Jump to content
Pedro M.

Vidas Opostas

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Outro pormenor macumbeiro que pode estar aliado aos fracos resultados da novela.

O Álvaro é o voz-off dos anúncios do Pingo Doce, sendo que o slogan é...

Ocultar conteúdo

Sabe bem pagar TÃO POUCO :bye2:

Conheci logo a voz dele assim que a novela começou 

• Gosto 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Vai Vidas Opostas, é a tua oportunidade de hitares.

image.png

Editado por André
  • Adoro 4
  • Triste 4

Partilhar este post

Link para o post

Sou eu a unica pessoa que não encontro piada nenhuma na Marina Mota ? Pode ser um grande nome mas nunca me cativou. Não sei porquê.

• Gosto 1
  • Confuso 3
  • Triste 2

Partilhar este post

Link para o post
há 49 minutos, Zira disse:

Sou eu a unica pessoa que não encontro piada nenhuma na Marina Mota ? Pode ser um grande nome mas nunca me cativou. Não sei porquê.

Somos dois então!

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, André disse:

Vai Vidas Opostas, é a tua oportunidade de hitares.

image.png

Realidade:

22H35 - 50% de share

23H - 16% de share

image.png

• Haha 4
  • Triste 6

Partilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Pedro M. said:

23H - 16% de share

Acredito que fez pelo menos 20%:priest:

• Adoro 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

MARIA!:ireful::threatenlumber::torch::censored::punish::stick:

Spoiler

NÃO PERCA EM 'VIDAS OPOSTAS': ÁLVARO DÁ UM MURRO NA BARRIGA DE EVA

Sem dó nem piedade, o vilão vinga-se da ex-protegida e ainda a expulsa de casa.

15 DE MARÇO DE 2019

mw-320

Christian Gnad

Maria e Aurora percebem que Eva e Álvaro têm provas incriminatórias um do outro. Cheias de vontade de se verem livres dos vilões, as duas decidem que vão tentar obter essas provas para os mandar para a cadeia. Maria invade a casa de Eva e encontra um vídeo de Álvaro a confessar todos os crimes. A alegria da mãe de Alice perante este achado é tremenda. Quando a notícia sai na comunicação social, Eva fica em pânico, pois percebe que o ex-patrão vai vingar-se, já que tem na sua posse o vídeo dela a matar Paulo. 
A culpa é da Maria
Disposta a repor a verdade, a vilã tenta convencer Álvaro de que não foi ela que libertou as provas que tinha contra ele mas... é tarde! “Eu não tive nada a ver com a divulgação das gravações, Álvaro, juro! Foi aquela cabra da Maria. Ela invadiu a minha casa”, garante a malvada, que se ajoelha perante o ex-patrão. Só que ele não acredita e mostra-lhe o vídeo dela a matar Paulo. “Isto é o que as pessoas vão ver, incluindo a tua família, a polícia... Nós tínhamos um acordo! Tu quebraste-o.” Eva, nervosa, implora-lhe que a poupe, contudo, o vilão faz orelhas moucas aos pedidos e envia imediatamente o vídeo à polícia. Ela tenta roubar-lhe o telemóvel mas ele é mais forte. Agarra-a pelos cabelos e dá-lhe um murro na barriga, indiferente ao facto de ela estar grávida. Depois, expulsa-a da sua casa. Eva grita de dor e teme pela vida do bebé.

Álvaro confessa crimes
Após Maria divulgar o vídeo em que Álvaro confessa ter matado um inspetor da PJ, o bandido é procurado pela polícia. Altivo, ele assume os crimes mas explica que não matou ninguém e foi obrigado a confessar porque Eva o ameaçou: “Naquelas circunstancias até confessava o Holocausto”.

mw-320

• Triste 2
  • Zangado 1

Partilhar este post

Link para o post

7 / 19,9% ontem, rompendo quase 23 horas consecutivas de liderança da SIC.

Quem se atreve a defender o flop?

image.png.de24ac1440252ba876273fc70d66fb0f.png

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 12
  • Zangado 1

Partilhar este post

Link para o post

@André eu não tenho culpa. :ph34r:

37 minutes ago, Marta93 said:

A culpa é da Maria

8 minutes ago, vvvalente said:

38 minutes ago, Marta93 said:

A culpa é da Maria

:nono:

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, vvvalente disse:

image.png.de24ac1440252ba876273fc70d66fb0f.png

Para a SIC, por quase 23 horas e a partir do início do Rei dos 19.6, foram mesmo duas vidas opostas :ph34r:

• Haha 2
  • Triste 2

Partilhar este post

Link para o post

Que fracasso de novela... nem assim se conseguiu aguentar e ganhar!!! :ph34r:

Ontem deu "Alma e Coração"?

