Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta

É uma decisão um pouco difícil. :S 

Se por um lado penso que duas canções torna tudo mais dinâmico/engraçado, por outro penso que é tudo em cima da hora e repentino.

Na primeira hipótese, considero que torna tudo mais dinâmico e competitivo (para além do risco de floparmos ser muito menor, o que despoleta ainda mais o interessa dos concorrentes). Sem falar de que conhecermos mais canções e novos artistas, o que é positivo. :) 

Na segunda, mantém-se a essência do certame, tornando-o mais curto/menos trabalhoso, e realiza-se só a final. Esta parece mais viável, dado que o concurso era suposto começar hoje. :S 

Posto isto, e apesar dos incómodos que pode eventualmente trazer, voto na opção das semifinais com 2 canções cada um com as alternativas escolhidas (quem não escolheu, pode escolher agora). :) @Rodriigo, dou-te é uma sugestão: eu se fosse a ti - e para facilitar o processo -, criaria uma sondagem aqui no fórum com as opções que entenderes para saber a opinião de cada um. :P Era mais matemático e compreenderíamos melhor o que a maioria pensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Eu não pus nenhuma alternativa :ph34r:

não participas :ph34r:

Spoiler

quem não mandou nenhuma escolhe se isso acontecer

 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

dou-te é uma sugestão: eu se fosse a ti - e para facilitar o processo -, criaria uma sondagem aqui no fórum com as opções que entenderes para saber a opinião de cada um. :P Era mais matemático e compreenderíamos melhor o que a maioria pensa.

Eu vou recolher as opiniões por aqui e vou fazendo resumos no tópico mesmo, obrigado pela sugestão Ana, és mesmo muito boa pessoa e tentas ajudar todos e tenho que te agradecer por issooo :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfiro que cada um tenha apenas uma musica. Porque seria mais justo cada um estar a defender um país. A não ser que cada um de nós leve segunda música do mesmo país.
Do genero que nas votações da 1º Semi-final passam apenas á 2ª Semi-final a música mais votada de cada país.
EX:
SF1                            SF2
1. ESP a                     1. ALE
2. FRA b                     2. FRA
3. DIN a                      3. DIN
4. DIN b                      4. ESP
5. ALE b 

6. FRA a
7. ....

Olha, não sei mesmo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Perfiro que cada um tenha apenas uma musica. Porque seria mais justo cada um estar a defender um país. A não ser que cada um de nós leve segunda música do mesmo país.
Do genero que nas votações da 1º Semi-final passam apenas á 2ª Semi-final a música mais votada de cada país.
EX:
SF1                            SF2
1. ESP a                     1. ALE
2. FRA b                     2. FRA
3. DIN a                      3. DIN
4. DIN b                      4. ESP
5. ALE b 

6. FRA a
7. ....

Olha, não sei mesmo :S

Fazemos uma semifinal com as músicas já feitas agora, e na quinta fazemos a semifinal com as músicas alternativas secretas, acho que isso era a maneira mais simples. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodriigo disse:

não participas :ph34r:

  Hide contents

quem não mandou nenhuma escolhe se isso acontecer

Eu vou recolher as opiniões por aqui e vou fazendo resumos no tópico mesmo, obrigado pela sugestão Ana, és mesmo muito boa pessoa e tentas ajudar todos e tenho que te agradecer por issooo :beach:

Graxista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha a minha sugestão definitiva é mais Eurovisiva adaptada à nossa realidade.
Sejamos 17 ou 19 no total podemos fazer duas semifinais com a adaptação do número de finalistas por SF.
Em vez de passar 10, passam à final 5 de cada SF.
(18) SF1: 9 >5    SF2: 9 >5     FINAL: 10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A segunda música é do mesmo país?

Pode ser do mesmo país como de outro país, como o Rodriigo decidir. O Filipe Luís tem uma música que não foi feita no país que ele leva. Uma música portuguesa e o país Espanha é aceite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Pode ser do mesmo país como de outro país, como o Rodriigo decidir. O Filipe Luís tem uma música que não foi feita no país que ele leva. Uma música portuguesa e o país Espanha é aceite.

Fazer uma musica fora do país que representa é um pouco confuso. Melhor então ele usar essa musica para representar Portugal e escolher uma música espanhola para a 1a Semifinal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...