Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Já eu tenho a sensação de que antes a TVI tentava melhorar as suas produções, quando combatia com a qualidade Globo. Agora, combater com a SIC é estar muito perto da sombra da bananeira. E a prova disto é que a TVI sempre se mexeu, continua a mexer-se e assim deverá continuar quando vê a sua liderança ameaçada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Já eu tenho a sensação de que antes a TVI tentava melhorar as suas produções, quando combatia com a qualidade Globo. Agora, combater com a SIC é estar muito perto da sombra da bananeira. E a prova disto é que a TVI sempre se mexeu, continua a mexer-se e assim deverá continuar quando vê a sua liderança ameaçada.

Precisamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Precisamente...

Eu ontem até me pus a pensar: se a SIC tivesse continuado com o olho que tinha para produções estrangeiras e tivesse adquirido direitos de transmissão de "Game of Thrones" antes de ficar célebre na net com estreia do episódio no mesmo dia que nos EUA, a TVI por esta altura já teria feito uma novela cópia rasca da série ou uma novela de época medieval?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC piorou muito quando ficou competitiva, antes tinha bom entretenimento todos os dias, e as suas novelas eram algo mais fora da Caixinha, um Jura que não era muito boa, mas foi uma tentativa de novela adulta e polémica, uma novela infanto juvenil como Floribella, uma novela com vampiros Lua Vermelha (que não é boa, mas era diferente), e a única coisa com que se preocupa era ter rendimentos e boa qualidade.

Agora é liderar a todo o custo (que nem isso consegue) tendo a grelha igual à TVI exeto ás 19:00h onde está péssima e a TVI muito bem tanto a nível de audiências como de qualidade, e à 00:00h único horário que lidera frequentemente e onde tem muita qualidade, de resto igual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Mas diferente com má qualidade não é solução nenhuma. 

Nem tudo tinha má qualidade, e podiam ter continuado a investir por aqueles caminhos e tornar aquilo bom, agora está só copia.

Aliás só mesmo Lua Vermelha e Jura eram más, Floribella foi uma boa novela, Salve-se Quem puder um bom programa, assim como o TGV e tantos outros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mais uma vez PARA TI.

Para toda a gente. Nessa altura só faziam adaptações e nem mostravam o país. Agora são produções completamente portuguesas com histórias criadas em Portugal. Este sim foi o passo certo e as audiências subiram. Nem vamos comparar uma Floribella com as produções SIC da era SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LFTV disse:

Para toda a gente. Nessa altura só faziam adaptações e nem mostravam o país. Agora são produções completamente portuguesas com histórias criadas em Portugal. Este sim foi o passo certo e as audiências subiram. Nem vamos comparar uma Floribella com as produções SIC da era SP.

Pois não..... Floribella até se via bem. :)

Sinceramente, as únicas novelas boas da SIC na era SP foram Laços de Sangue, Mar Salgado e Coração D'Ouro. E só duas dessas foram muito boas. CDO foi somente boa, mas nada demais. As outras são engonhanços de 300 episódios com chouriços a mais e histórias que se perderam mais depressa que um cego em Roma.

Mas enfim, não vamos cair no mesmo assunto das dezenas de problemas que as novelas que a SIC faz hoje em dia têm. A TVI também não está muito melhor de todo (mas pelo menos com Ouro Verde eles estão a provar que ainda apanharam um bocadinho das críticas e aprenderam).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Pois não..... Floribella até se via bem. :)

Sinceramente, as únicas novelas boas da SIC na era SP foram Laços de Sangue, Mar Salgado e Coração D'Ouro. E só duas dessas foram muito boas. CDO foi somente boa, mas nada demais. As outras são engonhanços de 300 episódios com chouriços a mais e histórias que se perderam mais depressa que um cego em Roma.

Mas enfim, não vamos cair no mesmo assunto das dezenas de problemas que as novelas que a SIC faz hoje em dia têm. A TVI também não está muito melhor de todo (mas pelo menos com Ouro Verde eles estão a provar que ainda apanharam um bocadinho das críticas e aprenderam).

Penso que Perfeito Coração também é da SP. A novela até não era má, até se "comeu". Essa mais as três que mencionaste gostei. As outras aconteceu o que tu disseste.

Floribella era fixe, Rebelde Way também gostei, apesar do flop, outro flop que também gostei foi Chiquititas. Vingança não vi, Resistirei do que vi (que não foi muito) não era grande coisa, Jura péssima. Lua Vermelha podia ter sido melhor, verdade, mas até não desgostei. Foi mediana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gonza disse:

Por mim vinha a Victoria Guerra vilã,e não me importava se fosse a Sara a protagonista. Podiam era fazer com a Sara como fazem com a Cláudia.

Também não acho que a Sara tenha de ser sempre protagonista (temos o exemplo da excelente Maria João Bastos em Coração d'Ouro, numa personagem muito boa), mas depois da Clara, da desilusão que foi, acho que devia voltar em grande com outra protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...