Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Se for á mesma uma novela com 300 e tal episódios de que é que lhes vai adiantar??

Não vale a pena estar a sofrer por antecipação, mas se vier à mesma novela de 300 episódios se for rural, mística, wtv, sempre é diferente. 

Mas quero acreditar que o Daniel não é burro para trazer uma novela de 300 episódios. Ali no máximo devia ter uns 200. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, André said:

Não vale a pena estar a sofrer por antecipação, mas se vier à mesma novela de 300 episódios se for rural, mística, wtv, sempre é diferente. 

Mas quero acreditar que o Daniel não é burro para trazer uma novela de 300 episódios. Ali no máximo devia ter uns 200. 

O Daniel pode por vezes pecar por ir com demasiada sede ao pote, mas regra geral tem se mostrado bastante competente e assertivo como diretor. O "burro" de que falas infelizmente está no canal vizinho... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Lá está, eles deram sete episódios esta semana. E isto quando segunda só deu 42 minutos. Os originais devem ser curtíssimos, tipo 35 minutos, 36/37 no máximo

Sim, é o normal nos últimos anos, 35 a 40 minutos.

E ainda bem que estão a dar mais tempo de novela, não só porque é sempre melhor dar mais tempo, mas também para a despachar e cobrir A Teia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A substituta disto não pode mesmo ter 300 episódios. Estou confiante que o Daniel vai reduzir a duração da novela substituta. Acho que as novelas de 2º horário acusam muito mais desgaste do que as novelas de 1º horário. Esta novela teve uns primeiros meses de imensa qualidade, mas esta 2º fase teve demasiadas mudanças. Podia ter sido uma coisa positiva, mas para mim acabou por ser negativa. Fica também visto que o tema do doping não aguenta tantos episódios. Esta novela com metade da duração seria simplesmente das melhores. Mas pronto, ao menos esta novela aguentou-se muito melhor em termos de qualidade, do que as antecessoras, que deixei de ver passado pouco tempo. Agora é preparar muito bem a novela substituta com um excelente elenco, um enredo totalmente diferente e menos episódios. Estou ansioso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tudo o que se pede é que tenha no máximo 200 episódios, provavelmente menos do que isso. Imaginem uma Amor Maior, uma Rainha das Flores, uma Dancin' Days ou uma Sol de Inverno com metade dos episódios que tiveram..... todas podiam ter arrasado em termos de qualidade. O problema não é o pedigree, mas sim a gestão. Espero que o Daniel Oliveira venha mesmo com algo diferente, mais curto e mais inovador.

Quanto a VO, sim, eu acho que as mudanças foram muito repentinas e in your face (podiam ter funcionado melhor se tivessem sido introduzidas de uma forma mais suave), e também admito que estou um bocadinho farto do doping, mas por outro lado, continuo a achar que se vê bastante bem e está repleta de surpresas. É sem questão de dúvida uma gigante melhoria perante as suas antecessoras (ainda que Espelho D'Água não fosse má), e um voto de competência pela parte do autor, após a mediocre Rainha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Johnman disse:

Sim, tudo o que se pede é que tenha no máximo 200 episódios, provavelmente menos do que isso. Imaginem uma Amor Maior, uma Rainha das Flores, uma Dancin' Days ou uma Sol de Inverno com metade dos episódios que tiveram..... todas podiam ter arrasado em termos de qualidade. O problema não é o pedigree, mas sim a gestão. Espero que o Daniel Oliveira venha mesmo com algo diferente, mais curto e mais inovador.

Quanto a VO, sim, eu acho que as mudanças foram muito repentinas e in your face (podiam ter funcionado melhor se tivessem sido introduzidas de uma forma mais suave), e também admito que estou um bocadinho farto do doping, mas por outro lado, continuo a achar que se vê bastante bem e está repleta de surpresas. É sem questão de dúvida uma gigante melhoria perante as suas antecessoras (ainda que Espelho D'Água não fosse má), e um voto de competência pela parte do autor, após a mediocre Rainha.

O primeiro passo era reduzirem pra 180 eps e abordarem algo diferente (nada de novelas urbanas policiais). Mas é assim, eu vejo um Sétimo Guardião e depois olho pras nossas novelas e coitadinhas, a diferença de qualidade é abismal...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu não percebo a embirração extrema que ainda têm com o Mota. Não estou a dizer que ele é bom, mas não é muito pior que as Dianas Chaves, Ritas Pereiras e Jéssicas Ataídes desta vida que andam aí a protagonizar novelas.

É pior sim. Não é embirração, é a realidade. Basta ver cinco minutos para perceber. O Ortigão ao pé dele parece um ator excelente. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...