Jump to content

Audiências de Sábado - 21-03-2009


João

Posts Recomendados

Não sou de um nem de outro clube (tenho apenas um ódio especial pelo Benfica) mas o Sporting foi roubadinho... bem sei que a culpa não foi é do Benfica mas sim do Lucílio. Mas no geral o jogo não foi nada de especial, mal disputado.

Quanto às audiências saliento o melhor programa da RTP1: Jornal da Tarde... o jogo esteve muito bem perto dos 60%, de resto a tabela é só futebol... graças à enorme quantidade de especiais que sucederam ao jogo. FdM deve ter sido completamente prejudicada pelo jogo mas FdA bem.

Ontem foi também o final de "Os Segredos da Magia" no qual o mágico se revelou tirando a máscara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 22-Mar-2009, 16:29) <{POST_SNAPBACK}>
Já à muito tempo que não via um top5 com tantos programas da SIC.

Já houve aí domingos em que isso aconteceu!

É uma prova evidente de que a SIC sabe tratar bem o futebol!

Podemos deduzir outra coisa dos resultados: sem os resultados das novelas, que foram vencidas pelo futebol, a TVI mergulha!

É a prova evidente de que a TVI se ampara apenas nas novelas! Melhor dizendo: é a prova evidente que a TVI está apenas segura no «Feitiço»( que até foi vencido), pois a «Flor» é bem instável, não falando dos «Olhos»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 22-Mar-2009, 19:01) <{POST_SNAPBACK}>
Podemos deduzir outra coisa dos resultados: sem os resultados das novelas, que foram vencidas pelo futebol, a TVI mergulha!

Eu reformularia, a SIC sem futebol, afunda-se... Tendo em conta que apenas há futebol uma vez por semana, e novelas dão todos os dias... Dá para ver a situação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 22-Mar-2009, 19:37) <{POST_SNAPBACK}>
Eu reformularia, a SIC sem futebol, afunda-se... Tendo em conta que apenas há futebol uma vez por semana, e novelas dão todos os dias... Dá para ver a situação...

Enganas-te!

Só para te responder na directa:

Ontem, domingo, foi a TVI que teve uma meia-final da Taça de Portugal...e foi a SIC que ganhou com mais 2,5%! E esta, hem?

Atendendo a que mais uma vez o «Equador» foi batido por um programa da SIC, o «Atreve-te a cantar», como já o fora por «Não Há Crise» quando competiu com ele... concluímos que tenho razão: Apenas o «Feitiço»( que não dura sempre), é o único pé da TVI( mas é vencido pelo futebol.

Com o «Equador»...só quando a SIC lhe facilita o caminho!

Voltando ao sábado: a novela «Olhos nos Olhos» foi mais uma vez batida por «Segredos de Magia» e o «Feitiço» pelo futebol..

Resultados na Cabo:

SIC Notícias-3,6%-25 600 esp.

RTP 2-2,6%-19 000

RTPN-1,2%-8 900

TVI 24-fora dos 15 da cabo.

Conclusão: a SIC liderou destacadamente o dia e liderou também folgadamente na cabo, à frente da RTP 2, como sempre!

TVI 24 com resultados desastrosos, não se aguentando sequer nos 15 mais vistos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maria, só te vejo por este tópicos quando a SIC ganha!!! Porque será!!!!?

Gostava de te ver aqui, naqueles dias em que a SIC mal chegou aos 22%... Boa, se isso voltar a acontecer o que é o mais certo, irei pedir a sua modesta presença nesse determinado tópico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu sei é que te fartavas de reclamar de quando a TVI quis o futebol, e só se safava com o futebol. Então e o festival que a SIC fez em volta da final da Taça da Liga??

Ah, e não queiras comparar uma final Benfica-Sporting com um jogo Porto-Estrela da Amadora que nem sequer era decisivo... Não tem nada a ver com o canal, mas sim com o jogo em si!! Percebes??

QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>
Enganas-te!

Só para te responder na directa:

Ontem, domingo, foi a TVI que teve uma meia-final da Taça de Portugal...e foi a SIC que ganhou com mais 2,5%! E esta, hem?

Atendendo a que mais uma vez o «Equador» foi batido por um programa da SIC, o «Atreve-te a cantar», como já o fora por «Não Há Crise» quando competiu com ele... concluímos que tenho razão: Apenas o «Feitiço»( que não dura sempre), é o único pé da TVI( mas é vencido pelo futebol.

Com o «Equador»...só quando a SIC lhe facilita o caminho!

Voltando ao sábado: a novela «Olhos nos Olhos» foi mais uma vez batida por «Segredos de Magia» e o «Feitiço» pelo futebol..

Que afirmações mais parvas!!! O Feitiço vencido pelo futebol?? A sério? Eh pá, não sabíamos... Ninguém estava à espera de outra coisa!

