Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Marta93 disse:

:victory:

KGzwULj_Gl4.jpg

LuJJYhmV5Xw.jpg

Obrigado! Está visto que estão aqui muitas temáticas: futebol, moda...

Estou a gostar!

Agora mesmo, EriclesLuan disse:

Existe uma telenovela na RecordTV aqui no Brasil com o mesmo nome, foi em 2006, este será mesmo o nome oficial ? 

Este é um nome de trabalho/projeto. Ainda não é oficial. 

Mas muitas vezes costumam oficializar os nomes de projeto. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol? Meh. Não gosto. No entanto, se abordarem os casos de jogadores de futebol com modelos, por exemplo, ou se abordarem os escândalos na presidência de um clube, então aí já é outra coisa. Agora, se for futebol por ser, dispenso. 

Quando surgiram os primeiros nome, a temática, e agora o nome da novela estava à espera, e estou, claro, de algo luxuoso, oponente, com dinheiro, riqueza, todos muito bem vestidos, mas selvagens quando estão na intimidade, uma novela sexual, delicada, com pormenores, altos apartamentos, tudo o que o mundo da moda envolve como, assédios, transtornos alimentares, subidas de poder, quebras de carreira, sei lá... é isto que eu quero nesta história... é isto que faz falta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

Futebol? Meh. Não gosto. No entanto, se abordarem os casos de jogadores de futebol com modelos, por exemplo, ou se abordarem os escândalos na presidência de um clube, então aí já é outra coisa. Agora, se for futebol por ser, dispenso. 

Quando surgiram os primeiros nome, a temática, e agora o nome da novela estava à espera, e estou, claro, de algo luxuoso, oponente, com dinheiro, riqueza, todos muito bem vestidos, mas selvagens quando estão na intimidade, uma novela sexual, delicada, com pormenores, altos apartamentos, tudo o que o mundo da moda envolve como, assédios, transtornos alimentares, subidas de poder, quebras de carreira, sei lá... é isto que eu quero nesta história... é isto que faz falta. 

OH MY GOD futebol com os escândalos da presidência era só a maior bomba dos últimos tempos. 

Quanto à temática da moda eu acho que isto precisa de ir aos clichés das drogas, carreira, anorexias e overweight e também assédio sexual. Na TVI eles iam aproveitar para fazer uma coisa polémica. Eu espero que a SIC não se acanhe nesse aspeto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fabien Silvano disse:

Futebol? Meh. Não gosto. No entanto, se abordarem os casos de jogadores de futebol com modelos, por exemplo, ou se abordarem os escândalos na presidência de um clube, então aí já é outra coisa. Agora, se for futebol por ser, dispenso. 

Quando surgiram os primeiros nome, a temática, e agora o nome da novela estava à espera, e estou, claro, de algo luxuoso, oponente, com dinheiro, riqueza, todos muito bem vestidos, mas selvagens quando estão na intimidade, uma novela sexual, delicada, com pormenores, altos apartamentos, tudo o que o mundo da moda envolve como, assédios, transtornos alimentares, subidas de poder, quebras de carreira, sei lá... é isto que eu quero nesta história... é isto que faz falta. 

A SIC agora habitua-se a coisas polémicas, vai que agora segue esse caminho :sarcastichand:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

OH MY GOD futebol com os escândalos da presidência era só a maior bomba dos últimos tempos. 

Quanto à temática da moda eu acho que isto precisa de ir aos clichés das drogas, carreira, anorexias e overweight e também assédio sexual. Na TVI eles iam aproveitar para fazer uma coisa polémica. Eu espero que a SIC não se acanhe nesse aspeto. 

Ou jogadores pagos para perderem e as apostas desportivas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...