Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Saiba como foi o final de "Vidas Opostas" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. "Vidas Opostas" chegou nesta sexta-feira ao fim. A trama protagonizada por Joana Santos e Sara Matos conseguiu o quarto lugar entre os mais vistos do dia. Com início pelas 23H, "Vidas Opostas" conseguiu 9 pontos de rating e 25.2% de share. Cerca de 875 mil telespectadores seguiram o capítulo final

Vida tão flop só Vida tão  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Meu coração tão  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Já nem  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Me traz 

Gente, ontem fez 7,8 / 22%.  #Recorde

1 minute ago, Diogo O. said:

Mds, a novela em 50 episódios, ficava um bombom. Tiravam aqueles núcleos secundários chatos, e isto estava pronto ser uma série de sucesso. :smoke:

Novela sem pelo menos 1 núcleo chato não é novela portuguesa por isso pode ficar assim que está quase perfeita era só trocar os finais da Maria e da Eva e ficava perfeitona muito bem.:clap:

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1
Just now, Marta93 said:

A novela fez muito sucesso no forum. 

Algures tinha de o fazer...:cryhappy:

Spoiler
1 minute ago, Marta93 said:

Amo ver este tópico vivo

Estou cada vez mais perto de deixar de sentir uma dor no coração cada vez que vejo que Paixão tem mais páginas que Vidas Opostas.

7 minutes ago, Marta93 said:

Mas menos vistos.:winkglasses:

Vidas Opostas be like:

:queen:

When we up in the club
All eyes on us

See the boys in the club
They watching us

Everybody in the club
All eyes on us

:queen:

Como eu amo esta novela.:beach::love:

Até a maneira de pisar as outras é diferente. Menos óbvia e diferente. Aka perfeita mais uma vez.:clap:

Edited by Diogo Marreiros
  • Love 4
  • 4 weeks later...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Na altura, o Daniel Oliveira optou por não fazer uma divisão de temporadas.

Mas estava previsto fazer.

E na página de vendas da SIC está dividida em duas temporadas, também.

• Like 4
há 5 horas, Diogo O. disse:

Na OPTO, o trailer diz "1.° Temporada". Qualquer dia fazem a segunda. :cryhappy: Mas é estranho. :cryhappy:

Então é por causa dessa palhaçada que ainda não puseram mais que 100 episódios. Assim eu desisto. Não estou para pagar mais 40€ no próximo ano só por uma novela. Ainda quero ver Laços de Sangue também. 

Edited by VINTAGE
  • LOL 2
há 15 horas, Televisão 10 disse:

Algo que nunca entendi nesta novela e que quem acompanhou me pode esclarecer: a Salomé cortou relações com a Eva porque ela se envolveu com o namorado dela? Não devia ter ficado do lado da filha, já que ela era jovem?

Do que vi da novela, que foi pouco, sim foi isso, só que ela não ficou do lado da filha, acho que a tinha expulsado de casa e tudo...

• Like 1
  • 2 months later...
On 29/12/2020 at 16:51, Diogo O. disse:

Na OPTO, o trailer diz "1.° Temporada". Qualquer dia fazem a segunda. :cryhappy: Mas é estranho. :cryhappy:

Opa, recomendas que programa(s) para retirar cenas da OPTO?  :ph34r:

• 5 weeks later...