Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Isto já passou dos 200? O tempo anda a passar mesmo rápido, eu não vejo a novela, mas costumo vir ao tópico e parece que foi há pouquíssimo tempo que isto estreou e já lá vai um bom tempo.

Sim, hoje deu o episódio 203. 

Cada vez acho mais que isto vai acabar nos 250 episódios. Já há um monte de episódios que estou com aquela sensação que não falta muito para acabar.

Agora dando só 5 episódios por semana, e com feriados pelo meio, se calhar em fevereiro acaba. Seria bem positivo uma novela (finalmente) durar menos de 1 ano na SIC  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Isto já passou dos 200? O tempo anda a passar mesmo rápido, eu não vejo a novela, mas costumo vir ao tópico e parece que foi há pouquíssimo tempo que isto estreou e já lá vai um bom tempo.

De produção até já vai no 220.

há 9 horas, André disse:

Sim, hoje deu o episódio 203. 

Cada vez acho mais que isto vai acabar nos 250 episódios. Já há um monte de episódios que estou com aquela sensação que não falta muito para acabar.

Agora dando só 5 episódios por semana, e com feriados pelo meio, se calhar em fevereiro acaba. Seria bem positivo uma novela (finalmente) durar menos de 1 ano na SIC  

250 não porque em termos de produção já vai no 220. Mas eu às vezes também duvido um bocado que vá aos 300... Se bem que se tivesse menos de 300 com esta duração acabava logo em fevereiro, e a nova não ia estar pronta a tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje apercebi-me que deram um bocado do episódio logo a seguir a Alma e Coração e foram logo para intervalo de seguida. Tem sido assim, ultimamente?

Não, foi só hoje. E foi uma valente m*rda.

Gostaram da audiência de ontem de AeC e decidiram dar a novela até às 22h43. Depois colaram VO. Só que deram apenas 1 cena inédita, depois do resumo de 1 minuto do episódio anterior. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta novela a Diana Chaves tem uma das suas melhores prestações. Acho que só perde para a sua protagonista de Laços de Sangue e sinceramente acho que até gostei mais dela aqui.

Veremos como se safa numa próxima novela. Se continuar assim é porque teve uma melhoria, caso contrário...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Nesta novela a Diana Chaves tem uma das suas melhores prestações. Acho que só perde para a sua protagonista de Laços de Sangue e sinceramente acho que até gostei mais dela aqui.

Veremos como se safa numa próxima novela. Se continuar assim é porque teve uma melhoria, caso contrário...

Deixei de ver a novela em Maio mas também já achava isso, acho que a apresentação deve ter melhorado muito mais a sua naturalidade e consequentemente a melhoria das prestações. Ela daqui a uns anos, se continuar a tentar, irá ser uma artista muito completa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Deixei de ver a novela em Maio mas também já achava isso, acho que a apresentação deve ter melhorado muito mais a sua naturalidade e consequentemente a melhoria das prestações. Ela daqui a uns anos, se continuar a tentar, irá ser uma artista muito completa!

Espero mesmo que sim, é que ela irritava-me mesmo de tão canastrona que era. Anos e anos de canastrice :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...