Jump to content

Secret Story aTV - Botão dos Segredos

Recommended Posts

• Replies 454
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não que vos deva explicar, né... Mas convém não postar logo por várias razões. Uma delas é para manter os suspense. Outra é porque quer ontem quer hoje, estou sozinha porque os meus colegas trabalham

Magoxiana a fazer uma festa em 3, 2, 1...

Foi uma masturbação Sagrada.

Agora mesmo, Duarte disse:

Carrego no botão dos segredos! 

SQNKCwK.gif

bmn.gif

ESTA É A VOZ.

Se volta a violar o botão antes do concurso começar, perderá metade do seu saldo.

É TUDO... POR AGORA.

• Like 3
há 4 horas, D007 disse:

4BQzWiK.gif

Já estou a pensar quem será o Browns neste concurso. :smoke:

Hide contents

Falta o @Hugo3@TheBoss e mais uns quantos.... :mosking: :cool:

(diz no perfil do Hugo3 que ele esteve cá no dia 14 de Abril deste ano!)

Edited by Ambrósio
  • Like 3
  • 2 weeks later...

Gostava só de lembrar que este é o concurso do segredos... Eu percebo que queriam guardar o vosso saldo e tal, mas se assim continuarem, mais vale deixarmos de chamar Secret Story aTV a isto e passarmos a chamar Mais um Concurso com Desafios do aTV!

Ninguém vai falar dos próprios segredos, como acontece no programa, até porque não moram juntos...Por isso não estejam à espera de certezas... Só as terão depois de apostarem um segredo.

Edited by Magy
Agora mesmo, Magy disse:

Gostava só de lembrar que este é o concurso do segredos... Eu percebo que queriam guardar o vosso saldo e tal, mas se assim continuarem, mais vale deixarmos de chamar Secret Story aTV a isto e passarmos a chamar Mais um Concurso com Desafios do aTV!

Possas, mas isto só comecou há 3 dias :O eu já sei 2 segredos....só me falta saber a quem pertence um deles 

• Like 2
Agora mesmo, herportrait disse:

Possas, mas isto só comecou há 3 dias :O eu já sei 2 segredos....só me falta saber a quem pertence um deles 

zb5uew.jpg

• Like 4
Agora mesmo, herportrait disse:

E vão começar a carregar quando? Quando faltarem 3 dias para acabar, como foi no Alohomora com as poções?

• Like 1
4 minutes ago, herportrait said:

E o outro que já sabes a sabes a quem pertence? Bluffer

• Like 1