Editado por JMML
  • Gosto 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, JMML disse:

Que fracasso de novela... nem assim se conseguiu aguentar e ganhar!!! :ph34r:

Ontem deu "Alma e Coração"?

Não.

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
agora mesmo, Vieira disse:

Não.

Obrigado Vieira!

É mesmo inacreditável como com audiências explosivas antes, a novela fez um mero resultado que faz noutro dia qualquer... 

Eu confesso que vi a estreia e não gostei. O mesmo me aconteceu com "Alma e Coração". Já há muito tempo que não via nenhuma das 2 novelas da SIC! Mas esta dupla não me cativou. E pelo que leio até podem ser muito boas...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, JMML disse:

Obrigado Vieira!

É mesmo inacreditável como com audiências explosivas antes, a novela fez um mero resultado que faz noutro dia qualquer... 

Eu confesso que vi a estreia e não gostei. O mesmo me aconteceu com "Alma e Coração". Já há muito tempo que não via nenhuma das 2 novelas da SIC! Mas esta dupla não me cativou. E pelo que leio até podem ser muito boas...

VO é uma boa novela, pelo menos daquilo que eu vi e às vezes lembro-me de ver. Só peca porque veio numa altura má e depois alguém teve a brilhante ideia de meter um episódio disto num sábado eurovisivo. Daí para frente foi sempre a descer.

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

VO é uma boa novela, pelo menos daquilo que eu vi e às vezes lembro-me de ver. Só peca porque veio numa altura má e depois alguém teve a brilhante ideia de meter um episódio disto num sábado eurovisivo. Daí para frente foi sempre a descer.

Fernando, eu sei que é verdade... Mas faz-me confusão como é que por 1 episódio, nesse sábado, a novela nunca mais se levantou!

Todo o público que via a novela até esse dia, e acho que eram boas audiências... como é que deixou de ver por esse sábado?!

Eu se gostar duma novela e perder 1 episódio, vou continuar a ver... Acho que isso não explica tudo... Acho que na verdade a novela não tinha força própria, tendo o público se desinterassado...

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, JMML disse:

Fernando, eu sei que é verdade... Mas faz-me confusão como é que por 1 episódio, nesse sábado, a novela nunca mais se levantou!

Todo o público que via a novela até esse dia, e acho que eram boas audiências... como é que deixou de ver por esse sábado?!

Eu se gostar duma novela e perder 1 episódio, vou continuar a ver... Acho que isso não explica tudo... Acho que na verdade a novela não tinha força própria, tendo o público se desinterassado...

É como eu disse, a novela está num horário que para a SIC nunca foi bom, pelo menos em termos de novelas portugueses e esse sábado aumentou essa fragilidade.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Efetivamente, VO tem qualidade e no início era muito interessante de se acompanhar e tinha um bom ritmo de desenvolvimento. Mas com o tempo, começaram a deixar "arrastar" a história e talvez tenha sido também um dos fatores para a quebra de audiências. Pessoalmente, ainda acompanho a novela em VOSDAL, mas o entusiasmo não é o mesmo. Lembro-me muito bem que aquando o final de "Jogo Duplo" não souberam capitalizar os resultados bastante razoáveis que faziam contra esta.

Por fim, acredito que, tal como eu, muitas pessoas ficaram surpresas com o nível de qualidade de "A Teia" desde da sua estreia e passaram a acompanhar o policial. Simplesmente não existe comparação possível entre os dois produtos, por isso os resultados são mais do que merecidos.

• Gosto 1
  • Confuso 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não dá para negar que a novela anda muito cansativa. Está a enrolar e enrolar. Até aí aos 220/230 episódios ainda se aguentou bastante bem, mas os últimos dois meses estão muito fracos. 

Eu não estou nesses episódios, eu ainda vou bem atrasado, mas acho que é normal. Novelas com  300 episódios tornam-se cansativas a dada altura porque a história começa a tornar-se mais do mesmo e a duração é tão grande que o público fica saturado. Ou se é muito bom escritor e consegue-se ser um polo de atração e mesmo assim acho difícil, quando uma coisa está a dar interruptamente durante toda a semana é cansativo. Por mais que não queiramos a dada altura cansamo-nos.

