Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, tati gui disse:

@SIM de que estás à espera! Vamos embora! Olha que o prémio final, é uma semana de férias na casa da Nandona Serrano!:dance:

Contigo no concurso é melhor não particpar. Ainda limpas tudo como no Versus :lol: Estou a brincar. Ainda estou em análise musical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Contigo no concurso é melhor não particpar. Ainda limpas tudo como no Versus :lol: Estou a brincar. Ainda estou em análise musical.

Hahah!:haha: Quase limpei tudo faltaram-me 4 pontos! Fases bem, analisa bem! O que interessa é que vais participar, mas não te demores, mais logo não há vagas, com a corrida que vai haver após eu desvendar o prémio final! (desculpa @Rodriigo, não era para dizer, hahah):P

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Estou a escolher as canções, ainda. É muito complicado escolher :mosking: 

Pela tua foto de perfil, será Lord?! Eu a tentar ser a Maria Helena deste concurso! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas participa @Vítor Jardim! Não tens Madeira, tens outros, tens todo um mundo só para ti :yes:

 

Tava a ser irónico ahahah
Já tou participar! Fiz a (Multi) National Final com 3 finalistas para o @Rodriigo decidir qual o representante daqui do manager VJ. hehehe  #GER #SLK #AGL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vítor Jardim disse:

Até ao momento temos 17 países e já chegamos aos 5 continentes. Alguem quer representar a Antartica com o canto das focas? xD
Para quem não sabe onde é alguns países como Burudi aqui temos uma noção.;)
a_TV_SC_Mapa.png

Já temos os 5 continentes, bem bom tbh 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...