Jump to content
Pedro M.

Vidas Opostas

Recommended Posts

há 1 minuto, Marta93 disse:

:confuso:

Qual é a confusão?!

só tenho a dizer isto: JOANA SANTOS, EU AMO VOCÊ! RAINHA, DIVA, MONSTRO DA REPRESENTAÇÃO! <3 

• Like 1
  • Love 2

Confesso que nos 2 últimos meses me desliguei um pouco da novela e só esta semana voltei a ver pelas razões óbvias. Ver esta novela daqui a uns 5 anos na versão internacional seria maravilhoso... Gostei do casamento ter sido feito no exterior do palacete de Sol de Inverno xD 

• Like 1

Posted (edited)

Eu vim de ver o ultimo episodio e ainda estou a recuperar de o fim da Eva que arraso ! não estava a espera de um fim assim pensava que o episódio ia continuar depois desta cena e não !  e quando vi aquela medalhinha então aí senti tanto pena da Eva  (tendo em conta que é uma novela) ela não merecia um final assim :bye2:. Mas pronto a novela no global foi excelente mesmo se houve uma fase onde eu deixei um pouco de ver sempre houve um bom ritmo. Depois em termos de audiência a novela merecia ter continuado com os resultados de o começo 9% / 25%-27% mas pronto como muitos disseram audiências não significa qualidade !

Edited by Francisco2004
  • Like 4

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Confesso que nos 2 últimos meses me desliguei um pouco da novela e só esta semana voltei a ver pelas razões óbvias. Ver esta novela daqui a uns 5 anos na versão internacional seria maravilhoso... Gostei do casamento ter sido feito no exterior do palacete de Sol de Inverno xD 

Bem me parecia que era o mesmo palacete!!

há 8 minutos, Vieira disse:

Vejo aqui pessoal a não destacar o Rui Morrison, mas para mim foi um dos grandes destaques da novela. Para já, nem é comum termos atores mais idosos como vilão principal em novelas, e depois a personagem foi muito bem construída e o ator esteve excelente, para mim a sua melhor prestação (e personagem) em TV.  Depois, Joana Santos e outros que já foram destacados por aqui também brilharam. A Sara Matos voltou a estar canastrona, depois de Amor Maior. No inicio ainda teve umas cenas em que esteve bem, mas depois afundou.

Sim, o Rui também é um ator digno de destaque, sem dúvida.

Eu gostei da Sara Matos, acho que ela esteve bem.

Não vimos nenhum arraso porque a própria personagem não o permitiu, é o que eu acho.

• Like 2

há 4 horas, Pedro M. disse:

Audiências: Saiba como foi o final de "Vidas Opostas"

250px-VidasOpostasPOSTER.jpg

"Vidas Opostas" chegou nesta sexta-feira ao fim. A trama protagonizada por Joana Santos e Sara Matos conseguiu o quarto lugar entre os mais vistos do dia. Com início pelas 23H, "Vidas Opostas" conseguiu 9 pontos de rating e 25.2% de share. Cerca de 875 mil telespectadores seguiram o capítulo final da história escrita por Alexandre Castro. Quando o relógio batia nas 23H17, "Vidas Opostas" conseguiu tocar nos 9.3% de rating. Nesse momento estavam sintonizados na SIC 902 mil telespectadores. Já o pico de share foi registado no último minuto. A cena protagonizada por Eva alcançou 28.4% de quota de mercado.

Na TVI, "A Teia" conquistou 812 mil telespectadores. A trama protagonizada por Diogo Morgado fechou com 8.4% de rating e 23.4% de share. Na RTP1, a série "Teorias da Conspiração" fixou-se nos 1.6%/4.2%.

Zapping 

Resultado merecido :giveheart: (até merecia mais :ph34r:)

• Like 3

4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Ainda estou a chorar.

Estive a fazer macumba até agora, e até o sacrifício da Eva Lemos ajudou.

VITÓRIA NO FINAL!

Sim, a Eva morreu por este resultado! Coitada! Uma verdadeira heroína!:triste::rip:

• Love 1
  • Sad 3