Jump to content

aTV Song Contest - Espaço de divulgação


Rdrigx

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Estou aqui. Faltam 28 minutos. Aviso que, o público pode votar até as 21:20. Os júris também, e decidi fazer isto para os restantes votarem. Ainda, conforme forem 21:00, o tópico será aberto já com as canções a concurso. Boa sorte a todos, cá eu, já sei mais ou menos os resultados :diablo:

BOATO ALERT: Ouvi falar que a Lorde quer desistir do concurso. :S Convencem lá o João. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Tiago João disse:

O público vai votar :O

Há júris :O

Perdi-me :O

Os júris são vocês. O público vai votar se existir algum. Obrigado. 

Tópico aberto, aproveitem até os votos não saírem loves e fiquem lá a comentar os seus favoritos. 

Also, podem ir ao tópico apelarem pro voto? Thanks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SEGUNDA SEMIFINAL ESTÁ PRESTES A COMEÇAR (21H45)
AQUI TÊM O VIDEO RECAP (PARTE 1) PARA AJUDAR A VOTAR

O VÍDEO DA SEGUNDA PARTE VEM EM BREVE.
Desculpem o atrazo! ass: Vítor Jardim

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@Filipe Luís és o responsável pela Testosterona? :heat:  Até o emoji fica assim :haha:

A minha está tão linda :wub: Cada vez gosto mais da música da Etiópia :mosking:

Não se diz de quem é as músicas antes das votações encerrarem. xD
Mas adorei a tua escolha. Parabens Etiópia, artista local e com língua materna. Muito divertido e cultural esse videoclip. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Lá passaste nem sei como na SF1 :haha:

Fui com uma música que é um hit enorme. Mas sei que vocês não gostam do que é cantado em português.

há 3 minutos, Ryouta disse:

A minha favorita foi a da Tailândia. 

a Marisa arrasa sempre :smoke:

Arrasou com uma música da Anitta :crying: Se esta música da Anitta passar... (dei 12 pontos na mesma).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Não se diz de quem é as músicas antes das votações encerrarem. xD
Mas adorei a tua escolha. Parabens Etiópia, artista local e com língua materna. Muito divertido e cultural esse videoclip. ;)

A Etiópia não é a minha, sei que não se diz :haha:

Eu queria dizer que gosto da minha, e cada vez gosto mais da da Etiópia :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Parte final do vídeo recap (parte1) tá engraçada 1º Love is Mystical (heteros e homos juntos) > 2º O Poder das Mulheres > 3º O suor dos Homens Ahahaha Que Guerra de Sexos esta Semifinal está a sair. Era giro uma dance batle entre elas e eles para depois os de camisa branca amenizarem que o amor é de todos! :D <3 :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Fui com uma música que é um hit enorme. Mas sei que vocês não gostam do que é cantado em português.

Eu gostei :P Mas achei um pouco fraca comparativamente a outras :P Dei-lhe pontos xD Simplesmente gosto de músicas com outros temas, sei lá :P Mas pode ser que dê mais na final!

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu acho que uma das minhas preferidas é doo @Filipe Luís :ph34r: 

Qual? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Eu tenho quase a certeza de qual é a música da @Ana Maria Peres.

Tu sabes quase de certeza. <3

Não devo passar à final, penso que não será suficiente. :haha: A canção não é fácil e demora a entranhar-se. Mas pronto, já lá tenho uma, é dar vaga a outros. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu gostei :P Mas achei um pouco fraca comparativamente a outras :P Dei-lhe pontos xD Simplesmente gosto de músicas com outros temas, sei lá :P Mas pode ser que dê mais na final!

No Versus, acusaram-me de levar mofo. Flopei. Agora levei uma música contemporânea e com algumas qualidades das outras que tinham sempre imensos pontos. Flopei.

:crying: Triste a vida de uma pessoa que tem gostos diferentes :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

No Versus, acusaram-me de levar mofo. Flopei. Agora levei uma música contemporânea e com algumas qualidades das outras que tinham sempre imensos pontos. Flopei.

:crying: Triste a vida de uma pessoa que tem gostos diferentes :crying:

Faz como eu, leva hinos intemporais e músicas de mensagens universais :queen: Mas bons mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...