Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

secret-story-8-confessionnal-de-maison-s

O tão famoso confessionário permitirá aos concorrentes falarem directamente com as Vozes e a Teresa Guilherme. É aqui que vamos ficar a saber o que os concorrentes pensam uns dos outros, onde "comprarão" as missões e saberão o resultado das mesmas.

Qualquer concorrente pode adquirir missões. Para adquirirem as missões, devem enviar-nos mp e não pedir a missão neste tópico!

As missões são gratuitas, ou seja, não pagam nada para as fazer, no entanto terão de possuir o valor monetário que a missão oferece, ou seja, para cumprirem uma missão de 500 €, terão de ter 500 €. Para além do dinheiro, também terão de ter os pontos que a missão oferece.

Se cumprirem a missão, ganharão o dinheiro e os pontos que ela oferece. Se não completarem a missão com sucesso, o valor do prémio será descontado do vosso saldo, bem como os pontos.

Apenas uma missão poderá ser “comprada” por dia (entre as 12:00 e as 23:00), por concorrente. Uma vez adquirida uma missão, o mesmo concorrente só poderá adquirir outra depois da primeira ter sido bem ou mal sucedida.

Quem comprar uma missão, só saberá o seu teor por mp depois de comprada. Cada missão terá um prémio escrito nela. Esse valor (seja em euros ou pontos) é o que podem ganhar/perder com a missão. Quanto maior o valor, maior a dificuldade da missão. Avisamos desde já que nenhuma missão será para irem spamar algum tópico fora do quadro do SSaTV.

Miss_es1.png

Miss_es2.png

Miss_es3.png

NOTA: Ao longo do jogo, o valor das missões poderá sofrer alterações, bem como o horário para a compra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:


Diga.

Começa bem a tratar a Voz!

 

Chamei-o aqui para saber as suas primeiras impressões sobre os outros concorrentes! Alguém lhe chamou a atenção? Sabemos da sua grande amizade com a @herportrait... Vai manter essa amizade no jogo? Ou ela passou a ser um alvo a abater?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa bem a tratar a Voz!
 
Chamei-o aqui para saber as suas primeiras impressões sobre os outros concorrentes! Alguém lhe chamou a atenção? Sabemos da sua grande amizade com a [mention=3701]herportrait[/mention]... Vai manter essa amizade no jogo? Ou ela passou a ser um alvo a abater?

Ninguém me chamou a atenção. Tudo Flop.
Claro que é para manter. Para manter e evoluir!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

Sim?

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Olá Angel-O!!

Diga-me, o que está a achar da casa e dos outros concorrentes? Gostou da sua equipa? Qual é o membro da sua equipa que acha que será um melhor aliado para si? E da Equipa contraria, gostaria de ter alguém especial na sua equipa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Angel-O!!
Diga-me, o que está a achar da casa e dos outros concorrentes? Gostou da sua equipa? Qual é o membro da sua equipa que acha que será um melhor aliado para si? E da Equipa contraria, gostaria de ter alguém especial na sua equipa?


Gostei muito da minha equipa! Apenas queria era ter mais tempo a sós com o jeitoso do Carlossss(sssssss).
A casa é linda, alias...como era de esperar!
E gostei muito da ideia de ter ficado na equipa do Joaozinho

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

 


Gostei muito da minha equipa! Apenas queria era ter mais tempo a sós com o jeitoso do Carlossss(sssssss).
A casa é linda, alias...como era de esperar!
E gostei muito da ideia de ter ficado na equipa do Joaozinho emoji4.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Veja lá se o Carlosss não vira CarlossszzzZZZzzZzzZZzZ!

Ainda bem que já tem alguém debaixo de olho! Acha que será um bom aliado no jogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Não foi isso que me murmurou ao ouvido nas masmorras de Hogwarts. Mas isso agora não interessa nada...

Deve estar a delirar. Hogwarts faz parte de um mundo fictício. Nunca lá estive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Angel-O disse:

 


Gostei muito da minha equipa! Apenas queria era ter mais tempo a sós com o jeitoso do Carlossss(sssssss).
A casa é linda, alias...como era de esperar!
E gostei muito da ideia de ter ficado na equipa do Joaozinho emoji4.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Tire a sua senha e aguarde a sua vez :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...