Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Pois prefere, nós aqui na rosa temos muita banana importada! Superior à nacional em certos e determinados aspetos :yes:

Deve pensar que eu, Voz Macho, tem gosto por banana importada! Eu gosto da nossa fruta. O que é nacional é bom, meu caro! Mas neste momento enjoei banana. Quero é pêssegos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Sempre o achei meio esquisito, que tipo de fruta prefere? Aposto que gosta de ananás...sempre ouvi dizer que se comem bem por trás...ou pela frente, mas nunca por cima, é capaz de picar. 

Eu gosto quando pica rsrs

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

@herportrait comprou uma missão!

 

há 18 horas, Oxi disse:

A tua missão secreta é:

  Hide contents

5. Fazer 5 posts diferentes com trocadilhos, sendo um trocadilho por cada post. Cada trocadilho/frase deve incluir uma das seguintes palavras: bolas, bananas, tomates, ananás & mangueira. Tens 24 horas.


 

 

Será que foi concluída com sucesso?

há 5 minutos, herportrait disse:

 

 

traumatizada.

 

Spoiler

Sim, a missão foi concluída com sucesso.

Parabéns, Her!

1.000 € e 100 pontos serão adicionados à sua conta.

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com cada uma :haha:

há 21 minutos, Oxi disse:

Deve pensar que eu, Voz Macho, tem gosto por banana importada! Eu gosto da nossa fruta. O que é nacional é bom, meu caro! Mas neste momento enjoei banana. Quero é pêssegos! 

O quê? Virou? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

O trabalho de equipa correu lindamente. Slytherin vibes :you:

Quanto aos concorrentes para expulsar...who cares? Até me esqueço que existem. 

Eu relembro: Miguel S., Concorrente Mistério e Tiago João. Escolha dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Cá estamos. Como é óbvio, o trabalho em equipa correu bem e isso mostrou-se nos resultados. Depois, pode sair qualquer um, é-me igual. Não temo pseudo concorrência. 

Quero nomes! Se eu quisesse uma resposta genérico, nao teria feito a pergunta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Eu dou-me muito bem com o Tiago. Por questões de afinidade, por mim saíam os outros dois.

Quanto ao desafio, correu muito bem, como se pode ver pelos resultados. Há é coisas que não percebo mas tudo bem.

O que não entende?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

O que não entende?

Eu ser bem honesto a ver se isto se resolve.

Quando cheguei à equipa, ninguém dava cavaco por mim, achavam que eu ia ser um zerinho à esquerda. Principalmente a @herportrait e o @Duarte. Não perguntem porquê, também não sei. Ainda pensei que fosse dor de coto pelo Alohomora, por os ter posto em 2º lugar, mas eles não davam mesmo nada por mim, portanto assumi que achavam que era a @Ana Maria Peres a única responsável pelo sucesso dos Durmstrang e que talvez eles estivessem a achar que eu era um peso morto na equipa. Esforcei-me por ajudar ao máximo. Escrevi um guião para o vídeo. Foi para trás porque supostamente era mais do mesmo. Aí comecei a notar meio que um distanciamento por parte do @ricardotv1 e do @Carlosss também. Aí um deles faz a sinopse do livro e descrevem-me como alguém que acha que tem piada e não tem piada nenhuma, tendo todas as outras personagens boas descrições. Isto é pessoal mesmo. Fiz um novo guião, o definitivo, e foi o que foi. Agora saíram os resultados, provei que não sou nenhum peso morto (o guião teve 10 por parte dos três jurados) e as coisas parecem estar ainda piores. O pior é que eles parecem contradizer-se no chat, falam de coisas que eu não sei. Parecem falar noutro chat só os 4. Tipo, isto é desanimador. Parece que fazem de propósito para eu me sentir mal. Não dá grande pica jogar assim e a verdade é que até já pensei em desistir. Mas não sei se vale a pena. Se calhar é mesmo esse o objetivo deles, mas isso é o que mais me faz querer continuar e daí eu estar tão desesperado à procura da água benta. Eu sei que mal percamos eu saio. O que ainda me vai valendo são os pontos. Mas já agora gostava de saber aqui o porquê de o fazerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Eu ser bem honesto a ver se isto se resolve.

Quando cheguei à equipa, ninguém dava cavaco por mim, achavam que eu ia ser um zerinho à esquerda. Principalmente a @herportrait e o @Duarte. Não perguntem porquê, também não sei. Ainda pensei que fosse dor de coto pelo Alohomora, por os ter posto em 2º lugar, mas eles não davam mesmo nada por mim, portanto assumi que achavam que era a @Ana Maria Peres a única responsável pelo sucesso dos Durmstrang e que talvez eles estivessem a achar que eu era um peso morto na equipa. Esforcei-me por ajudar ao máximo. Escrevi um guião para o vídeo. Foi para trás porque supostamente era mais do mesmo. Aí comecei a notar meio que um distanciamento por parte do @ricardotv1 e do @Carlosss também. Aí um deles faz a sinopse do livro e descrevem-me como alguém que acha que tem piada e não tem piada nenhuma, tendo todas as outras personagens boas descrições. Isto é pessoal mesmo. Fiz um novo guião, o definitivo, e foi o que foi. Agora saíram os resultados, provei que não sou nenhum peso morto (o guião teve 10 por parte dos três jurados) e as coisas parecem estar ainda piores. O pior é que eles parecem contradizer-se no chat, falam de coisas que eu não sei. Parecem falar noutro chat só os 4. Tipo, isto é desanimador. Parece que fazem de propósito para eu me sentir mal. Não dá grande pica jogar assim e a verdade é que até já pensei em desistir. Mas não sei se vale a pena. Se calhar é mesmo esse o objetivo deles, mas isso é o que mais me faz querer continuar e daí eu estar tão desesperado à procura da água benta. Eu sei que mal percamos eu saio. O que ainda me vai valendo são os pontos. Mas já agora gostava de saber aqui o porquê de o fazerem.

Gosto muito de ti, mas tenho um feeling que é missão :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...