Luís 9,366 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Agora mesmo, Bloody disse: O que são nudes ao lado de sexo virtual num chat de um Fórum. E já que ninguém tem coragem de marcar o moço: @Visky, anda ver o que o teu amado anda a fazer. Quero beef agora. Não sei se posso comentar aqui, mas pronto. Perdoem-me organizadores. QUE. BOSS. 1 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,134 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Just now, Bloody said: O que são nudes ao lado de sexo virtual num chat de um Fórum. E já que ninguém tem coragem de marcar o moço: @Visky, anda ver o que o teu amado anda a fazer. Quero beef agora. Não sei se posso comentar aqui, mas pronto. Perdoem-me organizadores. GENTE 2 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Que ATRASADOS. Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,296 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Desnecessário... Como se não bastasse um ainda vêm os outros citar... 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Miguel S. 16,845 Posted May 21, 2017 Popular Post Share Posted May 21, 2017 De facto, este gif nunca fez tanto sentido, @Bloody! REI 8 Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted May 21, 2017 Author Share Posted May 21, 2017 há 4 minutos, Bloody disse: O que são nudes ao lado de sexo virtual num chat de um Fórum. E já que ninguém tem coragem de marcar o moço: @Visky, anda ver o que o teu amado anda a fazer. Quero beef agora. Não sei se posso comentar aqui, mas pronto. Perdoem-me organizadores. lol E teres noção? 2 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 (edited) @Bloody queres beef? So se for comigo. XD Edited May 21, 2017 by Tiago João Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,296 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 O Tiago não era obrigado a contar-vos nada. Muito menos quem era a outra pessoa, visto que nem faz parte do jogo. Ele contou porque quis e disse o nome porque quis. Facto. O que não vos obriga a fazer circo disto. 3 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,366 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 E quem não gosta de ver o circo pegar fogo? 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Visky de Santa Cruz 12,577 Posted May 21, 2017 Popular Post Share Posted May 21, 2017 Não estou a aguentar o facto de que mesmo não sendo concorrente sou eu que estou a captar a audiência. E, sim, é verdade. Diverti-me bastante à conta disso! Só lamento ter sido contigo @Tiago João mas era o que havia na altura. :/ Portanto, fica aqui o convite aos interessados para me mandarem MP prometo conversas muito divertidas. @Tiago João @Filipe Luís Sabem que eu podia ser muito mauzinho e contar certas coisas, não sabem? 5 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Não é que não esteja assim tão fodido, mas, como viram, eu não pus o @ propositadamente, até porque certamente que ele não viria aqui. Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted May 21, 2017 Author Share Posted May 21, 2017 há 1 minuto, Magy disse: O Tiago não era obrigado a contar-vos nada. Muito menos quem era a outra pessoa, visto que nem faz parte do jogo. Ele contou porque quis e disse o nome porque quis. Facto. O que não vos obriga a fazer circo disto. Exato. Foi totalmente desnecessário contar quem foi... pior é vocês citarem a outra pessoa só para terem prazer ao ver o Visky irritado. Só espero que o Visky não se sinta mal com isto! 1 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,134 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 (edited) Just now, Visky said: Não estou a aguentar o facto de que mesmo não sendo concorrente sou eu que estou a captar a audiência. E, sim, é verdade. Diverti-me bastante à conta disso! Só lamento ter sido contigo @Tiago João mas era o que havia na altura. :/ Portanto, fica aqui o convite aos interessados para me mandarem MP prometo conversas muito divertidas. @Tiago João @Filipe Luís Sabem que eu podia ser muito mauzinho e contar certas coisas, não sabem? REI Agora conta o resto sobre o Tiago e o Filipe Edited May 21, 2017 by ricardotv1 4 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,366 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: REI Agora conta o resto sobre o Tiago e o Filipe Shut up ou eu conto o teu segredo!! Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,134 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Just now, Filipe Luís said: Shut up ou eu conto o teu segredo!! Força flop 2 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Agora mesmo, Visky disse: Não estou a aguentar o facto de que mesmo não sendo concorrente sou eu que estou a captar a audiência. E, sim, é verdade. Diverti-me bastante à conta disso! Só lamento ter sido contigo @Tiago João mas era o que havia na altura. :/ Portanto, fica aqui o convite aos interessados para me mandarem MP prometo conversas muito divertidas. @Tiago João @Filipe Luís Sabem que eu podia ser muito mauzinho e contar certas coisas, não sabem? Conta, quero ouvir! E eu também me diverti 1 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,234 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Ok, vou apanhar um bocadinho de ar, que esta última hora foi um bocado intensa 3 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,833 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 há 2 minutos, Oxi disse: lol E teres noção? Acho que tenho a noção ao marcar o Visky, pois falam dele em duas ou três páginas, e até mencionam o nome dele. Marcá-lo ou não iria dar no mesmo, já que todos sabem quem é. Ele iria saber da história na mesma. Aliás... há 2 minutos, Tiago João disse: @Bloody queres beef? So se for comigo. XD ... Passando para ti, não sei se o moço em questão sabe do segredo que levaste. Se não querias que ninguém soubesse, não tinhas detalhado o assunto e dito com quem foi, mesmo que tenha sido em spoiler. Aliás eu até ajudei para que ele descobrisse mais cedo. Imagina que ele sabia daqui a uns dias e teria uma reação pior. E isto é um concurso que precisa um pouco de polémica, eu ajudei um bocadinho. Mas pronto, peace homies, não se esqueçam que isto é um Fórum, coisas virtuais são super passageiras e não refletem em nada o que é a vida real. Continuem com o concurso! 3 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Quem tem um @Tiago João num concurso tem tudo 1 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,577 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 @Tiago João Se ganhares isto com esse segredinho...vais ter que me recompensar muito bem! Cá comigo é assim! 4 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 há 1 minuto, Bloody disse: Acho que tenho a noção ao marcar o Visky, pois falam dele em duas ou três páginas, e até mencionam o nome dele. Marcá-lo ou não iria dar no mesmo, já que todos sabem quem é. Ele iria saber da história na mesma. Aliás... ... Passando para ti, não sei se o moço em questão sabe do segredo que levaste. Se não querias que ninguém soubesse, não tinhas detalhado o assunto e dito com quem foi, mesmo que tenha sido em spoiler. Aliás eu até ajudei para que ele descobrisse mais cedo. Imagina que ele sabia daqui a uns dias e teria uma reação pior. E isto é um concurso que precisa um pouco de polémica, eu ajudei um bocadinho. Mas pronto, peace homies, não se esqueçam que isto é um Fórum, coisas virtuais são super passageiras e não refletem em nada o que é a vida real. Continuem com o concurso! Ta bem, isto realmente não tinha movimento suficiente Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,296 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 há 6 minutos, Filipe Luís disse: E quem não gosta de ver o circo pegar fogo? Eu fico aflita por vocês. Não por mim! Mas se vocês não se importam... Tá! 3 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,577 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 E já agora, eu sou muito conhecido sim! A minha fama mete a @Sara.L a um canto! Beijokas Quote Link to post Share on other sites
tjspy 25,675 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 há 1 minuto, Visky disse: @Tiago João Se ganhares isto com esse segredinho...vais ter que me recompensar muito bem! Cá comigo é assim! UH, can't wait, já iam dois para a caixa! Sou generoso desta vez conto o que faria se fosses tu deitado :smoking: Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,296 Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 há 7 minutos, Visky disse: Não estou a aguentar o facto de que mesmo não sendo concorrente sou eu que estou a captar a audiência. E, sim, é verdade. Diverti-me bastante à conta disso! Só lamento ter sido contigo @Tiago João mas era o que havia na altura. :/ Portanto, fica aqui o convite aos interessados para me mandarem MP prometo conversas muito divertidas. @Tiago João @Filipe Luís Sabem que eu podia ser muito mauzinho e contar certas coisas, não sabem? Como assim? E não és concorrente? Não queres fazer uma "perninha" como convidado? 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts