Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já foram transmitidos 265. O número oficial de episódios ninguém sabe.

Fomos habituados a que rondem ali os 330 eps. (e a que permaneçam 1 ano no ar).

E, com base nesse número, diria que  existirá uma possibilidade de poder vir a  estender-se ainda até ao meio de Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vtv disse:

Fomos habituados a que rondem ali os 330 eps. (e a que permaneçam 1 ano no ar).

E, com base nesse número, diria que  existirá uma possibilidade de poder vir a  estender-se ainda até ao meio de Maio.

Rainha e Espelho não chegaram a 1 ano em antena... 

E não me acredito que VO estique muito mais. Tá tudo muito em fase final mesmo e até a voz off nas promos já falou em fase final. 

Eu sinceramente nem 1 mês dou para acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

Rainha e Espelho não chegaram a 1 ano em antena... 

? Como não?

"Rainha das Flores" começou a 9 de Maio 2016 e terminou a 13 de Maio de 2017 ....12 meses e 4 dias ...arredondando a coisa: 1 ano

"Espelho de Água" começou a 1 de Maio 2017 e terminou a 21 de Abril de 2018 ...11 meses e 21 dias ...arredondando a coisa: 1 ano

? ? estavas enganado? ou a tentar ser picuinhas? Ao escrever que "permanecem 1 ano no ar" refiro-me obviamente a um periodo de tempo arredondado e não a um periodo de tempo minuciosamente exacto.

Custa-me a crer que alguém possa tentar ser um pouco picuinhas num facto tão generalizado como este: "A Sic habituou-nos a dar novelas com 1 ano de duração no ar".

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

...não me acredito que VO estique muito mais. Tá tudo muito em fase final mesmo e até a voz off nas promos já falou em fase final. 

Eu sinceramente nem 1 mês dou para acabar. 

Não faço ideia de quantos episódios faltam para terminar (...por isso coloquei a questão aqui no tópico); por mim terminaria o mais cedo possível. Limitei-me a deixar uma possibilidade perante os "factos instituidos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

? Como não?

"Rainha das Flores" começou a 9 de Maio 2016 e terminou a 13 de Maio de 2017 ....12 meses e 4 dias ...arredondando a coisa: 1 ano

"Espelho de Água" começou a 1 de Maio 2017 e terminou a 21 de Abril de 2018 ...11 meses e 21 dias ...arredondando a coisa: 1 ano

? ? estavas enganado? ou a tentar ser picuinhas? Ao escrever que "permanecem 1 ano no ar" refiro-me obviamente a um periodo de tempo arredondado e não a um periodo de tempo minuciosamente exacto.

Custa-me a crer que alguém possa tentar ser um pouco picuinhas num facto tão generalizado como este: "A Sic habituou-nos a dar novelas com 1 ano de duração no ar".

Não faço ideia de quantos episódios faltam para terminar (...por isso coloquei a questão aqui no tópico); por mim terminaria o mais cedo possível. Limitei-me a deixar uma possibilidade perante os "factos instituidos".

Que agressividade rapaz.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Se ainda vai no 265 ainda há possibilidade de ir até início de Maio. Basta de ter mais 300 de produção ou pouparem na duracao

Os episódios originais têm à volta de 36/37 minutos, um valor que dificilmente dá para grandes poupanças. Têm dado 35, o que não vai fazer grande diferença nas contas finais. 

O que pode acontecer é a novela ter fechado mesmo com uns 320 ou 330 episódios, mas pela forma como a história está a avançar não parece nada ter chegado a esses valores. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível ter terminado com 320/330 episódios? É a novela da 2a faixa com menores audiências de sempre e bora esticar.

Flop. :bye:

Já percebi! Quanto menos audiências tem uma novela, mais se estica! Para quê? Então para os espetadores terem uma oportunidade de ver a novela, nem que seja até Setembro. :toclue:

 

Editado por JJS
  • Haha 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Os episódios originais têm à volta de 36/37 minutos, um valor que dificilmente dá para grandes poupanças. Têm dado 35, o que não vai fazer grande diferença nas contas finais. 

O que pode acontecer é a novela ter fechado mesmo com uns 320 ou 330 episódios, mas pela forma como a história está a avançar não parece nada ter chegado a esses valores. 

Vocês já andam a dizer que a história anda avançada prai desde de Setembro xD

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

Pobre Joana Santos, depois de tanto sucessos caiuuuu na teiaaaa das Poderosasssss e protagonizou o maior flop das 23h. :crying:

Isto até começou como sucesso, andava perto dos 10 de rating com hábito e a esmagar Jogo Duplo no seu primeiro mês.

Só foi tudo abaixo quando meteram a novela contra a Eurovisão num sábado. A partir daí, o interesse nunca mais voltou.

  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/28/2018 at 4:11 PM, André said:

Ontem voltou a subir para a casa dos 9 :haha:

Fez 9,5/ 25,3 contra 8,3/ 22.2 de Jogo Duplo. 

 

On 4/29/2018 at 3:49 PM, skizzo said:

Ontem:

9.3 / 25.0% contra 7.5 / 20.1% de JD

 

On 5/1/2018 at 4:10 PM, Pedro M. said:

Arrancou a semana na liderança: 9,4%/25,1%, contra 8,7%/23,5% de Jogo Duplo.

 

On 5/1/2018 at 4:34 PM, tjspy said:

A novela tem tudo para ir aos 10 a partir do verão.

 

On 5/10/2018 at 4:09 PM, Pedro M. said:

Depois do flop nos últimos dias, finalmente voltou a fazer um ótimo resultado: 9,4%/26,3%, contra 7,8%/21,9% de Jogo Duplo.

A novela devia começar às 22:40 e sair do sábado, a ver se ia de uma vez por todas aos 10%.

:crying::crying::crying::cray::cray:

Vida tão só
Vida tão estranha
Meu coração tão mal tratado
Já nem chorar me traz consolo
Resta-me só o triste fado

:(

Editado por Marta93
  • Haha 1
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desperdício de potencial audiométrico. Patético, mesmo. Uma péssima decisão tornou aquilo que podia ter sido de longe o maior sucesso das 23h desde Santa Bárbara (e na SIC, o primeiro sucesso desse horário desde Amor à Vida).... a um dos maiores flop de ficção na década. Inacreditável.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...