Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

20 minutes ago, luadpp said:

A Tina e a Damaris são as melhores. Dou imensas gargalhadas à conta delas.

Mas o Bento e a Amora não ficam juntos. 
O Fabinho percebia-se que tinha mais do que apenas mau carácter, mas a Amora era sonsa até à ponta dos cabelos. 

E que tens achado do casal Telma e Gabo Lua?! O Filipe Duarte tem se mostrado digno e merecedor do imenso privilégio que é contracenar com uma Adriana Esteves?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luadpp disse:

A Tina e a Damaris são as melhores. Dou imensas gargalhadas à conta delas.

Mas o Bento e a Amora não ficam juntos. 
O Fabinho percebia-se que tinha mais do que apenas mau carácter, mas a Amora era sonsa até à ponta dos cabelos. 

Lembro da cena final que Bento e Amora se reencontram. Dá a entender que Bento dará uma nova chance a Amora. Queira ou não os dois se amavam desde pequenos. Sobre a personalidade de Amora, a achava fútil e talvez a Bárbara Ellen estragou mais ainda o caráter da filha adotiva.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

E que tens achado do casal Telma e Gabo Lua?! O Filipe Duarte tem se mostrado digno e merecedor do imenso privilégio que é contracenar com uma Adriana Esteves?!

Olá querida Maya. 
Como estás?! 
Eu não sei em que ponto da história tu estás, mas já nem me lembrava deles os dois. Eu nunca gostei do casal, para mim ela fica melhor com o Durval. O Filipe Duarte está bem no papel, mas nada bate o meu querido João Belmonte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gabo ainda aparece na novela. Mas, acho que já se concluiu a participação desta personagem dentro da novela.

Spoiler

Thelma escolheu ficar no Brasil, para cuidar dos negocios e ficar perto de Danilo, ainda mais que oferecerá a sua barriga para gerar seu neto, já que Camila não pode ter filho. 

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

O Gabo ainda aparece na novela. Mas, acho que já se concluiu a participação desta personagem dentro da novela. Thelma escolheu ficar no Brasil, para cuidar dos negocios e ficar perto de Danilo, ainda mais que oferecerá a sua barriga para gerar seu neto, já que Camila não pode ter filho. 

Acho que estás a dar spoiller para ela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, luadpp said:

Olá querida Maya. 
Como estás?! 
Eu não sei em que ponto da história tu estás, mas já nem me lembrava deles os dois. Eu nunca gostei do casal, para mim ela fica melhor com o Durval. O Filipe Duarte está bem no papel, mas nada bate o meu querido João Belmonte. 

Estou muito (muito!) atrasada querida Lua. Neste momento estou a seguir 'O Clone' e 'Éramos Seis' pela Globo Portugal e praticamente não me sobra mais tempo livre para ver outras coisas.

Espero um dia voltar a por os olhos nesta linda novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Amor de Mãe" vem crescendo em história e audiência. Os perfis das personagens vem crescendo e mudando muito. Penha é a que mais mudou muito de uma simples empregada da fútil da Lídia para um outro tipo de caráter. Acho que daqui para agora até seu final, "Amor de Mãe" começará a ter mais destaque em suas histórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

"Amor de Mãe" vem crescendo em história e audiência. Os perfis das personagens vem crescendo e mudando muito. Penha é a que mais mudou muito de uma simples empregada da fútil da Lídia para um outro tipo de caráter. Acho que daqui para agora até seu final, "Amor de Mãe" começará a ter mais destaque em suas histórias.

A melhor escolha para a nossa SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li Thelma é mais do que "Amor de Mãe". Das três protagonistas ela tem uma dubialudade muito grande. Capaz de vilanias, que nem Lurdes e nem Vitória são capazes de fazer. Acho que no início Thelma era das três mais apagadas do que Lurdes e Vitória. Mas, com o enredo de agora centrada em Thelma podemos dizer que muito provavelmente Adriana Esreves brilhará com a virada da personagem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem vê a novela, como eu.

Spoiler

Thelma mata mãe biológica de Camila

De facto a personagem vem evoluindo muito e bem desde o início da novela. Nunca imaginaria, no início da novela, que esta personagem fosse mudar tanto e tão bem, tendo em conta que antes de estrear achava a Thelma a personagem mais fraca das 3 mães, mas esta dubialidade veio mudar isso. Afinal... 

Editado por Rafael L
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Rafael L disse:

Para quem vê a novela, como eu.

  Ocultar conteúdo

Thelma mata mãe biológica de Camila

De facto a personagem vem evoluindo muito e bem desde o início da novela. Nunca imaginaria, no início da novela, que esta personagem fosse mudar tanto e tão bem, tendo em conta que antes de estrear achava a Thelma a personagem mais fraca das 3 mães, mas esta dualidade veio mudar isso. Afinal... 

