Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, BBFF disse:

Hum... e achas que ela vai corresponder? (sim, @HugoMiguel, estou ignorando você :P)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não, mas quero saber a opinião do ZDK.

 

Gente, chocado que vocês não comentam o "congelar" da imagem nas cenas finais... :ph34r:

 

Acham que o Alexandre (padre) vai apaixonar-se pela doidona da Sandra (Bárbara Branco a.k.a. miúda que aparecia como fundo em alguns videoclipes do Sam Smith)? Seria um bocado cliché, mas...

Já tinha comentado no TVI Directo o congelamento. Belmonte feelings :( <3 

Sinceramente, acho que a Alba vai corresponder.

Quando ao caso padreco, boa aposta. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Já tinha comentado no TVI Directo o congelamento. Belmonte feelings :( <3 

Sinceramente, acho que a Alba vai corresponder.

Quando ao caso padreco, boa aposta. 

 

Claro que tu já tinhas comentado! ZDK não falha #foristaemdois 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a estreia, amei. :O Só achei escusada a porra dos contentores e, mais uma vez, a policia judiciária. Agora, todas as novelas da TVI, é isto? Epá... acho um bocado escusado.  

Amei a personagem da Fernanda Serrano ao som de Sorry Not Sorry, da Demi Lovato! Berrei... ah e também berrei com o amante brasuca, quem é ele? mds xD
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episódio igualmente bom. A novela ainda está um pouco "morna! é facto, mas pode ser que o Artur queira focar-se primeiro em apresentar todos os personagens e os seus respectivos núcleos, por isso por enquanto acho exagerado cair-mos em pessimismos!

Aquele personagem do João Lagarto é tão execrável credo! :| E a Marta é a tipíca "amiga da onça" que vai de certeza dar muitas dores de cabeça á Margarida.

Muito simpática a aparição da grande Manuela Couto no episódio!

4 hours ago, Duarte com D said:

Blá blá blá Whiskas saquetas para o primeiro paragrafo. :) 

Vingança diferente? Menos basica? A Vingança que não houve diz assim, a Antonia foi parada pela Alzheimer basicamente, a Gaby coitadinha, aliás eles nem cenas juntas tinham quase. :lol: 

A questão não e comparação, aquiloo foi mesmo um lixo, comparando com uma A Outra por exemplo, e esta teve os problemas que teve na reta final.

Claramente não vê nenhuma. :rolleyes: 

Eu também me desiludi muito com 'Santa Bárbara'. :| Podia ter sido uma grande novela, já que tinha uma protagonista e vilã boas que nos podiam ter proporcionado momentos antagónicos, mas infelizmente arrastou-se muito em várias fases e tenho de concordar que o Artur não soube gerir a vingança, mote principal da trama, com a maestria que lhe foi tão caracteristíca em 'Belmonte'. :| Tive mesmo muita pena!

 

4 hours ago, Tiago João said:

Eu aceito, apenas estou a contrargumentar com a minha opinião. Mas isso não quer dizer que não aceite.

Quanto a AI, eu não te caí em cima (até porque também nunca gostei muito, mesmo de início).

Quanto a SB, ele podia ter feito muitas coisas que iam ficar iguais a tantas outras, preferiu contar uma vingança diferente e eu gostei. Foi, para mim, uma novela poética acima de tudo (eu provavelmente dou demasiado valor aos diálogos, mas sou assim xD).

Então somos dois Tiago! Eu também valorizo muito os diálogos e o texto é sem dúvida das ferramentas mais importantes para que uma novela funcione. Daí eu não ser capaz de dizer que "não gostei" de 'Santa Bárbara', apesar dos muitos defeitos que a novela teve.

4 hours ago, iBoy said:

Tu percebeste o que quis dizer, são uma seca trocado por miúdos, mas são bem estruturadas.

Desculpa iBoy mas não podias estar mais enganado! A Globo diversifica muito nos registos das suas novelas, logo nem é sequer sensato da nossa parte avaliar as mesmas num todo. A TVI também já teve grandes novelas que diferiram umas das outras e foram grandes marcos inesquecíveis da nossa ficção! :giveheart:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais detalhado, segundo o Z.:

Com inicio pelas 22h48, a trama escrita por Artur Ribeiro marcou 9.7% de audiência média e 28.3% de share, tendo sido acompanhada por 943 mil espectadores.

“Jogo Duplo” liderou sem qualquer dificuldade as audiências e conquistou o 5º lugar entre os mais vistos do dia. O melhor minuto da novela foi conquistado pelas 22h54, quando bateu nos 10.4% de rating e nos 27.5%. Já o último minuto, com o genérico final, alcançou o seu pior valor com 6.9% de audiência e um share de 25.7%.

Antes da novela ir para break comercial, pelas 23h39, a TVI tinha sintonizado 886 900 espectadores, com uma audiência de 9.2% e um share de 29.8%.

Na SIC, “Espelho D’Água” fechou o dia com 8.2% de audiência média e 24.1% de share. Cerca de 799 mil espectadores seguiram a novela protagonizada por Mariana Pacheco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o segundo episódio bastante melhor que o primeiro. Começando pelo núcleo da família Guerra, que ontem rendeu boas cenas, engraçadas e interessantes ao mesmo tempo. Vejo muito potencial neste núcleo. :yes:

Opah adorei a personagem da Manuela Couto! :giveheart: A mulher brilha em qualquer personagem, é impressionante. :P

Finalmente houve algum desenvolvimento na história principal, com o João e a Margarida a envolverem-se e trazerem-nos excelentes paisagens de Macau. :smoke:

Destaco também a linguagem da novela, que se revela mais irreverente, diferente de todas as outras, mas a fazer lembrar SB ou Belmonte. Uma linguagem mais carnal e que é apropriada para o horário. É bom ver uma novela que se coaduna ao horário. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o fosso que o horário estava, concorrência que dá luta, 2º ep atirado para quase as 23h em pleno horário de inverno e todos os intervalos e mini-breaks, sinceramente não está mau. Continuou a vencer a concorrente directa. E há quanto tempo a TVI não fazia 28.3% às 23h? Nada mau mesmo.

Vai ser uma longa caminhada. Se for em crescendo e apostarem na qualidade e promoção, a coisa vai-se dando. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiometricamente falando, era esperada a queda, mas acho que tem tudo para ir estabilizando nos 10.

Espero que o núcleo da polícia não tenha grande enfoque nos casos de investigação. Acho que poderiam apostar mais pelas guerrilhas internas, já que já vimos que a personagem do Graciano Dias quer ser o inspetor chefe e derrubar o pretinho. Pode ser interessante por aí, porque de resto já estamos cheios de polícia nas novelas...

De facto, a TVI/Plural acertaram em cheio no casal protagonista, o Catarré e a Sara Prata tem imensa química! Aliás, ultimamente até temos tido a sorte de ter casais bem escolhidos, como em OV (esquecendo A Herdeira :ph34r:).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, ZDK said:

http://www.tvi.iol.pt/jogoduplo/videos/exclusivo-joao-mata-dois-homens-a-frente-de-margarida/5a257d380cf2a7c0f892ed56

Nossa! :O

A reacção da Guida! :( Silver que arraso! <3 Catarré idem, quanta preparação física para isto.

Lindo, que cenão! 

A cara da Guida! :unsure: Coitada, vai ficar traumatizada para o resto da vida! :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...