Jump to content

Melodifestivalen [Grande Final]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Júlio: É a minha vez, agora. Vamos saber os votos do @Gabriel_C. Tem um nome bonito, eu na década de 80 fiz um programa com este nome que foi um sucesso das audiências. Infelizmente, em vez do rapaz apostar no talento nacional, apostou numa inglesa qualquer. Olá.
Rose Leslie: Hello! Força UK! A Lucie é melhor que todos os outros, apesar de não estar na final. Pronto, já o disse. Aqui vão os votos do Gabiru.
Júlio: Hello? Está em Portugal, é OLÁ! Gente sem vergonha...

zJIrZDs.jpg

Júlio: Bulgária acaba de ultrapassar Portugal e vai à frente. De gente louca e modernaça não se podia esperar melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Luce: Continuemos com esta iniciatiba em que recordámos os falhados. Estes aqui já noum soum bem falhados; estiberam longe de passarem, mas noum se humilharam. Assim siendos, fans, aqui bai os lugares de 27º a 23º:

eiu188Z.jpg

Luce: Estiveram muito próximos, estes. Mas foi o Obo do Chipre que fica em 23ºlugar. Estes são a SIC, fans...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Continuemos com as votações; desta feita, é a vez de Nina Sublatti votar. Ela diz ser uma guerreira modernaça que quer lutar contra o conservadorismo. Devia de ir para uma casa de correção, é a minha opinião. Olá, Nina.
Nina: Olá, Júlio. Se não te queres envolver numa luta comigo, não me critiques. Nem a mim, nem ao meu amigo @Carlosss. Aqui vão os seus votos de samurai:
Júlio: Eu não me envolvo com gente deste tipo. Mesmo. Os votos do Carlos:

86Cc6pt.jpg

Júlio: 12 pontos vão para a Dinamarca, com uma cantiga em inglês qualquer. Só uma curiosidade: a rapariga, a tal Anja, espero que faça um milagre a estas pontuações... Bem precisam! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Ai, cara***, já tou cansada. Biem, agora bamos falar com o Presidente da Rússia, o senhor Bladimir Putin. Nossa, Putin liembra-me outra coisa... Olá, Putain... Putin, desculpe-me.
Vladimir Putin: Privet. Aqui vão os votos da @Ana Maria Peres, a organizadora disto. Uma vez que tem um cargo tão importante, só podia escolher um homem como eu; o mais poderoso do mundo. Adeus.
Luce: O home mais poderouso do mundo não é o Ronáldo? Andei eu com ele... Bem, os botos da Yana:

7nAFhju.jpg

Luce: 12 pontos vão para o itáliano, que, pela primeira bez, recebe pountos e sai do esgouto onde estaba, ou seja, o último lugar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Pedimos desculpa pelo atraso, mas tivemos que ir para um pequeno intervalo. Continuemos com esta iniciativa tão bela, onde recordamos o passado deste concurso que, embora modernaço, é muito composto:

fi7ky3c.jpg

Júlio: Muito bem, ao menos a música da Bielorrússia - cantada na língua materna - fica à frente do que aqueles inglecises todas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Fans, continuémos para o próximo a botar; desta bez é o Marco Mengoni. Olá, Marco!
Marco: Olá, Luce! Aqui vão os votos essenciais que nem água do meu querido amigo @Guilherme D..
Luce: Nossa que biolencia de home... Ai, Marquinho, noum és nada mau... Noum quieres bir ao Pourto conhecier-me? Tou libre das grabaçouns das nobelas na terça-feira... Nossa... Cara***, nem me responde! Os botos do Guilherme:

