Jump to content

Órfãos da Terra


Gabriel C

Posts Recomendados

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última Resposta

A Globo suspendeu as novelas das 11, então nem sei quando será a próxima...

E a fila das novelas das 9 está sempre a mudar, é muito concorrida :haha:

Por acaso do que vi até acho esta encaixa bem nas 6, é uma história bem cliché, o casal que vai andar no vai não vai a novela toda, os vilões obecados pelo meio a tentar separa-los, o costume. A única coisa mais pesada é a parte da guerra na Síria, mas isso deve ser mostrado só no inicio antes deles imigrarem para o Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música escolhida para embalar a abertura é a bela canção "Diáspora", composta por Arnaldo Antunes e gravada pelos Tribalistas – Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte – em 2017. A música cabe como uma luva à temática da novela, já que trata justamente do drama dos refugiados e expatriados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

O grafismo disto é que está péssimo. Aqueles grãos de areia, não consigo gostar nem um pouco, acho super mal feito. Mas pronto, gostos.

Eu fiquei mais horrorizado foi com aquele greenscreen com as personagem no final do trailer :ph34r: Parece o genérico de "Alguém Perdeu" kk qualidade muito má

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...