Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

O Alexandre Castro redimiu-se mesmo nesta novela. Isto tem sempre algo a acontecer, a história nunca se esgota. Mesmo com a morte do Marco, isto continuou a bombar e nesta 2º temporada parece que a novela vai continuar com muito para contar e com muita qualidade. Está de parabéns o autor.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas quem mostra esse vídeo a qualquer cético da nossa ficção no seu estado atual entrava logo numa rant sobre como "é só o que as novelas são hoje: barbárie non-stop" (e não estariam errados, mas há uma diferença entre xaropadas sem lógica, e uma história com o mínimo de pontas por onde se peguem e que funcione tanto como novela e como filme de ação) :lol:

Quanto ao Alexandre Castro, sinceramente, eu não o culpo por Rainha das Flores - que nem sequer foi péssima no geral, e tinha várias coisas que até funcionavam mais ou menos; simplesmente foi fraquita devido a ter tido o triplo dos episódios que uma história daquelas devia ter. Aquilo claramente foi uma coisa feita à pressa e sem tempo de preparação, a Gabriela Sobral já tem/tinha fama disso. Aposto que o mesmo aconteceu com as duas antecessoras de Alma e Coração (foram planeadas com muito pouca antecedência, e acabaram por pecar devido à falta de preparação, tanto em termos de história, como de planeamento para o enfardar de 300 episódios). Aposto que Vidas Opostas teve 5x mais preparação devida do que Rainha (apesar de só ter passado um ano entre o fim de Rainha e o início de VO).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Na GFK nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma. Sobem à tarde, bate recordes negativos à noite.

segundo sol fez quanto? 2% de rat?

Quando eu dizia isso à uns anos criticavas-me e dizias que eram teorias da conspiração e que cansavam, vais começar agora a fazer o que criticavas tanto? XD

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Quando eu dizia isso à uns anos criticavas-me e dizias que eram teorias da conspiração e que cansavam, vais começar agora a fazer o que criticavas tanto? XD

Sacana.

Foi uma mera observação. Mas estes resultados são tão maus até mesmo para estes flops, que me surpreendem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GFK já está a funcionar corretamente, não se justificam críticas, por mais estranhas que possam ser as audiências. Pelo menos eu, desde que finalmente a GFK veio dizer que as falhas estavam corrigidas, nunca duvidei mais do seu trabalho. Tudo bem que a amostra é pequena, mas falhas não acredito que tenha. 

E a novela esteve mesmo terrível :S 

Alma e Coração faz 18,5, esta faz 17,6... Nem consigo opinar, credo, trágico demais. Esta sim, está a caminhar para Podia Acabar o Mundo :haha: Alma está a caminhar para Poderosas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Um bocado normal. As gravações começaram mais cedo do que o normal no segundo horário. Tanto que estreou logo no início de abril. Deve ter fechado com 300 certinhos. 

Mesmo assim, acho muito cedo para acabarem as gravações... 

Mas devem ser mesmo 300, eles estão com um avanço grande das gravações em relação à exibição, uns 4 meses de diferença.

Deve acabar em fevereiro/março, dependendo se der durante muitos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

6,1%/17,6%

Está bonito isto. 

:|:| Anda anda. Se isto fosse numa televisão gerida por pessoas competentes já a novela teria ido com os bois (cortada ou cancelada). Como é que uma televisão privada consegue sustentar estes resultados?

Editado por jj299
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jj299 disse:

:|:| Anda anda. Se isto fosse numa televisão gerida por pessoas competentes já a novela teria ido com os bois (cortada ou cancelada). Como é uma televisão privada consegue sustentar estes resultados?

Sim, porque estamos nos EUA e cancelar coisas é o mais normal. Até nem dava prejuízo nem nada. Gostava de saber o que essas pessoas competentes poriam para substituir isto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, porque estamos nos EUA e cancelar coisas é o mais normal. Até nem dava prejuízo nem nada. Gostava de saber o que essas pessoas competentes poriam para substituir isto. 

Nem digo cancelar, digo mesmo cortar a novela e começar a preparar algo diferente. Sim porque estes resultados também dão prejuízo. Mas por mim dá igual. Tem me dado uma satisfação ver estes resultados. Só mostra que o público está farto destas novelas todas. Até os nomes são quase iguais - Coração d'Ouro, Amor Maior, Paixão, Alma e Coração. E claro o resto paga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...