Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 20-03-2009


João

Posts Recomendados

semttulookr.jpg

Fonte: MediaMonitor

Universo de cabo: TVI (27,3/162,600), SIC (20,5/122,000), RTP-1 (17,3/102,700), SIC Notícias (3,7/22,100), Panda (2,1/18,300). RTP-N em 10º (1,5/8,900) e TVI24 em 11º (1,5/8,800).

semttuloblh.jpg

Fonte: A minha TV

FdA nos 50%, CdI muito bem, assim como NhC, OnO nada mal. FdM fraca como é costume às sextas.

Óptimo resultado da TVI, SIC melhorzinha e RTP1 em baixo. Terá alguma coisa a ver com os especiais? Eu acho que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Caminho das Índias» com um bom share e a subir no rating, à boa maneira das novelas da Globo, que vão sempre subindo em relação à estreia, devido à qualidade, acabando por liderar os horários.

Assim aconteceu com a «Favorita», «Duas Caras», «Páginas da Vida», «Cobras & Lagartos», o «Clone», « Chocolate Com Pimenta», «Alma Gémea», «Senhora do Destino», que se tornou um caso sério de audiências, batendo o futebol.

«Não Há Crise» com um bom resultado!

É um programa que descontrai e faz rir. As reacções das pessoas são o máximo!

Desde aquele que entrava na casa de banho e saía com orelhas e dentes de coelho, ao carrinho de bebé que andava sozinho, ou o cão que arrastava a casa de banho, ou o padre e o noivo, que se beijavam no casamento, enquanto a noiva tirava uma fotografia...são tudo situações giríssimas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...