Jump to content

Secret Story aTV - Telefone


Oxi

Posts Recomendados

Phones.png

O telefone cá de Casa tocará diariamente (sempre depois das 20:00), dando a oportunidade aos concorrentes de responderem a 7 questões de cultura geral. A temática das perguntas varia consoante o dia da semana:

- Segunda: Português;

- Terça: Matemática;

- Quarta: História de Portugal;

- Quinta: Geografia;

- Sexta: Ciências;

- Sábado e Domingo: Cultura Pop.

 

Untitled-1.gif

No momento em que o telefone tocar, aparecerá no mesmo post a pergunta. Será validada apenas a primeira resposta do primeiro concorrente a responder, esteja certa ou errada.

Os concorrentes não podem atender duas vezes seguidas o telefone.

Spoiler

Pedimos que evitem o spam neste tópico, pois se a vossa mensagem for a próxima à mensagem com a pergunta, iremos valida-la, mesmo que falem de chouriças ou feijões. 

Por cada pergunta correta, ganham 200 € + 100 pontos.

Spoiler

CORRETO.png

Por cada resposta errada, incompleta ou editada, será descontado do vosso saldo 200 € e 100 pontos.

Spoiler

ERRADO.png

 

NOTA: Ao longo do jogo, o valor das chamadas poderá sofrer alterações. Outros telefones poderão surgir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Duarte disse:

Ainda estou habituado a vir a correr para o tópico quando o @Oxi posta. Esqueço-me que é a Ana a mandar as perguntas.

Estou a tentar lembrar-me da última vez que respondeste a uma pergunta... Não encontro! E todos podemos por perguntas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...