Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago João disse:

@Rodriigoentão se eu quiser podem ficar as duas da Croácia?

Eu vou explicar:

Cada pessoa já tem 1 música que representa 1 país. Agora tem que escolher outra música e escolher outro país! 

Tem que ser outra música e outro país! É OBRIGATÓRIO escolher outra música e outro país! Têm até hoje à noite! Despachem-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta

Espera lá... eu achava que a canção e o cantor tinham de ser do país que representavam. Eu aqui curiosíssima para saber qual era a música do Burundi e afinal sai-me a Mariette na rifa. Que desilusão!

E sinceramente também é uma grande confusão isto de agora se ter de selecionar uma segunda canção para uma segunda semi-final. O que é que acontece a quem não enviar uma canção até amanhã quando isso não era suposto? Fica a competir apenas com uma canção? É desclassificado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Jenny disse:

Espera lá... eu achava que a canção e o cantor tinham de ser do país que representavam. Eu aqui curiosíssima para saber qual era a música do Burundi e afinal sai-me a Mariette na rifa. Que desilusão!

E sinceramente também é uma grande confusão isto de agora se ter de selecionar uma segunda canção para uma segunda semi-final. O que é que acontece a quem não enviar uma canção até amanhã quando isso não era suposto? Fica a competir apenas com uma canção? É desclassificado?

Não precisa de ser uma ótima canção, se vocês acharem que a vossa 1ª é boa então levem qualquer uma. E isso dos países e das músicas já tinha sido falado antes. Se fosse preciso tudo ser do país que representava então a maior parte dos concorrentes não participariam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim levava-se isto um pouco mais a sério por ser a 1ª edição (espero) e respeitava-se o país de origem do artista / banda. Assim tinhamos a certeza que aquela música foi feita naquele país ou tem influencias de lá. É muito mais interessante assim do que dizer que vou por o país Texugo e por um cantor Orangotango por ser top de visualizações / mainstream. (sempre quis usar esta palavra para argumentar contra muahahah). xD
Mas a sério, respeitem isso porque se não isto é mais que um flop e nem vale a pena repetir. A piada é descobrir musica de outros países, mesmo algo que ninguem conheça. Eu tinha outras opções de outros países que nem eram conhecidas mas até interessantes por serem "non-english". Vá divirtam-se na procura da 2a musica doutro país. "I DARE YOU TO SURPRISE US" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vítor Jardim disse:

Por mim levava-se isto um pouco mais a sério por ser a 1ª edição (espero) e respeitava-se o país de origem do artista / banda. Assim tinhamos a certeza que aquela música foi feita naquele país ou tem influencias de lá. É muito mais interessante assim do que dizer que vou por o país Texugo e por um cantor Orangotango por ser top de visualizações / mainstream. (sempre quis usar esta palavra para argumentar contra muahahah). xD
Mas a sério, respeitem isso porque se não isto é mais que um flop e nem vale a pena repetir. A piada é descobrir musica de outros países, mesmo algo que ninguem conheça. Eu tinha outras opções de outros países que nem eram conhecidas mas até interessantes por serem "non-english". Vá divirtam-se na procura da 2a musica doutro país. "I DARE YOU TO SURPRISE US" :P

Mas já há músicas a representar países que não são dessas músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vítor Jardim disse:

Por mim levava-se isto um pouco mais a sério por ser a 1ª edição (espero) e respeitava-se o país de origem do artista / banda. Assim tinhamos a certeza que aquela música foi feita naquele país ou tem influencias de lá. É muito mais interessante assim do que dizer que vou por o país Texugo e por um cantor Orangotango por ser top de visualizações / mainstream. (sempre quis usar esta palavra para argumentar contra muahahah). xD
Mas a sério, respeitem isso porque se não isto é mais que um flop e nem vale a pena repetir. A piada é descobrir musica de outros países, mesmo algo que ninguem conheça. Eu tinha outras opções de outros países que nem eram conhecidas mas até interessantes por serem "non-english". Vá divirtam-se na procura da 2a musica doutro país. "I DARE YOU TO SURPRISE US" :P

Eu sou um desses. Eu não tinha alternativas. Os países que têm músicas das quais gosto foram todos usados. Então escolhi músicas de gosto e países de que gosto e deu nisto. Uma música brasileira representada pela Argentina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mais de 190 países no mundo! Destes, não são só os 17 que já estavam escolhidos que produzem música! Além disso, posso levantar uma questão acerca do tema "o país de que eu gosto já estava escolhido e então eu escolhi uma música de que gosto para representar outro país"? Por exemplo, os Cranberries. Os Cranberries são irlandeses. A Irlanda ainda não tinha sido escolhida por ninguém. No entanto, eles vão representar a Croácia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jenny disse:

o país de que eu gosto já estava escolhido e então eu escolhi uma música de que gosto para representar outro país"

Podes. 

Inclusive, peço que as pessoas que não escolheram as músicas ainda, escolham se faz favor. Aviso que se enviarem depois de segunda feira não têm direito a imagem do título do país igual aos outros, pois não consigo fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodriigo disse:

Podes. 

Inclusive, peço que as pessoas que não escolheram as músicas ainda, escolham se faz favor. Aviso que se enviarem depois de segunda feira não têm direito a imagem do título do país igual aos outros, pois não consigo fazer.

Eu percebi que posso, Rodriigo. O que estou a fazer é a questionar o sentido dessa possibilidade num mundo com mais de 190 países e em que muitos mais dos que já foram escolhidos produzem música. É que assim, com esta possibilidade, bem podemos ter a Beyoncé a representar os EUA, o Tajiquistão ou Nepal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...