Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Com um nome simples e forte já chovem críticas... Era então preferível um "Chuva de Prata" ou se quiserem "Dourada" ou "Passerel da Vida" ou "A Diva da Moda" ou "Flores em Passerel"... Talvez ficassem mais satisfeitos... 

Ou então Água Desfilada e um “t” a fazer de espelho por debaixo do “f” :lol:

Por acaso gosto do nome, mas muito provavelmente vão mudar o nome, por isso acaba por ser indiferente. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Com um nome simples e forte já chovem críticas... Era então preferível um "Chuva de Prata" ou se quiserem "Dourada" ou "Passerel da Vida" ou "A Diva da Moda" ou "Flores em Passerel"... Talvez ficassem mais satisfeitos... 

Só uma ou duas pessoas é que criticaram, credo, onde é que isso é uma chuva de críticas? 

Não podemos gostar todos do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Ou então Água Desfilada e um “t” a fazer de espelho por debaixo do “f” :lol:

Por acaso gosto do nome, mas muito provavelmente vão mudar o nome, por isso acaba por ser indiferente. 

Não vi onde dizia que seria nome provisório... Mas mesmo que seja Rosa Fogo e Poderosas foram nomes que mantiveram sempre acho eu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Só uma ou duas pessoas é que criticaram, credo, onde é que isso é uma chuva de críticas? 

Não podemos gostar todos do mesmo.

Aqui no fórum já vi 4... Em comentários no face outros tantos  ... Sinceramente não há necessidade de criticar o nome da novela pois em nada reflete na novela em si. Eu pelo menos não deixo de ver uma novela por causa do nome ridículo... Não deixei de ver Mar Salgado... Boogie Oogie... Paraisopolos... Tititi... Morde e Assopra... Amor eterno amor... Etc para mim nomes parolos e mesmo assim foram novelas que adorei... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RQ7T disse:

Até agora estão confirmados: Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Rogério Samora, Maria João Luís, Jorge Corrula, João Maneira, Beatriz Frazão, Luís Garcia e Renato Godinho. Estou-me a esquecer de algum?

O João Maneira não está nesta nova. Está na Paixão. Andam distraídos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Harry Cameron disse:

O título até que e porreiro, se o comparar-mos com todos os nomes fatelas que a maior parte das novelas da SIC têm.

E quantos episódios é que isto vai ter?! 320? 350? 380? Ou será desta que vão aos 500?! :rofl: 

Tendo em conta que deve dar todos os dias deve ir aos 360 :yes:

O nome é bom, por acaso :P 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TELEVIZOOM disse:

O João Maneira não está nesta nova. Está na Paixão. Andam distraídos?

E se visses o meu post depois disso, até faço spoiler:

há 19 horas, RQ7T disse:

Pois já não me lembrava, ele vai reforçar a 2ª temporada. E o Samora já foi associado: https://www.atelevisao.com/sic/rogerio-samora-nova-novela-da-sic/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Marta93 said:

 Não mais que A Única Mulher tem.:P

Verdade, mas a TVI tem mérito de ter no seu percurso muitas novelas de curta duração e que foram marcos da ficção portuguesa. Sem querer criar conflito e causar a discórdia, o facto e que a SIC só sabe fazer xaropadas de 300 e muitos episódios e mais do mesmo. :rolleyes: È um facto que deve ser constatado ao invés de ignorado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...