Jump to content

The Handmaid's Tale [Hulu]

Recommended Posts

há 20 horas, Faded disse:

The Handmaid's Tale é  uma pérola.

Bemvindo ao fandom :triste:

Blessed be the fruit. :triste:

May the Lord open. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by tjspy
  • Love 1
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

3ª temporada começa e a realização disto continua lá no topo :cryhappy:  Esta temporada tem de ser da Serena e não aceito menos.

Burn, motherfucker, burn.

Spoiler

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 1

Três primeiros episódios tão bons, mas tenho medo do que tudo se possa tornar. :cryhappy: Basicamente estou numa de não saber se [o Lawrence afinal é contra o regime que criou, ou se está ainda a favor do mesmo]. A Serena está a ter uma das melhores evoluções de personagem que eu já vi em séries. E [aquela Aunt Lydia não tem como morrer]? :dry: 

• Like 2

Esta temporada está a ter um arranque muito bom, cada episódio melhor do que o anterior. O quarto episódio, em especial as cenas entre a June e a Serena, foi qualquer coisa de excelente. Muito bom. 

Espero que agora a série evolua para um nível superior na história. Tem sido tudo excelentemente cozinhado mas até ao final da temporada quero ver as coisas a evoluir mais na Resistência e que a "luta" contra o sistema comece a ganhar uns contornos mais profundos.

• Like 2
  • Love 1
On 09/06/2019 at 23:19, guilhermefmcar disse:

Queria começar a ver isto, vale a pena? Vocês vêem onde?

faço download por torrent. porque sou pobre :triste:

Edited by Faded
  • Like 1

Para mim, o 4º episódio foi decididamente o melhor desta temporada! As cenas entre a Emily, a mulher e o filho foram de uma sensibilidade desconcertante, foi impossível não me emocionar :crying:O drama da Serena também promete ser uma das melhores tramas desta temporada e a revolução está a ser cozinhada de uma forma lenta mas muito saborosa. É impressionante como a série consegue com que nos emocionemos até com monstros como a Lydia, como na cena em que ela desata a chorar.

Por fim, resta-me aclamar três atrizes incríveis: Elizabeth Moss (a última cena deste episódio foi brilhante), Yvonne Strahovski (a performance dela tem acompanhado a trajetória da personagem, sempre em crescendo) e Alexis Bledel (as cenas dela nesta temporada têm sido muito difíceis e ela tem dominado todas elas). Que venham mais episódios desta que para mim é a melhor série em exibição!:cheerleader:

• Like 1
  • 1 month later...

Yay, ótima notícia!:cheerleader:

Tenho-me esquecido de comentar aqui os rumos desta terceira temporada.  Achei o 6º episódio um dos melhores episódios de televisão que já vi, principalmente as duas cenas finais, que foram arrepiantes! A partir desse momento, houve uma quebra de qualidade notória, com o 7º a assumir-se como filler, o 8º a desiludir (na minha opinião) na forma como a história da Tia Lydia foi apresentada e o 9º a ser quase insuportável ao ponto de eu não ter conseguido ver tudo de uma vez.:lazy:

Ao menos o 10º voltou a colocar a série nos trilhos, com a trama dos Lawrence a mexer. 

• Like 1
  • 3 weeks later...

Adorei os últimos 3 episódios e considero mesmo o último como um dos melhores de toda a série. No entanto, esta temporada ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Ao início até começou bem, e parecia que ia levar a algo mais, mas assim que [a Serena mudou de ideias para ficar com a Nicole], a história parecia que, [até toda a ideia de levar as crianças para o Canadá], andava à volta do mesmo: Serena a tentar ficar com a Nicole, June a tentar recuperar a Hannah. A cinematografia continua no ponto, é das séries mais aesthetically pleasing que há por aí, de longe.

Espero mesmo que a próxima temporada não volte a estagnar a partir de um certo ponto como aconteceu nesta. Quero ver o fim de Gilead. :electric:

• Like 3
  • Love 1
  • 5 months later...

As gravações da quarta temporada já começaram. Estava marcado para março, mas adiaram as mesmas - o que pode significar que a estreia pode ser mais cedo do que o previsto (setembro deste ano). Saiu uma foto das gravações:

• Like 1
  • Love 1
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...