Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

TEASER / INTRODUÇÃO DA SEMIFINAL 1

@Ana Maria Peres @André Sousa @ATVTQsV @CRF @Filipe Luís @Guilherme D. @Jenny@SIM@AGUI @JoanaSantos @JoãoCruz @RPSG @ricardotv1 @Ryouta @Tiago João @Vítor Jardim @Samuel@tati gui @Rodriigo

SEMIFINAL 1 EM RECAP (2 videos) no "Espaço de Divulgação" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, AGUI disse:

O quê? :O Vou ter que mudar as minhas votações? :O

Vão acabar por não fazer efeito, visto que não vou enviar as minhas votações. Mas visto que tu és mais organizador que o verdadeiro organizador, pode ser que consigas arranjar maneira de mudar os votos :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rodriigo disse:

Maior parte dos votos já estão feitos, os votos não vão ser mudados, ficam iguais. A música continua a concurso, isso se k @JoãoCruz não se importar.

E os meus votos não fazem falta? :rolleyes: Os outros ficam em desvantagem se não me retirares pontos ou se não tirares a minha música da competição.

Desculpa dizer isto, não é nada pessoal, mas tens isto muito mal organizado. E devias estar mais presente, visto que és o organizador do concurso. Não respondes a toda a gente, não avisas com antecedência e por mensagem privada as mudanças nas regras, explicas as coisas "como se faz na Eurovisão" (como se todos tivessem obrigação de saber como se faz), e por aí fora... um concurso requer tempo e dedicação e se não estás disposto ou se não tens disponibilidade para tal, então devias arranjar outra maneira de conciliar tudo. E o formato é simples, imagina que fosse algo maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

E os meus votos não fazem falta? :rolleyes: Os outros ficam em desvantagem se não me retirares pontos ou se não tirares a minha música da competição.

Desculpa dizer isto, não é nada pessoal, mas tens isto muito mal organizado. E devias estar mais presente, visto que és o organizador do concurso. Não respondes a toda a gente, não avisas com antecedência e por mensagem privada as mudanças nas regras, explicas as coisas "como se faz na Eurovisão" (como se todos tivessem obrigação de saber como se faz), e por aí fora... um concurso requer tempo e dedicação e se não estás disposto ou se não tens disponibilidade para tal, então devias arranjar outra maneira de conciliar tudo. E o formato é simples, imagina que fosse algo maior.

Eu não levo nada a mal, eu admito que errei. Eu estive off ontem totalmente, mas eu deixei as coisas mais ou menos organizadas e houve grande confusão. A culpa claramente foi minha. A SF2 irá decorrer melhor e a final ainda melhor. Por favor, não te desinscrevas agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah como eu sofro. Eu não estava para participar no concurso. No domingo o @Rodriigo contactou-me para saber se sempre participava. Eu aceitei e indiquei dois países para participar. Mais tarde enviei duas músicas. Não tem por isso qualquer sentido participar, para mim participar a metade. Eu gosto de estar inteiro para um concurso. Até agora já me inscrevi em quatro concursos, dos quais um correu bem (Versus), outro foi cancelado (Unfair) e os restantes correram mal na minha opinião (Secret Santa e este). Pois bem, não vou forçar algo que para mim já não tem interesse. Além do mais não estou em casa e não estou tão cedo. Agradeço aos que me incentivaram a participar, que votaram em mim e aos que estiveram comigo neste concurso. Que vença o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Ah como eu sofro. Eu não estava para participar no concurso. No domingo o @Rodriigo contactou-me para saber se sempre participava. Eu aceitei e indiquei dois países para participar. Mais tarde enviei duas músicas. Não tem por isso qualquer sentido participar, para mim participar a metade. Eu gosto de estar inteiro para um concurso. Até agora já me inscrevi em quatro concursos, dos quais um correu bem (Versus), outro foi cancelado (Unfair) e os restantes correram mal na minha opinião (Secret Santa e este). Pois bem, não vou forçar algo que para mim já não tem interesse. Além do mais não estou em casa e não estou tão cedo. Agradeço aos que me incentivaram a participar, que votaram em mim e aos que estiveram comigo neste concurso. Que vença o melhor.

Desculpe? :rolleyes: O concurso começou com alguns problemas sim, mas está longe de ter corrido mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Desculpe? :rolleyes: O concurso começou com alguns problemas sim, mas está longe de ter corrido mal!

Inclusive, estou a comprar mais dados por causa de vocês e passei o meu aniversário a estar ativo, e amanhã tenho o PC, então esperem uma awesome final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Mas estás a dizer que correu mal no que diz respeito à tua participação ou à nossa organização? :dontknow:

 

A minha participação :P  O concurso até estava bem organizado. Claro que com algumas falhas como qualquer um, até porque ninguém está imune a isso, mas estava relativamente bem organizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

A minha participação :P  O concurso até estava bem organizado. Claro que com algumas falhas como qualquer um, até porque ninguém está imune a isso, mas estava relativamente bem organizado.

Ah ok, fico mais descansado :mosking: Mas na próxima edição (em dezembro deste ano) temos de organizar melhor as coisas que correram menos bem, e aumentar a promoção, porque nem o mínimo de inscritos atingimos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aTV SONG CONTEST 2017
RELEMBRA TODAS AS 34 MÚSICAS EM 20 MINUTOS



SEMIFINAL 1

PASSARAM À FINAL:
01 - BRASIL (Second Chance)
02 - AUSTRÁLIA
03 - E.U.A.

05 - REINO UNIDO

07 - ITÁLIA
08 - BURUNDI
 

PASSARAM À FINAL:
10 - ISLÂNDIA
11 - CROÁCIA

16 - NORUEGA
17 - ALEMANHA
18 - ARGENTINA

 

SEMIFINAL 2

 

PASSARAM À FINAL:
01 - ALBÂNIA
02 - ÁUSTRIA
03 - CANADÁ

04 - COMORES

05 - EQUADOR

07 - HOLANDA
08 - LUXEMBURGO
09 - MARROCOS


http://4.sendvid.com/9zzifm52.mp4?t=1498866161&h=8359df8f2c7f93cfac13be196a31d60f926e7820


PASSARAM À FINAL:
11 - SUÉCIA

12 - TAILÂNDIA (Second Chance)
15 - ANGOLA
 


GRANDE FINAL
VOTA ATÉ ÀS 21H00
O VOTO DE TODOS VOCES CONTAM!!!!

@Ana Maria Peres @André Sousa @ATVTQsV @CRF @Filipe Luís @Guilherme D. @Jenny@SIM@AGUI @JoanaSantos @JoãoCruz @RPSG @ricardotv1 @Ryouta @Tiago João @Vítor Jardim @Samuel@tati gui @Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...