Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, アンドレ disse:

Ontem desceu e perdeu. :cray:

Fez 8,6/ 24,3 contra 9/ 24,9 de JD. 

Eu devo ser o único membro deste fórum que olha para esses números e não percebe nadinha :mosking: Vejo-vos todos a publicarem e a comentarem audiências e a mim passa-me completamente ao lado... :) 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BBFF disse:

Eu devo ser o único membro deste fórum que olha para esses números e não percebe nadinha :mosking: Vejo-vos todos a publicarem e a comentarem audiências e a mim passa-me completamente ao lado... :) 

Comigo é exatamente igual, só me interessa o nº de telespectadores :P 

'Tas a ver que não é impossível termos os mesmos gostos ou interessar pelos mesmos assuntos? :whoosh:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, アンドレ disse:

E parece que a Maria também tem um segredo! Provavelmente esse segredo deve estar ligado como ela conheceu o Marco. 

O Artur deve ter sido o namorado da Salomé.

AAAAA Estou adorar esta novela. Ninguém é bom nem ninguém é mau (claro, fora 2 ou 3 que estão bem definidos, né?:haha:). O ritmo está bastante bom. Nem lento, nem rápido e os secundários estão a aparecer em quantidades razoáveis e não os acho nada mal. 

E os atores mais fraquinhos também se andam a portar bem. :) Diana Chaves, Nuno Janeiro e Luís Garcia têm estado razoáveis, este último fraco numas cenas e bem noutras. 

Se o ritmo se mantiver assim, é novela para ver até ao fim. 

Para terminar volto a destacar o excelente genérico! :wub: Melhor genérico que a SIC alguma vez fez! :giveheart:

Concordo em tudo!

Este parágrafo é o que eu penso, adoro a novela por isso mesmo, cada personagem são apenas pessoas, cada um tem as suas razões de vida, ninguém é perfeito ou mau. Acho que estão todos muito bem na novela :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Amaral dá problemas nos bastidores de “Vidas Opostas”

Diogo Amaral deixou a TVI para assinar com a SIC. O ator é um dos protagonistas de “Vidas Opostas” ao lado de Joana Santos, Sara Matos e João Jesus.

Porém, esta contratação tem deixado muito a desejar. Segundo a Sexta, o ator tem sido acusado de «tiques de vedeta» e de «ser arrogante» durante as gravações da novela. A mesma revista avança também que os responsáveis pela trama mostram-se arrependidos com a contratação.

«Ele tem uma postura muito arrogante durante as gravações. Cria muito mau ambiente e já estão todos com ele pelos cabelos», disse à Sexta uma fonte da produção. «Reclama com tudo, está sempre com má cara e, se por acaso há um atraso nas gravações das cenas dele, começa logo armado em vedeta.»

Nos últimos tempos, estas cenas tem-se intensificado, o que levou a SP Televisão a queixar-se a Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC.

«O assunto está tão grave que o António Parente (diretor-geral da SP Televisão) até já disse que estava arrependido de o ter chamado. Ele já sabia que o Diogo Amaral era problemático, na altura da “Floribella” já o era, mas como lhe foi recomendado e lhe disseram que podia ser uma mais-valia para a novela, avançou.»

Recorde-se que Diogo Amaral estava sem trabalho desde agosto de 2016, altura em que terminou “A Impostora”.

Com um contrato de exclusividade com a TVI que lhe garantia um ordenado de 3500 euros por mês, o ator foi convocado pela TVI para uma nova novela, que recusou.

http://www.....com/diogo-amaral-da-problemas-nos-bastidores-de-vidas-opostas/

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A personagem dele também não é das mais importantes, é? Podem sempre matá-lo. :P

Mas a SIC não assinou contrato de exclusividade com ele? Tem que lhe pagar mesmo ele estando parado.

há 2 horas, Maciel disse:

Por acaso sempre um achei um bocado arrogante xD

Também dizem que a São José Correia é muito arrogante, e eu não acho nada. Do Diogo não tenho opinião formada, sinceramente é um ator que me passou ao lado, não acho que tenha grande talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Mas a SIC não assinou contrato de exclusividade com ele? Tem que lhe pagar mesmo ele estando parado.

Também dizem que a São José Correia é muito arrogante, e eu não acho nada. Do Diogo não tenho opinião formada, sinceramente é um ator que me passou ao lado, não acho que tenha grande talento.

Eu nem é do que falam, é mesmo de o ouvir falar xD mas as vezes sao maneiras. Ha pessoas que parecem arrogantes a falar mas são super acessiveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu nem é do que falam, é mesmo de o ouvir falar xD mas as vezes sao maneiras. Ha pessoas que parecem arrogantes a falar mas são super acessiveis.

Eu desconfio mais depressa de uma pessoa que seja só sorrisinhos, soa a falso. Prefiro que a pessoa diga as coisas de frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2018 at 10:55, Marta93 disse:

Diogo Amaral dá problemas nos bastidores de “Vidas Opostas”

Diogo Amaral deixou a TVI para assinar com a SIC. O ator é um dos protagonistas de “Vidas Opostas” ao lado de Joana Santos, Sara Matos e João Jesus.

Porém, esta contratação tem deixado muito a desejar. Segundo a Sexta, o ator tem sido acusado de «tiques de vedeta» e de «ser arrogante» durante as gravações da novela. A mesma revista avança também que os responsáveis pela trama mostram-se arrependidos com a contratação.

«Ele tem uma postura muito arrogante durante as gravações. Cria muito mau ambiente e já estão todos com ele pelos cabelos», disse à Sexta uma fonte da produção. «Reclama com tudo, está sempre com má cara e, se por acaso há um atraso nas gravações das cenas dele, começa logo armado em vedeta.»

Nos últimos tempos, estas cenas tem-se intensificado, o que levou a SP Televisão a queixar-se a Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC.

«O assunto está tão grave que o António Parente (diretor-geral da SP Televisão) até já disse que estava arrependido de o ter chamado. Ele já sabia que o Diogo Amaral era problemático, na altura da “Floribella” já o era, mas como lhe foi recomendado e lhe disseram que podia ser uma mais-valia para a novela, avançou.»

Recorde-se que Diogo Amaral estava sem trabalho desde agosto de 2016, altura em que terminou “A Impostora”.

Com um contrato de exclusividade com a TVI que lhe garantia um ordenado de 3500 euros por mês, o ator foi convocado pela TVI para uma nova novela, que recusou.

http://www.....com/diogo-amaral-da-problemas-nos-bastidores-de-vidas-opostas/

Até pode haver algum fundo de verdade mas aposto que esta história está altamente extrapolada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...