Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta deve ser a novela com os maior número de actores gatos! Diogo Amaral, Renato Godinho, Jorge Corrula, João Jesus, Ricardo Oliveira, Duarte Gomes, Ângelo Rodrigues, Diogo Lopes, João Arrais, Martinho Silva, Nuno Janeiro, Luís Garcia(já gosto mais dele), é que não há nenhum..."desinteressante":spiteful:  Vá tirando o Mota(é tipo Tierry, bom corpo mas cara medonha) e o "filho" do Rui Luís Brás pronto! No meu gosto claro :P

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Manu Tenreiro disse:

Esta deve ser a novela com os maior número de actores gatos! Diogo Amaral, Renato Godinho, Jorge Corrula, João Jesus, Ricardo Oliveira, Duarte Gomes, Ângelo Rodrigues, Diogo Lopes, João Arrais, Martinho Silva, Nuno Janeiro, Luís Garcia(já gosto mais dele), é que não há nenhum..."desinteressante":spiteful:  Vá tirando o Mota(é tipo Tierry, bom corpo mas cara medonha) e o "filho" do Rui Luís Brás pronto! No meu gosto claro :P

Os meus favoritos. :ph34r:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria é tão falsa...:suicide:

Spoiler

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2018-10-31-Em-breve-em-Vidas-opostas-Maria-confessa-a-Jorge-que-cometeu-um-crime

EM BREVE EM 'VIDAS OPOSTAS': MARIA CONFESSA A JORGE QUE COMETEU UM CRIME

A professora revela que atropelou Pierre porque precisava de salvar o pai. Milene encontra a jovem e diz que já sabe a verdade. Maria fica em pânico!

Um segredo com alguns anos está prestes a ser revelado. Maria confessa a Jorge que foi ela quem matou Pierre. O rapaz fica chocado, mas a professora justifica-se. Ela precisava de salvar o pai, doente do coração, e Pierre tinha o dinheiro necessário para ela pagar a cirurgia. Só que a transação não correu como acordado, ele enganou-a e, desesperada, a jovem ficou com o dinheiro que não lhe pertencia. E o pior aconteceu. “Fui eu que atropelei o Pierre. Fui eu que acabei com a vida dele e da Milene”, confessa a jovem, em lágrimas. Jorge não quer acreditar! Vê-se, então, um flashback sobre como tudo aconteceu (imagens ao lado). Na continuação da conversa com Jorge, Maria revela-se mais nervosa porque Milene, mãe do bandido, está a chegar e garante que sabe toda a verdade. A jovem teme ser descoberta! A fotógrafa chega ao apartamento e pede a Jorge para falar a sós com Maria. Para surpresa da rapariga, a mulher diz que foi um bêbado que atropelou o filho e que vai desistir da investigação...

mw-680

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto esta novela e hoje calhei a ver os últimos 15/20 minutos e tenho a dizer! Que ritmo! Que histórias! Que núcleos! Sim senhor! Agarrou-me mesmo sem perceber nada dos personagens (dado que nunca vi), percebo os elogios! 

Editado por tjspy
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...