Jump to content

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Replies 710
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vi o 1º episódio e nem tenho palavras para descrever. Destaco principalmente os diálogos, extremamente verdadeiros, com entrecortes necessários, passando toda a emoção de cada cena. A realização e os cenários são um avanço no tempo, algo quase utópico. Muitos planos sequência e feitos de forma exímia. A Regina Casé roubou a cena. Já conhecia a sua excelente performance de As Filhas da Mãe, em que interpretou também uma mãe nordestina que transitava entre o sofrimento e o humor. A sua interpretaç

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Globo pretende exibir um compacto de "Amor de Mãe" ainda em janeiro. Só não se sabe será antes ou depois de "A Força do Querer".

• Love 1
  • 4 weeks later...

Será que vem a chamada da novela ainda esta semana? O ruim que até agora a Globo não colocou os compactos da novela para o púbico voltar a entender a história. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1

A Globo bateu o martelo. "Amor de Mãe" volta a partir do dia 01 de março com os resumos após os últimos capítulos de "A Força do Querer" e sua nova fase começa a partir de 15 de março.

Por duas semanas, a Globo exibirá uma edição compacta de Amor de Mãe, que dividirá o horário nobre com a reta final da reprise de A Força do Querer. Após os capítulos com os fatos principais e mais marcantes virão os inéditos no dia 15 de março. 

• Love 2
  • 2 weeks later...

Desculpem mas as chamadas estão péssimas. Só repetem imagens da primeira parte praticamente. Fora que acho de extremamente mau gosto (um mico) trazerem o assunto da pandemia para a novela. Durante esta paragem li bastante coisa, revi algumas coisas e cheguei à conclusão que esta novela é bem fraca. Tem uma estrutura narrativa totalmente desfigurada. 

há 3 horas, VINTAGE disse:

Desculpem mas as chamadas estão péssimas. Só repetem imagens da primeira parte praticamente. Fora que acho de extremamente mau gosto (um mico) trazerem o assunto da pandemia para a novela. Durante esta paragem li bastante coisa, revi algumas coisas e cheguei à conclusão que esta novela é bem fraca. Tem uma estrutura narrativa totalmente desfigurada. 

Acho que as chamadas tem que trazer um pequeno resumo da "primeira fase" não tem como colocar cenas inéditas se a novela está praticamente há ano sem concluir. Eu mesmo tive que ir no Wikipédia para saber o nome da personagem do Humberto Carrão. Será a primeira vez que a Globo recorre este recurso para que o público volte a ter intimidade com a novela. Acho que durante as duas semanas de resumo, ai sim a Globo começa a mostrar como será a ultima fase.  Infelizmente, a novela será um pouco desfigurada sim. Muito pelo realismo que a autora impôs a sua novela. Mesmo assim a acho superior ainda as suas antecessoras. 

Na programação da Globo para a semana que vem "Amor de Mãe" começa após o Jornal Nacional. 

Citação

Segunda-feira, 01/03/2021

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Mais Você

10:45 Encontro com Fátima Bernardes

12:00 Praça TV - 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

15:00 Sessão da Tarde - Quatro Vidas de um Cachorro

16:35 Vale a Pena Ver de Novo - Laços de Família

17:50 Malhação - Sonhos

18:20 A Vida da Gente

19:10 Praça TV - 2ª Edição

19:40 Haja Coração

20:30 Jornal Nacional

21:30 Amor de Mãe

22:20 A Força do Querer

22:50 Big Brother Brasil 21

23:55 Tela Quente - Atômica

01:25 Jornal da Globo

02:15 Conversa com Bial

02:55 Corujão I - Maldito Sejas Waterfall

• Love 1

A Globo ao meu ver, editou "Amor de Mãe" somente o primeiro capítulo em sua reestreia. A novela começou às 21:25 e terminou às 22:07. 

Não tinha noção que a "novela das 9" já está a começar às 9:30 da noite!

E a das 7 é quase das 8!

há 2 minutos, JMML disse:

Não tinha noção que a "novela das 9" já está a começar às 9:30 da noite!

E a das 7 é quase das 8!

Quando entrou a pandemia "Fina Estampa" e "A Força do Querer" geralmente começavam sempre as 21:40/21:45/21:50

• Shock 1

Ontem só deu 42 minutos, como está no Globo Playlalala? :cryhappy: É que pensei que eram compactos, e ontem cortaram 10 minutos ou nem isso. Agora os cortes devem começar a toda a força. :read: