Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

30 minutes ago, AGUI said:

Ele disse "xaropadas de 300 episódios", algo que as que eu mencionei, pelo menos para a grande parte das pessoas, não foram.

'Laços de Sangue' e 'Mar Salgado' foram boas novelas, na minha opinião claro.

 

21 minutes ago, Duarte said:

Avaliando o número de projetos, a SIC tem, em percentagem, mais boas novelas que a TVI. Mas outra verdade é que quando a SIC flopa, flopa a sério e saem valentes porcarias. 

Não concordo nada Duarte, e vocês sabem como sempre tenho tentado ser imparcial aqui no fórum. :| A TVI sempre foi mais cuidadosa na forma como produz as suas novelas do que a SIC, no sentido em que as suas novelas são na sua maioria mais curtas e preocupa-se mais em diferenciar o seu produto. Prova disso é o facto de ser o canal responsável por produzir aquelas que foram as grandes jóias da coroa da ficção portuguesa, como 'Ninguém como Tu', 'Tempo de Viver' ou 'Ilha dos Amores'.

A SIC tem um cast muito superior ao da TVI isso é um facto. O elenco jovem de 'Espelho d'Água' por exemplo dá 10 a 0 ao de 'A Herdeira', em todos os sentidos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo disse:

O Marco (Renato Godinho) é o marido da personagem da Joana. Ele é o vilão.

Vilão outra vez? :S Apesar de ser excelente nesse registo, vai ser a terceira personagem seguida dele como vilão. Preferia ver o Diogo antes nessa personagem. 

Mas ainda bem que lhe estão a dar destaque :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

Espero é que a personagem da Sara Matos, a ser vilã, seja uma vilã de esquemas, manipulações, planos e assim. Não suporto vilãs que só se importam com empresas/fábricas/o que seja...

Igualmente! Fogo, que seca :bad:

Renato Godinho vilão principal? Merece ter este destaque, é um excelente ator, mas como disseram, vai ser o 3º vilão seguido :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dânia Neto evoluiu muito. Nos Morangos por muito que a sua personagem fosse boa ela era um bocado fraquita e foi melhorando e hoje em dia é boa e versátil. Em Lua Vermelha esteve bem, fora da comédia, na Vila Faia era meio bitch e esteve muito bem, também gostei de a ver em "Falsas Esperanças" (Casos da Vida), acho que não é boa só na comédia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

A Dânia Neto evoluiu muito. Nos Morangos por muito que a sua personagem fosse boa ela era um bocado fraquita e foi melhorando e hoje em dia é boa e versátil. Em Lua Vermelha esteve bem, fora da comédia, na Vila Faia era meio bitch e esteve muito bem, também gostei de a ver em "Falsas Esperanças" (Casos da Vida), acho que não é boa só na comédia.

Por acaso, já a achava bastante boa, em MCA2, mas é possível que fosse pelo deslumbramento que a Maria Vicente despertava em mim :heart: Em MCA3, também gostei dela, mas a Maria estava um pãozinho sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Por acaso, já a achava bastante boa, em MCA2, mas é possível que fosse pelo deslumbramento que a Maria Vicente despertava em mim :heart: Em MCA3, também gostei dela, mas a Maria estava um pãozinho sem sal.

Eu tinha a ideia que a Dânia esteve bem nos Morangos, mas revendo agora, em que estou mais exigente, acho que era um pouco fraquinha, mas nada de grave :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...