Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

A Globo cancelou todas as gravações de “Amor de mãe” previstas para a semana que vem por causa do coronavírus. O elenco está sendo avisado hoje. Segundo fontes da novela, a trama tem frente de capítulos.
A Globo confirma a informação que a coluna apurou e reforça que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

É um fato sem precedentes nas novelas.

Mais cedo, a emissora já tinha confirmado alterações em sua programação por causa da pandemia. A partir desta segunda, 16, o "Mais você", de Ana Maria Braga,  será suspenso. Os jornais locais da manhã, como o "Bom dia" RJ e SP, terão meia hora a mais. O "Bom dia Brasil" terá duas horas de duração, das 8h30m äs 10h30m. Já o "Jornal hoje" será estendido, ocupando parcialmente a faixa do "Se joga". Ao longo do dia, a emissora mostrará todas as atualizações do assunto através de flashes ao vivo.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/03/globo-cancela-gravacoes-de-amor-de-mae-por-causa-de-pandemia-de-coronavirus.html

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DanielNunes disse:

Que gancho foi esse?! A reviravolta da novela começa agora. Thelma vilã da novela será muito bom ver.

Eu amei o gancho, na verdade amei aquele fim de episódio. 
Chorei litros com a homenagem. Muito lindo mesmo.

Quero ver a Telma arrasar agora.

há 12 minutos, AGUI disse:

A Globo cancelou todas as gravações de “Amor de mãe” previstas para a semana que vem por causa do coronavírus. O elenco está sendo avisado hoje. Segundo fontes da novela, a trama tem frente de capítulos.
A Globo confirma a informação que a coluna apurou e reforça que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

É um fato sem precedentes nas novelas.

Mais cedo, a emissora já tinha confirmado alterações em sua programação por causa da pandemia. A partir desta segunda, 16, o "Mais você", de Ana Maria Braga,  será suspenso. Os jornais locais da manhã, como o "Bom dia" RJ e SP, terão meia hora a mais. O "Bom dia Brasil" terá duas horas de duração, das 8h30m äs 10h30m. Já o "Jornal hoje" será estendido, ocupando parcialmente a faixa do "Se joga". Ao longo do dia, a emissora mostrará todas as atualizações do assunto através de flashes ao vivo.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/03/globo-cancela-gravacoes-de-amor-de-mae-por-causa-de-pandemia-de-coronavirus.html

 

Já tinha lido isso. 
Acho que é uma medida prudente. Se tiver que atrasar a novela e não prejudicar nenhum dos atores, vamos em frente. Estamos num tempo de mudança. Num tempo difícil para todos. 
Foi o melhor a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luadpp disse:

Eu amei o gancho, na verdade amei aquele fim de episódio. 
Chorei litros com a homenagem. Muito lindo mesmo.

Quero ver a Telma arrasar agora.

Fiquei em choque com os acontecimentos em que Telma cometerá. Só para proteger a informação de Danilo. Telma é bem capaz de matar Lurdes agora. Vendo a retrospectiva de vilãs do perfil de Telma, temos Nazaré. Não acaso que talvez, Telma fará a mesma coisa como fez a Nazaré, sequestrar o neto, achando que é seu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Fiquei em choque com os acontecimentos em que Telma cometerá. Só para proteger a informação de Danilo. Telma é bem capaz de matar Lurdes agora. Vendo a retrospectiva de vilãs do perfil de Telma, temos Nazaré. Não acaso que talvez, Telma fará a mesma coisa como fez a Nazaré, sequestrar o neto, achando que é seu.

Eu não gostei desse lado de assassina que a Manuela irá dar à Telma. Faz mais sentido ela raptar o neto, do que ela começar a matar pessoas. Não a via dessa forma. 
A Manuela gosta muito de dar uma limpeza nos núcleos de vez em quando. Li em algum sítio que: 

Spoiler

A Estela ia morrer

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luadpp disse:

Eu não gostei desse lado de assassina que a Manuela irá dar à Telma. Faz mais sentido ela raptar o neto, do que ela começar a matar pessoas. Não a via dessa forma. 
A Manuela gosta muito de dar uma limpeza nos núcleos de vez em quando. Li em algum sítio que: 

  Ocultar conteúdo

A Estela ia morrer

 

Spoiler

Vai, mas antes ela vai conseguir se vingar do Álvaro. Estela depois disso acho que não tinha história para render.

Estou achar agora Penha, poderá voltar atrás em suas condutas. Ela perceberá que Belizario não vale nada. Leila sim tem veias de vilã do que a própria Penha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:
  Ocultar conteúdo

Vai, mas antes ela vai conseguir se vingar do Álvaro. Estela depois disso acho que não tinha história para render.

Estou achar agora Penha, poderá voltar atrás em suas condutas. Ela perceberá que Belizario não vale nada. Leila sim tem veias de vilã do que a própria Penha.

 

Fura olho aquela Leilinha pé na cova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amor de mãe" será reprisada a partir da semana que vem. Os capítulos inéditos irão ao ar só até o fim desta semana. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 16, numa reunião com a direção da Globo e a equipe já está sendo avisada. 

Neste domingo, 15, a emissora confirmou que as gravações da novela foram canceladas por causa do coronavírus. A duração da reexibição vai depender do avanço da doença.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2020/03/amor-de-mae-entrara-em-reprise-partir-da-semana-que-vem-entenda.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Estão a dizer que pode melhorar a situação daqui seis meses. Já pensou ficar parado por estes meses?

Não sei, a China controlou o vírus em 3 meses, mas lá está: nem Portugal nem o Brasil é a China. A economia de um país não vai aguentar 6 meses a meio gás. 

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu pegaria "Sete Vidas" que tem 106 capitulos e botava no lugar de "Amor de Mãe". Sete Vidas tem quase a temática de "Amor de Mãe".

Era uma boa aposta. Eu não acompanhei bem a novela, gostaria de ver.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Fina Estampa ninguém merece. Mas entendo o motivo, Griselda é como se fosse Dona Lurdes. O início da novela fez muito sucesso. 

Se não tivessem gastando Avenida Brasil a tarde, seria uma ótima opção a noite, para o horário das 18h00 eu apostaria num repeteco de A Vida da Gente por ser curta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...