Jump to content

Secret Story aTV - Botão dos Segredos


Oxi

Posts Recomendados

segredos_casadossegredos_secretstory.png

Neste tópico, poderão carregar e apostar segredos. Cada concorrente só poderá carregar uma vez, por dia, no botão (entre as 12:00 e as 23:00 inclusive). Só poderá carregar no botão quem tiver 5.000 € no mínimo. Para apostarem num segredo deverão comentar “Carrego no Botão dos Segredos” ou algo semelhante neste tópico.

tumblr_nd35ospXkl1rqfhi2o1_500.gif

De seguida, devem enviar a vossa aposta por mp às Vozes e à Teresa (em conferência), isto é, o segredo e o seu possível dono. Exemplo "O concorrente A tem o segredo blá blá blá", ou "O segredo do concorrente B é blá blá blá".

A mp deve ser enviada, no máximo, até 30 minutos depois de terem comentado no tópico. Caso a mp chegue depois desse tempo, perderão metade do saldo e ficarão 48 horas sem poderem voltar a apostar, e o Botão ficará disponível para outro concorrente.

Uma vez carregado, o Botão só poderá voltar a ser usado depois das Vozes revelarem se um segredo foi descoberto ou não. O uso do Botão poderá ser alterado durante o jogo, conforme o percurso do SSaTV.

 

Se alguém acertar um segredo ganha:

- Metade do saldo do outro concorrente;

- 500 pontos.

 

Se alguém vir o seu segredo descoberto:

- Perde metade do seu saldo para o outro concorrente;

- Perde 200 pontos;

- Fica automaticamente nomeado.

 

Se alguém errar a aposta:

- Perde metade do seu saldo para o outro concorrente.

 

Se alguém acertar no segredo de um concorrente expulso ganha:

- Metade do seu dinheiro;

- 500 pontos.

 

Se alguém errar um segredo de um concorrente expulso:

- Perde metade do seu dinheiro.

 

NOTA: Ao longo do jogo, o valor destes prémios poderá sofrer alterações, bem como o horário para tocar no botão.

 

Segredos8.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 454
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Gostava só de lembrar que este é o concurso do segredos... Eu percebo que queriam guardar o vosso saldo e tal, mas se assim continuarem, mais vale deixarmos de chamar Secret Story aTV a isto e passarmos a chamar Mais um Concurso com Desafios do aTV!

Ninguém vai falar dos próprios segredos, como acontece no programa, até porque não moram juntos...Por isso não estejam à espera de certezas... Só as terão depois de apostarem um segredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Gostava só de lembrar que este é o concurso do segredos... Eu percebo que queriam guardar o vosso saldo e tal, mas se assim continuarem, mais vale deixarmos de chamar Secret Story aTV a isto e passarmos a chamar Mais um Concurso com Desafios do aTV!

Possas, mas isto só comecou há 3 dias :O eu já sei 2 segredos....só me falta saber a quem pertence um deles 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Possas, mas isto só comecou há 3 dias :O eu já sei 2 segredos....só me falta saber a quem pertence um deles 

E vão começar a carregar quando? Quando faltarem 3 dias para acabar, como foi no Alohomora com as poções?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...