Jump to content

aTV Song Contest - Espaço de conversa


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Obrigada! :D 

Por acaso eu pôs a música na minhas playlists do "rodrigo's favs" e "rodrigo's vibes" eu viciei completamente na tua canção risos 

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

ALEMANHA_PUB.jpg

Spoiler

"desabroche-te"

eu li isso em vez do da imagem HAHA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALEMANHA
"BLOSSOM" - Milky Chance

VOTA A, VOTA ALÉ, VOTA SEM MANHA, VOTA AMANHÃ, VOTA NA ALEMANHA!!!!!

há 3 minutos, Rodriigo disse:

Por acaso eu pôs a música na minhas playlists do "rodrigo's favs" e "rodrigo's vibes" eu viciei completamente na tua canção risos 

  Hide contents

"desabroche-te"

eu li isso em vez do da imagem HAHA 

Quando vi a lyrics em espanhol, ta tranquilo, mas cantado em portugues é simplesmente a coisa mais weird. ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidiram mudar o formato original, criando uma semifinal com novas músicas e nem dão tempo suficiente para o pessoal ler com atenção as mudanças, pensar nas novas escolhas e preparar algo em condições. Estou no fórum frequentemente, mas nem sempre tenho tempo suficiente para comentar ou, neste caso, para participar. Já fizeram nova semifinal e eu nem tenho música :rolleyes: No mínimo deviam ter enviado MP para todos os concorrentes a informar o que se passou e que mudanças se deram. E se realmente era para escolher uma nova música secreta, podiam ter esperado que esta semifinal terminasse, passavam X músicas e fazia-se uma nova semifinal depois. Mais tarde iam os finalistas de ambas à grande final. 

O que acontece agora, visto que não tenho segunda música? A minha vontade de participar também é 0 agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Decidiram mudar o formato original, criando uma semifinal com novas músicas e nem dão tempo suficiente para o pessoal ler com atenção as mudanças, pensar nas novas escolhas e preparar algo em condições. Estou no fórum frequentemente, mas nem sempre tenho tempo suficiente para comentar ou, neste caso, para participar. Já fizeram nova semifinal e eu nem tenho música :rolleyes: No mínimo deviam ter enviado MP para todos os concorrentes a informar o que se passou e que mudanças se deram. E se realmente era para escolher uma nova música secreta, podiam ter esperado que esta semifinal terminasse, passavam X músicas e fazia-se uma nova semifinal depois. Mais tarde iam os finalistas de ambas à grande final. 

O que acontece agora, visto que não tenho segunda música? A minha vontade de participar também é 0 agora.

O Rodriigo disse que podemos escolher a música até quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

A tua música.

  Hide contents

Tu sabes qual é a minha música e eu sei qual é tua. Vamos fingir que não sabemos e manter tudo em segredo :ph34r:

 

Se isso foi uma tentativa de descobrires a minha música, pode considerar-se uma tentativa falhada :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Mas a grande parte já foi revelada... lol. Aliás, só deve faltar mesmo a minha. Que desorganização enorme. 

Logo vejo se desisto ou não. Enfim...

A minha 2ªmúsica não foi revelada. A 1ª já, mas penso que era suposto, ou não? :mosking:

EDIT: Esquece :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...