9fukzn7.jpg

Luce: Nossa que agora Itália tá-lhe a dar! Reciebe os seius segundos 12 pountos consecutibos e está já em terceiro. Ter um gorila traz sucesso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Agora é a vez do menino @Yggdrasil. Que linguagem bizarra é esta? Finlandês? Grego? O rapaz não sabia escolher um melhor nome que não fosse uma desmiolice? Enfim, vamos ver a sua representante... Ai, não me acredito, é aquela da música da Letónia, a Agnese... Olá...
Agnese: Where we draw the line?! Olá, Melodifestivalen! Depois de termos ficado espetados no 2nd Chance - injustamente -, viemos representar os votos do nosso amigo Ygg! Eis-los:
Júlio: Deviam eram de ser proibidos de voltar ao concurso! Isso sim, era o adequado. Enfim, as votações dele:

lfV9KWO.jpg

Júlio: Aquela maçónica da Arménia recebe os seus primeiros doze pontos; de alguém com um nome tão excêntrico, só poderia vir alguma coisa deste género...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Biem, fans, continuamos com mais uma fornada de botos. Agora é a bez do @Filipe Luís, que bem com um rapaz ruibinho qualquer. Olá Camarão! Ai, Camre... Cameo... Camein... Bém, é qualquer coisa!
Cameron: Eu não sei o que é isto da Eurovisão... Lá na América isto nem existe. Mas para compensar o meu querido amigo Filipe vim aqui apresentar os seus votos, que estão aqui:
Luce: Ah, é dos States... Nossa que biolencia, tá-se a armar... Os botos dele:

RPz75UT.jpg

Luce: A Arménia boa para o primeiro lugar e supera Bulgária e toudos os outros! A rapariga que se inspira na chinocada está-lhe a dar bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Seguidamente, continuemos para os votos do rapaz @Televisão 10. Apesar de ter um nome excêntrico, daquilo que já vi hoje, até é demasiado composto. Para o representar, escolheu a minha querida amiga Joana Teles. Olá, Joaninha!
Joana Teles: Olá a todos! Aqui vão os votos do Televisão10. E não percam o meu programa - o Aqui Portugal!
Júlio: Não perderei, cara colega, não perderei! Os votos do rapaz:

JxBRcR3.jpg

Júlio: Deus me livre, os votos vão para aquela coisa da Itália, com o macaco a dançar... Isto é a loucura! Ainda assim, o top3 está todo muito próximo: 40, 39 e 36! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Entoum, fãns, agora bamos para a última fornada daqueles que noum chegaram aqui. Bamos, pela primeira vez, ver as médias das semifinais dos países do 2nd Chance. Todos os eliminados tiberam a avaliaçoum das semis, noum tebe nada a ber com as percentagens que obtiberam naquela noite:

g0WycVO.jpg

Luce: Coitada da británica, toudos desistiram dela... Tebe mesmo quase! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Por fim, os últimos votos em pormenor, com o meu querido amigo @RPSG. Ele elegeu o Presidente da República, o carismático Marcelo Rebelo de Sousa que gosto bastante, há que dizê-lo. Boa noite, doutor Marcelo!
Marcelo: Boa noite a todos. Estou aqui para dar os pontos do Rui. Tenho adorado esta noite, aliás, eu tenho tempo para tudo e acompanhei tudo. Tenho a dizer que adorei, praticamente o concurso todo...
Júlio: Obrigado, Doutor Marcelo, mas tenho de ir dormir cedo. Os votos do rapaz:

iRauoV9.jpg

Júlio: Estes são os últimos votos! Quem ganha esta primeira ronda de votações é a estranha da Arménia, seguida da Bulgária e da Itália. Espero que a minha música predileta - a de Portugal -, consiga subir ao número 1! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecemos com a divulgação dos resultados dos votos que ainda não foram mostrados. Será feito de ordem descedente e começaremos pelos que tiverem menos pontos até aos que tiveram mais. Em caso de empate, o país que receber mais pontos altos, será o que supera o país que recebe menos pontos altos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 14 pontos, temos a seguinte nação. Depois de ocupar os lugares cimeiros durante algum tempo, regista uma queda avassaladora nesta parte da pontuação:

nK4yZW4.jpg

Bulgária.