Mas, pronto, a novela foi rejeitada por múltiplos fatores e a concorrência aproveitou. Resta lidar, como se diz :haha:

• Gosto 3
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
Spoiler

EVA TENTA ATIRAR MARIA DE UM PENHASCO, "MATA-ME DE UMA VEZ!"

- Nos derradeiros episódios da novela da SIC, as duas rivais voltam a encontrar-se e tudo pode acontecer...

O desfecho de "Vidas Opostas" reserva muitas angústias a Eva. E uma delas é o facto de ter de deixar o seu bebé com a mãe para escapar à cadeia. Quando se prepara para fugir, ainda procura o filho uma última vez para dizer adeus. Isso acontece durante uma festa numa herdade. Ninguém se apercebe de que a jovem deixa uma pequena medalha no berço do filho e, depois de uma despedida emocionante, Eva reencontra Maria. A jovem está a fotografar a paisagem no topo de um penhasco quando vê a rival. "Quem é que vieste aqui matar?", pergunta Maria, assustada com aquela visão.

MÁS ESCOLHAS

Altiva, apesar das roupas humildes que agora enverga, Eva diz à rival que não tinha vontade de a voltar a ver. "Mas se o destino nos pôs frente a frente...", diz, enigmática, para depois a empurrar. Maria tenta equilibrar-se e desafia-a: "Queres-me matar? Mata. É mais um crime para o teu filho se envergonhar!" A outra explode: "Não fales do meu filho!" Mas Maria continua a provocá-la dizendo que Eva fez más escolhas e caiu num buraco escuro: "Sabes qual é a diferença entre nós? As escolhas que fizemos. Tu preferiste agarrar-te ao ódio! Mas quando tudo falha, a única resposta é o amor! Se eu cair, as pessoas vão chorar a minha morte. Tu vais continuar a ser miserável" Furiosa e revoltada por saber que a rival diz a verdade, Eva precipita-se sobre ela e empurra-a novamente com a intenção de a atirar do penhasco. "Mata-me de uma vez ou desaparece!", grita Maria. A rival acaba por poupá-la e sai dali a correr, ameaçando a rival de morte caso ela conte que a viu ali.

Revista TeleNovelas.

• Gosto 3
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
23 minutes ago, lyandru_ said:
  Reveal hidden contents

EVA TENTA ATIRAR MARIA DE UM PENHASCO, "MATA-ME DE UMA VEZ!"

- Nos derradeiros episódios da novela da SIC, as duas rivais voltam a encontrar-se e tudo pode acontecer...

O desfecho de "Vidas Opostas" reserva muitas angústias a Eva. E uma delas é o facto de ter de deixar o seu bebé com a mãe para escapar à cadeia. Quando se prepara para fugir, ainda procura o filho uma última vez para dizer adeus. Isso acontece durante uma festa numa herdade. Ninguém se apercebe de que a jovem deixa uma pequena medalha no berço do filho e, depois de uma despedida emocionante, Eva reencontra Maria. A jovem está a fotografar a paisagem no topo de um penhasco quando vê a rival. "Quem é que vieste aqui matar?", pergunta Maria, assustada com aquela visão.

MÁS ESCOLHAS

Altiva, apesar das roupas humildes que agora enverga, Eva diz à rival que não tinha vontade de a voltar a ver. "Mas se o destino nos pôs frente a frente...", diz, enigmática, para depois a empurrar. Maria tenta equilibrar-se e desafia-a: "Queres-me matar? Mata. É mais um crime para o teu filho se envergonhar!" A outra explode: "Não fales do meu filho!" Mas Maria continua a provocá-la dizendo que Eva fez más escolhas e caiu num buraco escuro: "Sabes qual é a diferença entre nós? As escolhas que fizemos. Tu preferiste agarrar-te ao ódio! Mas quando tudo falha, a única resposta é o amor! Se eu cair, as pessoas vão chorar a minha morte. Tu vais continuar a ser miserável" Furiosa e revoltada por saber que a rival diz a verdade, Eva precipita-se sobre ela e empurra-a novamente com a intenção de a atirar do penhasco. "Mata-me de uma vez ou desaparece!", grita Maria. A rival acaba por poupá-la e sai dali a correr, ameaçando a rival de morte caso ela conte que a viu ali.

Revista TeleNovelas.

Não quero ler isto, tenho medo.:this:

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas então vá para o tópico Profissionais SIC e não contamine o tópico dedicado à obra prima Vidas Opostas com o seu despautério!

Tem razão. Desculpe 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...