Jump to content
Oxi

Secret Story aTV - Tópico Geral

Recommended Posts

Não tinha como perder a final desta grande aventura. Como tal vim vestida a rigor:

Spoiler

img_220x330$2016_12_23_16_24_31_126581.j

Um pouco arrojado, mas simples, porque com um belo vestido preto, nunca me comprometo. Mil beijocas para a minha Teresa, que no passado tantas vezes substitui. Um abraço para as vozes encantadoras e fixes que fizeram parte deste lindo concurso e que ganhe o melhor. 

A vossa amiga, Nanda Graça :kiss:

• Like 3

Resultado de imagem para justin bieber sexy gif

Justino veio de propósito dar os Parabéns (e um presentinho) ao Ricardo!

• Like 4

há 1 minuto, Oxi disse:

Presentinho rsrs

Nunca vi esses nudes #sad

• Like 2

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Mas tem na net. Vai lá procurar!

Não posso agora... Há mirones aqui! xD

Ri

Spoiler

Resultado de imagem para justin bieber nude

@Visky estava com algum medo da tua reação :haha: pensei que talvez se esquecessem disto e depois contava-te um dia mais tarde, sei lá :haha: Mas o @Bloody teve a amabilidade de o fazer :yes:

• Like 2

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não lhe disse parabéns porque... Porque o que lhe tenho a dizer é nos bastidores e é...

Hide contents

Parabéns! Você pode não ter ganho, mas ganhou o coração dos portugueses. :wub: 

Admito que tive medo do que estaria dentro do spoiler. :ph34r:

Obrigado, Teresa. É uma querida. :giveheart: Mas preferia ter ganho os dedos dos portugueses, ao menos assim sabia que votavam em mim. :cray:

• Like 3

Essa pub descarada, oh @Ana Maria Peres! Ahahaha

Obrigada! Quase verti uma lágrima! Também foi muito bom trabalhar contigo! O teu empenho e energia é de loucos! Obrigada por isso! E por manteres isto naqueles dias em que nem eu nem o Oxi pudemos estar online! Foi 10*!!

Depois de tanto tempo, nem sei o que diga ao @Oxi!! Mas é sempre fantástico trabalhar contigo!

Amanhã (depois fazer os discursos atrasados dos Alohomora) faço uma coisa mais elaborada para todos!

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Admito que tive medo do que estaria dentro do spoiler. :ph34r:

Obrigado, Teresa. É uma querida. :giveheart: Mas preferia ter ganho os dedos dos portugueses, ao menos assim sabia que votavam em mim. :cray:

Por momentos pensei que quisesse os dedos dos portugueses para algo mais específico! Tive medo!

• Like 4

Já agora, também deixo um texto de despedida :P 

Foi a primeira vez que vi o concurso com atenção como espetador, nos outros ou era concorrente ou simplesmente não vi :S E foi uma boa experiência, curiosamente senti-me mais à vontade de quando era concorrente, participei muito mais aqui que no Aprendiz por exemplo :P 

Os MagOxi (são os meus organizadores favoritos e meus "Padrinhos" dos concursos) são sempre excepcionais nos seus concursos, sempre bem organizados, com grande criatividade, competência, alegria e animação. A minha "stora" favorita @Ana Maria Peres é sempre a mesma, sempre com seu bom humor acutilante e profissionalismo, juntos, os três foram uma união perfeita!!

Todos os concorrentes dou os meus parabéns, especialmente aos finalistas! Seguramente deram o seu melhor! 

Esperemos que o Secret Story ATV tiver uma 2ª edição (e produzido pelos "três da vida airada") consiga participar :P 

• Like 4

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Obrigado também a quem esteve presente aqui como espectador, principalmente aos que demonstraram preferência em mim, nunca na vida pensei que tal fosse acontecer! Obrigado!

Sempre Filipinho, estás no meu heart  :giveheart::P 

• Like 2

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Sempre Filipinho, estás no meu heart  :giveheart::P 

OMG! Um fã :party:

:haha:

Agora a sério, obrigado! Não pensava mesmo que fosse o favorito de alguém quando concorria com alguns fósseis (atenção, no bom sentido) dos concursos! Isso sabe muito bem! :blush:

• Like 3

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

OMG! Um fã :party:

:haha:

Agora a sério, obrigado! Não pensava mesmo que fosse o favorito de alguém quando concorria com alguns fósseis (atenção, no bom sentido) dos concursos! Isso sabe muito bem! :blush:

Já é a 3ª vez que digo isso, e ainda ficas tãaao surpreendido :P 

• Like 1

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Mexer-me nos bastidores é a minha especialidade. :smoke: Até 07.07.2017, Ana! Até lá, estou fechado para concursos. 

Juro que pensei que ia ser um Loureiro desta vida e nunca ganhar nada sozinho. Sinto-me feliz, mas isso sempre estive durante o concurso, e sinto-me realizado, PORQUE FINALMENTE GANHEI ALGO INDIVIDUALMENTE. 

Mostrar conteúdo escondido

*COF COF*

Eu sempre pensei que fosses tu, por acaso. :haha: Se estivesses mais presente nesta última semana, ganhavas isto com uma perna às costas. Não vou mentir, adorei que não estivesses. :haha: Obrigado! <3 

Como é que queres que não chore, pá?? Muito bonitinho. Mais um print que vou fazer. Agora, VAI ME CHAMAR TARADO PARA OUTROS TÓPICOS, SEU FALSO!

Mostrar conteúdo escondido

E nossa, ativo nunca! 

O meu discurso faço amanhã que estou cansado e vou nanar. 

Tá. Chega de mel! 

Não seja ciumento que eu também gosto de si :P 

• Like 2

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Já é a 3ª vez que digo isso, e ainda ficas tãaao surpreendido :P 

Não é isso. É lógico que agora não me surpreende que o digas, mas quando o disseste à minha saída, foi uma surpresa sim. Agora vá, chega de mel. :haha:

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Como é que queres que não chore, pá?? Muito bonitinho. Mais um print que vou fazer. Agora, VAI ME CHAMAR TARADO PARA OUTROS TÓPICOS, SEU FALSO!

Chamo mesmo :haha: Mas tarado no bom sentido, claro :ph34r:

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Tá. Chega de mel! 

Invejoso! :parting:

• Like 1