O rapaz registou apenas 14 pontos. Sobre, efetivamente, para o primeiro lugar, mas Artsvik - a primeira classificada -, está muito perto dele! @Gabriel_C vai ter um ataque! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seguir, temos mais um país. Com 18 pontos, a seguinte nação embateu-se para ter uma pontuação melhor, mas não o conseguiu. Eis os seus pontos:

GCpAqAg.jpg

Finlândia.

O pássaro negro, que @Bloody gosta tanto, vai, apenas, cantar com 43 pontos, chegando - por agora -, ao top3. Veremos como se desenrolará a sua sorte! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seguir, passaremos para a nação que obteve 24 pontos. Não lhe correu nada bem esta parte inicial, mas parece que esta correu ligeiramente melhor:

LCATDEk.jpg

Macedónia

A Macedónia fica por aqui. Vai dançar efetivamente sozinha, com 27 pontos! Mas, felizmente para ela, não ficará em último lugar. Atrás dela, fica a cantiga francesa, devido à distribuição de pontos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É turno de vermos o seguinte país, que totalizou 28 pontos. Depois de ir toda lançada na votação, parece que é altura de dar uma queda:

MsH1O30.jpg

Arménia.

É a Arménia quem acaba com 80 pontos. Com estes 28 pontos adicionais, Artvsik continua em primeiro lugar. Mas não faltará ainda muito tempo e não poderá haver um país que o superará? @Filipe Luís e @Yggdrasil esperam que não! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Igualmente com 28 pontos, mas superado devido ao empate concretizado, está o seguinte país, que obteve a seguinte sorte:

HPAeCde.jpg

Bélgica.

Foi o país que obteve a melhor média nas semifinais, mas parece que a final não correu muito bem à nossa querida Blanche. Está em quarto lugar, muito longe dos lugares cimeiros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um país estava, efetivamente, a desiludir nas votações. Ficou em último lugar no processo anterior, mas parece que subiu uns lugarzinhos mais...

qn609FU.jpg

Suécia.

O nosso Robin dos Bosques acaba por aqui o seu percurso no Melodifestivalen. É pena, mas é o fim do caminho. You can't go on, Robin! Até para o ano! :bye: Fica com 32 pontos, muito longe dos primeiros lugares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos agora para o próximo país. Com uma pontuação que não envergonha, acaba aqui o percurso de um dos contenders à vitória. Com 32 pontos, fica:

pmizD8c.jpg

Itália.

Francesco Gabbani fica por aqui, com o seu Occidentali's Karma! O italiano acaba aqui a sua viagem pelo Melodifestivalen e está, neste momento, em segundo lugar! Perdê-lo-á, entretanto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seguir, é altura para revelarmos mais uma identidade. Deste modo, é altura de proporcionarmos os 38 pontos do próximo país, que esteve sempre tímido nas votações:

0eNQwQB.jpg

Azerbaijão.

A nação do Cáucaso fica por aqui. Com 50 pontos, o seu percurso termina, com uns não vergonhosos 50 pontos, em 4º lugar. Conseguirá sustentá-lo ou perder-lo-á para outro país? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima nação é, sem sombra da dúvidas, a Polónia deste Melodifestivalen. Apesar de ter recebido uns doze pontos, esteve sempre uma pontuação muito modesta. Até agora:

S8rjKGv.jpg

Dinamarca.

De apenas 17 pontos para 65. A maior modificação é providenciada por Copenhaga, que fica no TOP3, por agora. Conseguirá Portugal subir até ao topo? Só precisa de 50 pontos para ganhar! Conseguirá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos revelar a pontuação portuguesa. 
Com x pontos fica...

Spoiler

d5LEeZu.jpg

Portugal recebe 48 pontos - os mesmos que a Dinamarca -, e assim, não consegue ganhar o Melodifestivalen: por apenas 1 pontos... :/ 

Assim, o grande vencedor é...

Spoiler

aTCP7j0.jpg

ARMÉNIA!

Já a seguir: pontuações completas e quadro completo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...