Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

Bem que achei que iria acontecer isso de lançar antes de fazer um mês para a estreia. Achei ótimo estes teasers. Li que os teasers lembram um pouco a de "Mulheres Apaixonadas". Estou esperançoso que esta novela volte com uma boa qualidade que as outras quatro novelas pós A Força do Querer não tiveram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor de Mãe: A transformação de Danilo, o personagem de Chay Suede

Foto: TV Globo/João Cotta

Danilo (Chay Suede) é o único filho de Thelma (Adriana Esteves). É superprotegido desde o dia em que sua mãe o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai, há mais de 20 anos. Thelma faz tudo por ele, desde arrumar sua roupa até opinar em seus relacionamentos. Ele trabalha no restaurante português da família, mas apesar de todas as suas tentativas, a mãe não permite que suas ideias de modernização do lugar sigam em frente.

Danilo está com Amanda (Camila Márdila) há algum tempo e fica aturdido ao ouvir que ela deseja terminar o namoro. Amanda, que é secretária de Álvado (Irandhir Santos) na PWA, é a responsável por mostrar que ele não faz nada de forma autônoma e que é totalmente dependente de Thelma. Ouvir isso da namorada faz Danilo mudar de atitude em relação à mãe, o que a deixa inconformada.

Chay Suede responde:

Como é a relação de Danilo com a mãe?

Ele e a mãe têm uma relação muito intensa. São muito unidos. A mãe tem um domínio sobre ele, sobre as coisas que ele faz e, principalmente, sobre o que ele não faz. Há uma certa relação de posse de ambos os lados, mas também de muito amor.

Como você definiria o Danilo?

Eu acho ele esperto, inteligente, honesto. O fato de ele ter vivido muito fechado com a mãe, o limitou para certas coisas, mas o ampliou para muitas outras. Quando a novela começa, o Danilo está justamente no momento em que se dá conta de que a vida dele podia ter tomado outro rumo, e que isso dependia só dele. É um momento de transformação.

A Thelma é uma mãe superprotetora. Como o Danilo encara isso?

Quem é superprotegido e sempre foi assim não tem a dimensão da superproteção como a pessoa que está de fora tem daquilo. Quem está dentro da situação dificilmente consegue ter a visão tão clara dessa relação de invasão e possessividade. O Danilo só se dá conta dessa situação a partir do ponto de vista de outras pessoas.

"Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, guilhermefmcar disse:

Estava aqui a ler que o Chay Suede ia ser o filha da Adriana Esteves e de como ia ser difícil esquecer que tinham contracenado em Segundo Sol, mas eu nem reconheci o Chay no teaser. Fiquei boquiaberto quando percebi que era ele. Acho que isso não será um problema.

A logo da novela é essa

ali no canto da imagem 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...