O Equador perdeu em rating para o Atreve-te a Cantar, não em share, simplesmente porque começou mais tarde, certo? O mesmo aconteceu no dia anterior com os Olhos nos Olhos e os Segredos da Magia, mas não porque começou mais tarde mas porque acabou mais tarde!

Eh pá, e o Não Há Crise já enjoa! O que era só aos sábados esta semana deu na quinta, na sexta, no sábado e no domingo! Quatro dias!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elrey, não me meto quando dos vossos pequenos "amaços", porém gostava de não ver palavras tipo "parvas" nos teu argumentos, diz que são "infantis", "sem cabimento" mas não vamos escrever palavras que possam ser levadas a "ofensa"...

Agradeço...

Quando disse "teu" é também para todos os foristas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>
O que eu sei é que te fartavas de reclamar de quando a TVI quis o futebol, e só se safava com o futebol. Então e o festival que a SIC fez em volta da final da Taça da Liga??

Ah, e não queiras comparar uma final Benfica-Sporting com um jogo Porto-Estrela da Amadora que nem sequer era decisivo... Não tem nada a ver com o canal, mas sim com o jogo em si!! Percebes??

Que afirmações mais parvas!!! O Feitiço vencido pelo futebol?? A sério? Eh pá, não sabíamos... Ninguém estava à espera de outra coisa!

O Equador perdeu em rating para o Atreve-te a Cantar, não em share, simplesmente porque começou mais tarde, certo? O mesmo aconteceu no dia anterior com os Olhos nos Olhos e os Segredos da Magia, mas não porque começou mais tarde mas porque acabou mais tarde!

Eh pá, e o Não Há Crise já enjoa! O que era só aos sábados esta semana deu na quinta, na sexta, no sábado e no domingo! Quatro dias!!

Meu caro, no mesmo horário «Atreve-te a Cantar» teve um maior rating do que o «Equador», o que significa que foi visto por mais espectadores.

O mesmo podemos dizer em relação a «Segredos de Magia», que no mesmo horário foi visto também por mais espectadores.

«Não Há Crise» costuma dar às 6ªs feiras e sábados, apenas.

Quando dá ao domingo...é para pregar a partida ao «Equador», fazendo-o baixar as peneiras!

Se o programa que dá 2 dias, por vezes 3 te incomoda( até parece que o vês), que dizer do «Feitiço» que dá todos os dias em duas doses, nos 7 dias da semana, de 2ª feira a domingo! Que enjoo!(a mim não, que não a vejo :yahoo_mini: !).

É quem segura a TVI! Sem ele...nem «Equadores», nem nada!

Se durasse toda a vida!

Quanto ao futebol na TVI, continuo a dizer o mesmo. Achas que tem pouco? Comprou o Euro 2008. Comprou os jogos da Selecção, que com os sub 21 e os particulares lhe têm fornecido muitos jogos!

Comprou a Taça de Portugal, que também lhe tem posto à disposição montes de jogos.

Teve azar com os clubes que chegam à finais? São os riscos!

Entretanto chorou baba e ranho pela Liga Sagres, ameaçando com o tribunal como se a Liga fosse dela! Habituou-se àquelas épocas sempre seguidas de Liga...e queria mais!

A TVI tem vivido de futebol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano tem tido muito pouco futebol... Por isso não vás por aí!

Em relação ao Não Há Crise, por acaso até vejo quando não está a dar mais nada de jeito na TV, mas o que é demais enjoa... E repito, esta semana foram 4 as emissões.

E se dizes que deram no mesmo horário, se os da SIC tiveram mais rating deviam ter tido também mais share não?? E como não foi assim, podemos concluir que os horários não foram os mesmo, completamente. Mas não nos vamos pôr com preciosismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 21:47) <{POST_SNAPBACK}>
Este ano tem tido muito pouco futebol... Por isso não vás por aí!

Em relação ao Não Há Crise, por acaso até vejo quando não está a dar mais nada de jeito na TV, mas o que é demais enjoa... E repito, esta semana foram 4 as emissões.

E se dizes que deram no mesmo horário, se os da SIC tiveram mais rating deviam ter tido também mais share não?? E como não foi assim, podemos concluir que os horários não foram os mesmo, completamente. Mas não nos vamos pôr com preciosismos.

O rating indica o número de espectadores que vê um programa em relação ao dia todo.

Maior rating... mais espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 19:38) <{POST_SNAPBACK}>
Enganas-te!

Só para te responder na directa:

Ontem, domingo, foi a TVI que teve uma meia-final da Taça de Portugal...e foi a SIC que ganhou com mais 2,5%! E esta, hem?

Como se costuma dizer... Só é Natal uma vez por ano! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 21:53) <{POST_SNAPBACK}>
O rating indica o número de espectadores que vê um programa em relação ao dia todo.

Maior rating... mais espectadores.

Então, e se um programa dá num horário de maior consumo, pode ter um maior rating mas não um maior share, que foi o que aconteceu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...