Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Johnman disse:

Eu sou ao contrário... gosto da de EDA, mas Mar Salgado é sinceramente uma das melhores músicas da banda, para mim. Não é uma A Máquina, mas também não anda muito longe.

Acredito que saibas isto, mas a de Rainha das Flores foi dos The Gift, não dos Amor Electro :haha: Mas concordo: é uma música excelente, sim.

Eu sei, mas também acho excelente. Acho bem isto de encomendarem músicas para os genéricos, é pena é que depois não promovam. A única versão completa de Coração D'Ouro foi feita por um espectador que teve horas e horas a encontrar partes da música nas cenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu sei, mas também acho excelente. Acho bem isto de encomendarem músicas para os genéricos, é pena é que depois não promovam. A única versão completa de Coração D'Ouro foi feita por um espectador que teve horas e horas a encontrar partes da música nas cenas.

Concordo completamente. Sou fã de encomendar singles criados para os genéricos. Mesmo quando as versões oficiais são diferentes das do genérico (tipo a de Paixão, que eu gosto imenso).

E é uma pena que nem todas saiam à superfície, porque estas músicas costumam ser boas. Não sabia que a versão completa de Coração D'Ouro foi uma compilação, mas olha, vê lá tu que tiveram de ser fãs a colher clips da música em episódios e episódios de novela. A de Espelho D'Água também nunca foi lançada oficialmente (pelo menos que eu saiba). A coisa mais perto que existe disso foi a performance da música ao vivo nos Globos de Ouro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

A de Mar Salgado, por outro lado.... :wub:-

Às vezes a música toca na rádio e vem sempre uma lagrimazinha ao olho :cray:

há 17 minutos, Johnman disse:

Acredito que saibas isto, mas a de Rainha das Flores foi dos The Gift, não dos Amor Electro :haha: Mas concordo: é uma música excelente, sim.

Essa também é muito boa :wub: 

Engraçado que sempre que dá a Primavera, deles também, associo muito à Júlia de DD. :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, アンドレ disse:

Essa também é muito boa :wub: 

Engraçado que sempre que dá a Primavera, deles também, associo muito à Júlia de DD. :giveheart:

Sim, curiosamente, Primavera traz-me recordações de Dancin' Days a mim também :haha:

A melhor delas todas nem sequer é desta década, though:

Eu nem gosto dos Anjos, mas PORRA, esta música é tão fantástica.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, アンドレ disse:

Às vezes a música toca na rádio e vem sempre uma lagrimazinha ao olho :cray:

Essa também é muito boa :wub: 

Engraçado que sempre que dá a Primavera, deles também, associo muito à Júlia de DD. :giveheart:

Rosa Sangue também era a música da Júlia e também adoro. É a música de maior sucesso da banda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que acho que a Team Gaby já se devia estar a preocupar é a promoção. Se a novela sai em Abril (e Espelho D'Água também está perto do fim, não deve faltar muito para a marca de 300 eps.), então estava na hora de começarem a esmerar-se um bocadinho.

Devo dizer que, normalmente, gosto muito das promos iniciais/teasers que a SIC faz; espero que façam alguma coisa neste género:

 

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2018 at 23:20, AGUI disse:

Eu sei, mas também acho excelente. Acho bem isto de encomendarem músicas para os genéricos, é pena é que depois não promovam. A única versão completa de Coração D'Ouro foi feita por um espectador que teve horas e horas a encontrar partes da música nas cenas.

A de Coração D'Ouro foi lançada no site da SP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Estreia dia 9 de abril.

Já esperava que fosse por essa data. Sic a começar a fixar as estreias das novelas da segunda linha ali pela 2a./3a. semana de Abril.

(Enquanto que as da primeira linha se estreiam na 2a./3a. semana de Setembro)

há 13 horas, アンドレ disse:

Espero que a amanhã comecem com a promoção :yes:

O meu palpite é que comece na sexta-feira, dia 9; exactamente 1 mês antes da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2018 at 23:35, アンドレ disse:

Às vezes a música toca na rádio e vem sempre uma lagrimazinha ao olho :cray:

Essa também é muito boa :wub: 

Engraçado que sempre que dá a Primavera, deles também, associo muito à Júlia de DD. :giveheart:

Também me acontece, principalmente com a Primavera, que ultimamente parece andar a tocar mais na rádio (ou então é impressão minha)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...