Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu, sinceramente, acho que toda a gente têm direito à sua opinião e a manifestá-la. Eu gosto do Artur Ribeiro, gostei imenso de SB, mas sei ver que alguns dos argumentos que são usados «contra» a novela pelo [mention=3339]Forbidden[/mention] e reiterados pelo [mention=2375]Duarte com D[/mention] têm lógica. Sim, deveria ter havido mais interação Gabriela-Antónia e sim, seria mais interessante ver a vingança da Gabriela. Além disso, não me choca nada que as pessoas critiquem o Artur, desde que deem argumentos válidos. Acho é um exagero vir-se discutir novelas da Globo e não sei quê... O mal disto é que as pessoas que gostam não têm lá grande tolerância para com quem não gosta. Claro que é natural a pessoa querer defender os seus gostos, mas acho desnecessário vir com "Não podes criticar o Artur, porque vês novelas da Globo". Sei lá!... Claro que pode. 
Eu, sinceramente, acho que andam todos muito sensíveis...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este 2º ep, superou a estreia. Muito potencial em várias personagens e núcleos, muito drama, confronto e passados mal resolvidos.

O casal protagonista tem muita química mesmo. Manuela Couto sempre top, com uma personagem muito boa e diferente do que tem feito. Idem a Paula Neves em modo safadona. João Lagarto alcoólico e p*tanheiro top também. 

Continuo a gostar muito do 'choque' oriente vs ocidente. E engraçado, no oriente eles estão com problemas nos arrozais quando o João está na terra onde o arroz é rei.

Até à data, dispensava o núcleo da polícia e jornal. Deixa ver o que vão fazer deles...

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, este episódio foi muito bom! 

Prata e Catarré de novo a mostrarem grande química! 

Gostei dos morangos,

a Manuela Couto e o João Lagarto a arrasar! 

Grandes discussões na família Guerra, esperemos ainda melhores! :D

Só faltou a Nandona! :girlmad: Mas regressa no ep de amnhã! :dance:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Estou f0dld0 por não ter havido Nandona no episódio de hoje. :@

Viu-se bem, mas está fraquinho, até me deu vontade de ir estudar. :ph34r:

Sinceramente, queria-a muito em cena mas acabei por não dar por falta dela porque o ep foi bem bom e houve outras personagens a brilhar, tipo a safadona da Paula e a doidona da Couto xD

Eu achei que o ep passou rápido, nada morno como ontem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

Sinceramente, queria-a muito em cena mas acabei por não dar por falta dela porque o ep foi bem bom e houve outras personagens a brilhar, tipo a safadona da Paula e a doidona da Couto xD

Eu achei que o ep passou rápido, nada morno como ontem. 

Também achei...

No início, queria que a Nandona aparecesse, mas dpois com o desenrolar do episódio também já não dei muito pela falta dela

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

Será que vai haver ou já houve alguma coisa entre a "Alba" e o "Sérgio Praia"? (decorar os nomes das personagens em dois dias é para esquecer)

Também não sei como é que o pessoal decora os nomes tão rápido. Quanto à pergunta:

Spoiler

No trailer dá a entender que eles se vão envolver e a Manuela Couto não vai aprovar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Gente, adivinhem quem é a minha personagem preferida!... A da Sofia Grillo, como é óbvio « - Tem que não é o mesmo que tem de!» :giveheart:

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar. Gostei do comentário, mas a minha personagem preferida é mesmo a da Manuela Couto.

Gostei bem mais deste episódio, também.

Gosto de que a Margarida não seja uma santa. (Tudo bem que ela também é traída, mas, pelo menos, que se saiba, ela não sabe disso, portanto...)

Será que vai haver ou já houve alguma coisa entre a "Alba" e o "Sérgio Praia"? (decorar os nomes das personagens em dois dias é para esquecer)

Um pequeno aparte: a Bárbara Branco está mesmo, mesmo, mesmo gira! :giveheart:

Mesmo. Acho que as cenas deles foram mesmo as melhores do episódio.

Acho que vai ser o prof a apaixonar-se pela aluna, neste caso com o acréscimo de ser inquilino na casa dela e da mãe lunática lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Acho que vai ser o prof a apaixonar-se pela aluna, neste caso com o acréscimo de ser inquilino na casa dela e da mãe lunática lol 

Hum... e achas que ela vai corresponder? (sim, @HugoMiguel, estou ignorando você :P)

Spoiler

Não, mas quero saber a opinião do ZDK.

 

Gente, chocado que vocês não comentam o "congelar" da imagem nas cenas finais... :ph34r:

 

Acham que o Alexandre (padre) vai apaixonar-se pela doidona da Sandra (Bárbara Branco a.k.a. miúda que aparecia como fundo em alguns videoclipes do Sam Smith)? Seria um bocado cliché, mas...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...