que não gosto muito. Não sei se terei tempo para acompanhar diariamente, mas com certeza irei ver bastantes vezes ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:
:smoke:

Despachem-se lá a fazê-la entrar em cena!

Vocês estão todos ansiosos com a chegada da Jani, mas eu temo que ela siga um percurso à la Figurânia. :ph34r: Não me parece que ela vá ser das personagens com mais protagonismo. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vocês estão todos ansiosos com a chegada da Jani, mas eu temo que ela siga um percurso à la Figurânia. :ph34r: Não me parece que ela vá ser das personagens com mais protagonismo. :unsure:

Não acho que vai ser Figurânia. Vai ser capanga do principal vilão da trama e ela própria uma vilã, teve destaque na promo, vai ter cenas lésbicas, já apareceram fotos dela nas redes sociais com diversos outfits,  personagens e em vários décors, ...A Figurânia não teve direito a nadinha disto, só à Telepizza xD

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...