Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, RQ7T disse:

Até agora estão confirmados: Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Rogério Samora, Maria João Luís, Jorge Corrula, João Maneira, Beatriz Frazão, Luís Garcia e Renato Godinho. Estou-me a esquecer de algum?

Para além das estreantes, a Carolina Carvalho (Joana Amor Maior), João Arrais, Paula Lobo Antunes, Diogo Nobre e Ricardo Oliveira. Isto do que me lembro.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou a gostar do elenco disto, superior as novelas anteriores de 2º horário!! Parece que o Rui Brás veio para ficar e merece, depois do desempenho que teve em Espelho D'Água naquele personagem repentino merece sem dúvida ser aposta!!

Dispensava a Sofia Sá da Bandeira, por sorte não vi Poderosas e Amor Maior e nesta última teve um óptimo desafio e esteve muito bem mas preferia outra actriz no lugar dela, Cristina Carvalhal, Fátima Belo ou Emília Silvestre!!

Até agora os únicos nomes que me dão "vómitos" são o Luís Garcia e o Diogo Nobre que de resto agradam-me bastante!! Os protagonistas são dos melhores, comparados a Mar Salgado e Paixão(das novelas mais recentes).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

Até agora estão confirmados: Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Rogério Samora, Maria João Luís, Jorge Corrula, João Maneira, Beatriz Frazão, Luís Garcia e Renato Godinho. Estou-me a esquecer de algum?

O João Maneira está em Paixão. E o Samora chegou a ser falado/avançado onde? Não me recordo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vidas Opostas está a chegar!

foto.jpg

Espelho d'Água já tem sucessora! Chama-se Vidas Opostas e conta com Joana Santos, Paula Lobo Antunes, Rui Luís Brás ou Sofia Sá da Bandeira.

Chama-se Vidas Opostas e será a próxima novela da SIC, que irá substituir Espelho d'Água. E começa assim a história. Imagine que um dia, a pessoa que mais ama no mundo desaparece da sua vida e deixa-a sem nada. Aquela pessoa com quem se casou e planeou um futuro em torno do seu maior sonho, o de construir uma família, afinal tem uma vida dupla e só esteve consigo por interesse. Esse desaparecimento provoca um terramoto na sua vida que a deixa sem dinheiro, casa e trabalho. A partir daqui o ódio e a revolta tomam conta de si numa jornada que vai transformá-la profundamente. Vidas Opostas é uma história passada nos meandros do desporto, da moda e do doping. O elenco conta com nomes como Maria João Luís, que será mãe dos jovens atores Beatriz Frazão e Luís Garcia e Joana Santos, que regressa ao ativo depois de ter sido mãe. Juntam-se Paula Lobo Antunes, Rui Luís Brás, Sofia Sá da Bandeira, João Arrais, entre muitos outros. Quanto às gravações, essas arrancam em exteriores já para a semana e a revista Maria sabe ainda que a produção se irá deslocar ao estrangeiro, mas que não é para já.

Revista Maria

Percebe-se o porquê de Jogo Duplo ser o primeiro título desta novela, a crer nesta sinopse.

As temáticas da moda e do desporto podem render uma ótima história. A mestria da TVI, neste aspecto, costuma ser mais presente: sabem dar um cunho sócio-cultural às suas histórias, o que as torna inconfundíveis. A Herdeira é a novela dos ciganos. Tal como Mar Salgado era a novela dos pescadores. Paixão é genérica. Amor Maior era genérica. A Impostora era genérica. An so on.

Pode ser que esta seja a novela da moda. Era interessante, há tanto por onde pegar... E a dupla de protagonistas é explosiva.

Mas o começo é mau: Vidas Opostas é um nome péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fabien Silvano disse:

Duas mulheres, Sara Matos e Joana Santos, uma delas com uma carreira de sonho, dona de uma empresa de moda prestigiada em Portugal e em terras espanholas, a outra  de famílias humildes que vai atrás do sonho, mas como a sua vida social a representa da pior forma vai ter de enfrentar vários problemas, mas nunca desistindo do que a fará mais feliz, sendo que pode contar com o apoio do marido de Joana Santos, Diogo Amaral, que fará vida dupla e talvez uma paixão mais afeta a Sara Matos. 

Será isto SIC? Vá lá... eu até estou a gostar imenso da temática, do local de arranque e dos atores que estão a surgir, mas uma história decente... tudo menos aquilo que eu escrevi, vá lá, eu acredito que és capaz.  :happy:

Que susto. Pensei que era a sinopse. xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...