Jump to content
Pedro M.

Vidas Opostas [estreia em abril]

Recommended Posts

CarlosTeixeira    5759

Com um nome simples e forte já chovem críticas... Era então preferível um "Chuva de Prata" ou se quiserem "Dourada" ou "Passerel da Vida" ou "A Diva da Moda" ou "Flores em Passerel"... Talvez ficassem mais satisfeitos... 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
アンドレ    5753
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Com um nome simples e forte já chovem críticas... Era então preferível um "Chuva de Prata" ou se quiserem "Dourada" ou "Passerel da Vida" ou "A Diva da Moda" ou "Flores em Passerel"... Talvez ficassem mais satisfeitos... 

Ou então Água Desfilada e um “t” a fazer de espelho por debaixo do “f” :lol:

Por acaso gosto do nome, mas muito provavelmente vão mudar o nome, por isso acaba por ser indiferente. 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
HugoMiguel    22120
há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Só uma ou duas pessoas é que criticaram, credo, onde é que isso é uma chuva de críticas? 

Não podemos gostar todos do mesmo.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
CarlosTeixeira    5759
Agora mesmo, アンドレ disse:

Ou então Água Desfilada e um “t” a fazer de espelho por debaixo do “f” :lol:

Por acaso gosto do nome, mas muito provavelmente vão mudar o nome, por isso acaba por ser indiferente. 

Não vi onde dizia que seria nome provisório... Mas mesmo que seja Rosa Fogo e Poderosas foram nomes que mantiveram sempre acho eu... 

Partilhar este post

Link para o post
Helenaldo    173

Entrei seco no topico achando que era reprise da novela da Record, so lendo que vi que era uma trama inedita da SIC.

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
CarlosTeixeira    5759
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Só uma ou duas pessoas é que criticaram, credo, onde é que isso é uma chuva de críticas? 

Não podemos gostar todos do mesmo.

Aqui no fórum já vi 4... Em comentários no face outros tantos  ... Sinceramente não há necessidade de criticar o nome da novela pois em nada reflete na novela em si. Eu pelo menos não deixo de ver uma novela por causa do nome ridículo... Não deixei de ver Mar Salgado... Boogie Oogie... Paraisopolos... Tititi... Morde e Assopra... Amor eterno amor... Etc para mim nomes parolos e mesmo assim foram novelas que adorei... 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
TELEVIZOOM    137
há 13 horas, RQ7T disse:

Até agora estão confirmados: Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Rogério Samora, Maria João Luís, Jorge Corrula, João Maneira, Beatriz Frazão, Luís Garcia e Renato Godinho. Estou-me a esquecer de algum?

O João Maneira não está nesta nova. Está na Paixão. Andam distraídos?

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Harry Cameron    3491

O título até que e porreiro, se o comparar-mos com todos os nomes fatelas que a maior parte das novelas da SIC têm.

E quantos episódios é que isto vai ter?! 320? 350? 380? Ou será desta que vão aos 500?! :rofl: 

• Gostar 1
  • Confuso 2
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
Tiago João    10555
há 23 minutos, Harry Cameron disse:

O título até que e porreiro, se o comparar-mos com todos os nomes fatelas que a maior parte das novelas da SIC têm.

E quantos episódios é que isto vai ter?! 320? 350? 380? Ou será desta que vão aos 500?! :rofl: 

Tendo em conta que deve dar todos os dias deve ir aos 360 :yes:

O nome é bom, por acaso :P 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
RQ7T    589
há 8 horas, TELEVIZOOM disse:

O João Maneira não está nesta nova. Está na Paixão. Andam distraídos?

E se visses o meu post depois disso, até faço spoiler:

há 19 horas, RQ7T disse:

Pois já não me lembrava, ele vai reforçar a 2ª temporada. E o Samora já foi associado: https://www.atelevisao.com/sic/rogerio-samora-nova-novela-da-sic/

Partilhar este post

Link para o post
Free Live    3035
há 46 minutos, Hashtag disse:

Tanto nome original e azeiteiro, e foram escolher um interessante! Mas havia opções muito bonitas:

Desfilando Amor

A Vida Moda

Paixão: Primavera/Verão

Poderosas da Moda

Espelho do Amor

Até já imagino o genérico.

"Ali, eu soube que era fashion para a vida moda..."

:smoke:

• Adoro 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Duarte com D    35872

Eu devo ser a única pessoa que gosta de nomes clichés desde que aplicados à trama, "Por Amor", "Baila Comigo", "Paginas da Vida", "Chuva na areia", "Roseira Brava" :wub: 

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Harry Cameron    3491
3 hours ago, Marta93 said:

Não mais que A Única Mulher tem.:P

Verdade, mas a TVI tem mérito de ter no seu percurso muitas novelas de curta duração e que foram marcos da ficção portuguesa. Sem querer criar conflito e causar a discórdia, o facto e que a SIC só sabe fazer xaropadas de 300 e muitos episódios e mais do mesmo. :rolleyes: È um facto que deve ser constatado ao invés de ignorado. ;)

• Zangado 1

Partilhar este post

Link para o post
Daniel Sobreda    137

Se calhar o ''ambição'' que era para ser de sol de inverno podia encaixar. mas como não se sabe ainda muito da historia..

Editado por Daniel Sobreda
erro

Partilhar este post

Link para o post
TELEVIZOOM    137
há 4 horas, RQ7T disse:

E se visses o meu post depois disso, até faço spoiler:

Vi depois. Ahah

Partilhar este post

Link para o post
Fabien Silvano    3682
há 1 minuto, Marta93 disse:

Será o instagram oficial? 

Ah, e o que vale é que a SIC aimda festeja os 25 anos. É como o Marco Paulo que estagnou nos 50 anos de carreira.

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
VascoSantos    8173
há 43 minutos, Fabien Silvano disse:

Será o instagram oficial? 

Ah, e o que vale é que a SIC aimda festeja os 25 anos. É como o Marco Paulo que estagnou nos 50 anos de carreira.

Não, aquilo é de uma página de fãs.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Ivo    25095
há 7 minutos, Marta93 disse:

É mesmo oficial. O insta de Espelho confirmou.

E os atores já seguem. Diogo Nobre, Corrula, Renato Godinho, Beatriz Frazão, Ricardo Oliveira, Rogério Samora, Luís Garcia, Carolina Carvalho, João Arrais, Diogo Amaral e Sara Matos.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora