Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

On 16/02/2018 at 15:43, Maciel disse:

Tou chocado com esse vídeo de MS. Como é que numa novela tuga relativamente recente conseguiram fazer um cenão desses, sem interrupções.

Acho que foi a melhor cena que já vi nas novelas portuguesas. Fantástica. Ri-me tanto quando já toda a gente estava desesperado e a Patrícia ainda acrescenta "A tua avó também não é nenhuma santa, teve um amante durante 5 anos!" :haha:

Curiosamente a novela estava chatinha antes dessa cena, fiquei completamente surpreendido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Acho que foi a melhor cena que já vi nas novelas portuguesas. Fantástica. Ri-me tanto quando já toda a gente estava desesperado e a Patrícia ainda acrescenta "A tua avó também não é nenhuma santa, teve um amante durante 5 anos!" :haha:

Curiosamente a novela estava chatinha antes dessa cena, fiquei completamente surpreendido.

A Joana arrasou. Ela ali a disparar para todos os lados. Não sobrou ninguém. Até a Leonor levou com já foste para a cama com todos os homens que estão nesta sala:lol:

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Acho que foi a melhor cena que já vi nas novelas portuguesas. Fantástica. Ri-me tanto quando já toda a gente estava desesperado e a Patrícia ainda acrescenta "A tua avó também não é nenhuma santa, teve um amante durante 5 anos!" :haha:

Curiosamente a novela estava chatinha antes dessa cena, fiquei completamente surpreendido.

Nessa cena estiveram todos excelentes. Até a Inês Aguiar que é fraquinha esteve bem. 

Eu quando estava a ver ficava morto sempre que a Patrícia dizia mais um podre. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Ah, eu também não, a voz da Marisa é um hino de alegrar a alma. Se bem que não adorei a música de genérico de Espelho D'Água (mas também não achei má). A de Mar Salgado, por outro lado.... :wub:-

A de Espelho D'Água até acho melhor do que a de Mar Salgado. A de Rainha das Flores também é excelente.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A de Espelho D'Água até acho melhor do que a de Mar Salgado. A de Rainha das Flores também é excelente.

Eu sou ao contrário... gosto da de EDA, mas Mar Salgado é sinceramente uma das melhores músicas da banda, para mim. Não é uma A Máquina, mas também não anda muito longe.

Acredito que saibas isto, mas a de Rainha das Flores foi dos The Gift, não dos Amor Electro :haha: Mas concordo: é uma música excelente, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...