Jump to content
Gabriel Campos

Órfãos da Terra

Recommended Posts

há 1 minuto, Gabriel Campos disse:

Era contrato por obra, muitos que tiveram em Apocalipse já estão fazendo trabalhos na Globo de novo.

Acho ela muito boa atriz e do pouco que vi Apocalipse acho que esteve impecável ?

Tenho receio que vai flopar forte. :ph34r:

há 11 horas, DanielNunes disse:

Logotipo da novela 

orfaosdaterra_5af610668f53d480bab2c22cf59329b6cec6840c.jpeg

Andam por aí a dizer que já não será esse. Será parecido ao do teaser, porém com umas areias, parecido com o de Gabriela.

Edited by Black & White
  • Like 2

Não sei se isto será adequado para a faixa em que vai ser exibido, pois o tema parece-me algo pesado. Deveriam antes ter aproveitado a história dos órfãos da Venezuela a fugirem para o Brasil para se aproximarem mais do público, pois é com estas notícias que diariamente se deparam nas televisões brasileiras. Mas compreendo que a sinopse já estava feita há imenso tempo e não deu... Contudo, poderiam ter adiado a história e apressado 'Éramos Seis' ainda mais... Preferia bem mais que a dupla de autoras tivesse escrito 'O Homem Errado' para as 9h da noite em vez disto.

há 8 horas, Gabriel Campos disse:

Primeira chamada

Adorei! Adorei! Adorei!

"somos todos filhos da mesma terra" é um slogan do crl. Não sei se a história é boa ou não porque não a conheço, mas esta ideia base é excelente.

• Love 3

há 3 minutos, Duarte disse:

"somos todos filhos da mesma terra" é um slogan do crl. Não sei se a história é boa ou não porque não a conheço, mas esta ideia base é excelente.

Não dava nada por isto. Mas a promo surpreendeu-me muito mesmo!

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

As promos são sempre incríveis, depois é que são elas...

Não é bem assim. AFDQ por exemplo, tinha promos fracas a meu ver. E foi o novelão que foi.

há 1 hora, Duarte com D disse:

As autoras até tem boas historias no seu currículo.

Sim, começam todas otimamente bem e depois descambam e andam em círculos. Delas só 'Jóia Rara' foi intragável, apesar da fotografia da novela ser belíssima, já que foi gravada no Nepal.

há 25 minutos, Ficção Nacional disse:

Sim, começam todas otimamente bem e depois descambam e andam em círculos. Delas só 'Jóia Rara' foi intragável, apesar da fotografia da novela ser belíssima, já que foi gravada no Nepal.

Cama de Gato é ótima.

Achei a atriz principal péssima. Onde a foram desencantar ?

há 4 minutos, Maciel disse:

Achei a atriz principal péssima. Onde a foram desencantar ?

Não vejo a novela, mas pesquisei e é a Júlia Dalávia. Já em O Outro Lado do Paraíso esteve péssima, completamente apática e sem expressividade.

agora mesmo, Vieira disse:

Não vejo a novela, mas pesquisei e é a Júlia Dalávia. Já em O Outro Lado do Paraíso esteve péssima, completamente apática e sem expressividade.

Nem sabia que era essa E vi OOLDP.

sim, já aí nao gostei muito dela, mas achava que era da personagem que era super irritante. Ela até teve uma boa cena quando revela em pleno tribunal que a réu é a mãe dela.

• Like 2

Gostei tanto dela na primeira fase de Velho Chico... Parecia uma grande promessa, mas ultimamente só desilude. 

A Júlia Dalávia também esteve bem como Nanda (personagem com SIDA) em "Os Dias Eram Assim" e como filha quenga da Adriana Esteves em "Justiça".