Jump to content

Fabrico Nacional


Televisão 10

Posts Recomendados

há 34 minutos, André Sousa disse:

É a irmã do Paulo?

 

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, não sei. A entrevista dela no Sociedade Recreativa era para dar no domingo passado, mas penso que não chegou a passar, devido à vitória portuguesa na Eurovisão.

Filha do mesmo pai, mas de mãe diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-18 at 21:41, Televisão 10 disse:

A apresentadora deste programa chama-se Catarina Portas e pelo que percebi no final do programa, esta série é da sua autoria. Já alguma vez fez outros trabalhos para televisão?

Nos anos 90 apresentou o Falatório e o Onda Curta na RTP2 e um magazine cultural da SIC chamado No Sofá Vermelho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

No programa Voz do Cidadão mostraram uma informação a dar conta que o programa continua no próximo mês. Ainda não devem ter exibido todos os episódios...

On ‎30‎/‎09‎/‎2017 at 02:30, miguelalex23 disse:

Também pensei isso no início, que isto não era produto para as 21h na RTP1, mas por acaso teve números bastante simpáticos nos episódios já emitidos. 

De facto, registou números bons para a RTP 1. O programa é interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

No programa Voz do Cidadão mostraram uma informação a dar conta que o programa continua no próximo mês. Ainda não devem ter exibido todos os episódios...

De facto, registou números bons para a RTP 1. O programa é interessante.

Sim, faltam uns 3 ou 4 episódios. Vai fazer a ponte entre o final de 2077 e a estreia da série 1986.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Esta terça-feira termina o programa, no seu 16° episódio, na Empresa de Lousas de Valongo. Transmissão pelas 21 h.

Mesmo com algumas interrupções pelo meio, o programa registou boas audiências. Chega a ter melhores resultados do que as séries. Acho também o programa muito interessante. Desta forma, uma segunda temporada seria bem-vinda.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nem tinha reparado que, mesmo depois de terem transmitido todos os episódios, continuaram com o programa no horário desta terça. Repetiram o episódio 8, na Viarco, e, para a semana, repetem o episódio 1, na fábrica dos chás da Gorreana. Desta forma, parece-me que estão a repetir episódios aleatoriamente... Não sei se estão à espera que alguma série vá ocupar o horário. Julgava que seria 1986.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Nem tinha reparado que, mesmo depois de terem transmitido todos os episódios, continuaram com o programa no horário desta terça. Repetiram o episódio 8, na Viarco, e, para a semana, repetem o episódio 1, na fábrica dos chás da Gorreana. Desta forma, parece-me que estão a repetir episódios aleatoriamente... Não sei se estão à espera que alguma série vá ocupar o horário. Julgava que seria 1986.

Se não têm nada para dar ali (uma vez que adiaram 1986, e vamos ver para que horário isso vai...), mais valia terem dado Brainstorm às 21h e antecipavam o resto da grelha, em vez de andarem a dar resumos da Champions à meia-noite e Anatomia de Grey quase à 1h.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Pelo que a grelha do site mostra, o programa só deverá estar no ar, pelas 14h15, apenas na próxima semana. Na outra, já têm jogos e, na quarta-feira, o RTP Mais Perto começa mais cedo. O programa só volta a aparecer mais tarde, na sexta-feira, 22.

Acho que seria melhor a RTP 1 ter apostado num programa qualquer especial do Mundial do que colocar a reposição deste programa. É certo que os resultados às 21 h nem eram maus, mas neste horário não deverá resultar tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, miguelalex23 disse:

E não é que a "estreia" disto às 14h até nem correu tão mal assim? :lol:

Fez 2,3/13,0.

Mas ocupou só metade do horário que andava a fazer 16/17 (talvez mais na faixa 14h20-14h45). Além disso é o tipo de programa que deve cair nas próximas emissões... 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...