Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

É pena, mas neste momento a novela já não tem ponta por onde se pegue. Já devia ter acabado há muito. O tema do doping já se tornou chato, para além de coisas parvas, como a Mariana fingir-se de cega, por exemplo. Estão a espremer isto até ao limite.

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

Perdi alguma coisa? Não percebi a conversa do Álvaro com o policia. Agora o polícia está do lado dele? :ph34r:

É pena, mas neste momento a novela já não tem ponta por onde se pegue. Já devia ter acabado há muito. O tema do doping já se tornou chato, para além de coisas parvas, como a Mariana fingir-se de cega, por exemplo. Estão a espremer isto até ao limite.

 

Qual polícia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Esquece, confundi, estava a referir-me ao que fez de Inspetor Diogo em Paixão (o ator teve uma cena com o Álvaro) :rofl: Esta novela já teve tantos inspetores que uma pessoa até se engana :rofl:

Ah, bem me parecia que era isso.

Até porque também confundi esse ator com o seu papel em Paixão.

Mas é exatamente ao contrário: passou de polícia para "ladrão".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Já está mesmo no fim, é pena é dar episódios mais curtos agora. Até a repórter hoje no E-Especial disse que estava na reta final.

Mas mesmo assim o autor está de parabéns, conseguiu fazer aqui uma novela que não cansou, pelo menos a mim. É um salto gigante de Rainha das Flores para aqui. 

O negrito é verdade, mas confesso que já me cansei há algum tempo da novela, mas dar episódios curtos ajuda muito a isso. De qualquer maneira foi uma boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós aqui brincamos com os maus resultados da novela, mas a verdade é que a novela tem imensa qualidade mas veio no timming errado e ainda por cima teve sempre concorrentes de peso, o JD e, agora, AT. Se tivesse vindo noutra altura teria tido outro destino e que seria, certamente, mais feliz

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...