Honestamente, acho um absurdo, primeiro, porque a vilã deveria ser a Vitória, segundo a Adriana já está farta de fazer vilãs e terceiro, não faz muito sentido do nada ela virar uma "psicopata".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amor de Mãe" está tão boa. Fico chocado com as mudanças de caráter dentro da história. Penha e Thelma passaram por várias transformações no decorrer da novela. Mais pela Penha, de uma pessoa com ética foi para sem caráter nenhum. E audiência só subindo, pena que a novela no máximo pode chegar a 33 pontos. Merecia uns 35 pontos 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rafael L disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Thelma planeja assassinato de Lurdes!

Esta parte já achei um pouco escusada... 

Credo. 
Assim passa dos limites.

On 04/03/2020 at 01:40, DanielNunes disse:

"Amor de Mãe" está tão boa. Fico chocado com as mudanças de caráter dentro da história. Penha e Thelma passaram por várias transformações no decorrer da novela. Mais pela Penha, de uma pessoa com ética foi para sem caráter nenhum. E audiência só subindo, pena que a novela no máximo pode chegar a 33 pontos. Merecia uns 35 pontos 

Eu tou amando as mudanças na novela. A cada semana há uma mudança, uma história nova. 
E a Lurdes bebada com a Lídia?! Adoro a maneira cómica da novela, sem necessitar de um núcleo só. Todas as personagens podem ter humor.  Claro que com a Lurdes lá, tem sempre mais impacto. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Credo. 
Assim passa dos limites.

Eu tou amando as mudanças na novela. A cada semana há uma mudança, uma história nova. 
E a Lurdes bebada com a Lídia?! Adoro a maneira cómica da novela, sem necessitar de um núcleo só. Todas as personagens podem ter humor.  Claro que com a Lurdes lá, tem sempre mais impacto. 
 

Acho que Lídia aprenderá muitas coisas com Lurdes. A partir de agora Lídia terá a sua própria história. Malu Gali não merecia ter uma personagem tão secundária. Agora com a ligação de Lurdes na novela, Lídia terá mais enfoque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DanielNunes disse:

Acho que Lídia aprenderá muitas coisas com Lurdes. A partir de agora Lídia terá a sua própria história. Malu Gali não merecia ter uma personagem tão secundária. Agora com a ligação de Lurdes na novela, Lídia terá mais enfoque.

Todas as pessoas que passam pela vida da Lurdes passam a ter mais destaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda esta semana ''Amor de Mãe'' já volta a ter seus 30 pontos redondos de volta. Não é um sucesso e muito menos fracasso. Sua evolução em audiência vem conquistando um bom desenvolvimento e espaço. Sua repercussão não é uma unanime do que a anterior. A acho superior do que os sucessos de ''O Outro Lado do  Paraíso'' e ''A Dona do Pedaço''. No quesito história, narrativa e texto. É uma novela amarrada, tem lá seus defeitos, e as vezes não dá para engolir as narrativas e os rumos que Vitória e Thelma tiveram, porém, são tramas críveis que não tira o mérito da novela ser bem redonda. A novela entra em sua melhor fase, com personagens já delineados, e uma ação bem condizente para torcer. Será que Thelma em sua nova fase, vem  vestida de Carminha ou Nazaré?! duas vilãs que Adriana Esteves fez , mesmo que Nazaré seja sua participação especial na primeira fase de ''Senhora do Destino''. Thelma tem alguns traços destas duas vilãs. No mais Lurdes é o que mais me identifico, uma mãezona, e a Regina Casé faz brilhantemente, vai do drama de Lurdes ao humor. E a sintonia de Lurdes e Lídia são impagáveis de bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielNunes disse:

Com o 94º capítulo, Amor de Mãe bateu recorde de audiência na noite de quinta-feira (12). A novela atingiu 35,8 pontos na Grande São Paulo, 0,4 a mais do que a melhor marca anterior, alcançada pela estreia do folhetim em 25 de novembro do ano passado.

O recorde da trama de Manuela Dias foi registrado com 50,4% de share, um desempenho raro, que nem a estreia da novela conseguiu marcar. Ou seja, mais da metade dos televisores ligados no horário estavam sintonizados no capítulo de Amor de Mãe.

Eu ainda não vi o episódio de ontem, mas aposto que foi ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Conte tudo

Spoiler

O gancho de ontem foi que Érica e os irmãos organizaram a festa surpresa para Lurdes e fizeram um "arquivo confidencial"/homenagem para Lurdes. Todos mandaram depoimentos, e no último momento da homenagem a foto de Domenico aparece e Thelma percebe que o filho roubado de Lurdes e o seu filho adotado/roubado por Kátia,  é Danilo. A afeição e reação de Thelma ao ver a foto foi de parvor a ao medo. A partir de agora Thelma vira a antagonista de Lurdes.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...