Jump to content
Oxi

Secret Story aTV - Tópico Geral

Recommended Posts

há 5 minutos, Conc. Mistério disse:

Arrombada mas bem utilizada. :party:

Usada e abusada...

Agora que foi expulsa já comentou mais vezes do que quando estava dentro da casa :ph34r: 

• Like 4

há 1 minuto, Carlosss disse:

Usada e abusada...

Agora que foi expulsa já comentou mais vezes do que quando estava dentro da casa :ph34r: 

Porque subo as audiências, daqui a pouco sou o novo Quintino Aires do diário da noite :smoke: #poder

• Like 3

há 8 minutos, Filipe Luís disse:

Desculpa, @SIM. Afinal é o @AGUI!

O QUÊ? Eu fiz de murto durante horas e horas para afinal não ser eu o questionado? Este vai direto para a lista de ignorados.

@Tiago João  e @Visky já ouviram falar dos benefícios das orgias?

• Like 2

há 2 minutos, Carlosss disse:

Usada e abusada...

Triste verdade...

Ambas as afirmações.

• Like 2

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

Chegou o momento do jogo mudar!

giphy.gif

Durante a primeira semana, jogaram em equipas. Pois bem, foi a última vez que o fizeram! Agora... cada jogador jogará por si. Será a verdadeira luta pelo poder, porque só quem está em 1º lugar é que poderá ficar descansado... até chegar uma mais jovem e mais bela e roubar o seu lugar.

A classificação geral dos concorrentes é a seguinte:

1.º lugar | Duarte - 2.175

2.º lugar | Filipe Luís - 2.100

3.º lugar | herportrait - 2.080

4.º lugar | Gabriel_C - 1.810

5.º lugar  | ricardotv1 - 1.280

6.º lugar | Carlosss - 1.160

7.º lugar | Angel-O - 630

tumblr_muh82ojZIq1rymr5wo1_400.gif

*@Duarte atirando água para o segundo classificado*

No final da semana, os concorrentes com menos pontos na classificação geral ficarão nomeados e sujeitos à expulsão. Portanto, a única garantia de isso não acontecer, é ficando em primeiro lugar na classificação geral, pois tanto podem ficar 3 como 6 nomeados. Lembrem-se: be a top, never a bottom!

fd_La_N1e.png

É TUDO... POR AGORA.

• Like 4

há 18 minutos, Filipe Luís disse:

Desculpa, @SIM. Afinal é o @AGUI!

Acho que não era suposto revelar já :ph34r:

Edited by AGUI

Mas este @Duarte acha que é quem para me atirar água assim deste jeito??

• Like 2

há 2 minutos, herportrait disse:

O duarte em primeiro sem ter acertado nenhum segredo :haha: 

Por enquanto! 

Edited by Duarte
  • Like 2

há 1 minuto, Miguel S. disse:

O Concorrente Mistério para "dificultar a vida" também não teve nexo nenhum, porque se servia para entrar no jogo e não fazer nada, principalmente no desafio, mais valia não ter entrando.

O SHADE! AMEI!

• Like 3

Olá pessoas :(  Ver se arranjo coragem de fazer um texto. Obrigado pelas palavras!

Spoiler

Exceto dos monos do @ricardotv1 e do @Duarte que alem de só dizerem porcaria ainda ganham isto, injustamente. :haha: Deve ser das hormonas que tou a dizer isto mas wtv xD

• Like 3

OLÁ MENINOS... OLÁ MENINAS!

9tbq7Z2.gif

Vamos saber o desafio desta semana? Serão desafiados ao mais alto nível, no sentido de desfiar e dizer adeus aos perdedores! 

Esta semana o que terão de fazer é viajar! Sim: nós vamos levar-vos por uma volta ao mundo! Vai na volta, ainda se apaixonam, quem me dera! 

*

O desafio é constituído por duas partes:

- Em primeiro lugar, ser-vos-á apresentado cinco enigmas cujo objetivo é localizar uma rua, no Google Maps, podendo estar localizada em qualquer país. Para isso, terão uma pista específica (uma em forma de texto e duas em forma de imagem) para o país, a cidade e a rua em si, tendo de os desvendar. Ademais, terão uma foto de uma casa qualquer dessa rua, com o intuito de terem a certeza que a rua que pesquisaram é a mesma que nós pedimos. 

- Em segundo lugar, após terem localizado a rua e corroborarem que é a pretendida pela produção, terão que ser uns autênticos navegadores! Na rua escolhida terão que localizar três objetos distintos que estão, como é óbvio, presentes nessa rua. Terão que analisar a rua toda e mandar-nos objetos pedidos, através de um print retirado do Google Maps. 

vTW1CB8.gif
*Filipe Luís*

Assim, aqui vão os 5 enigmas:

Enigma 1:

Spoiler

uZQ0sxy.png

uuHYVtp.png

Enigma 2:

Spoiler

ztHyNNw.png

smtfNiD.png

Enigma 3:

Spoiler

9LrBBgS.png

YTRoX3g.png

Enigma 4:

Spoiler

TmBTXQz.png

NrwE6ln.png

Enigma 5:

Spoiler

TpJXLWH.png

EG5GX9L.png

Conheçamos agora a pontuação do desafio. Por cada critério do enigma, ganham:

País: 150€ + 15 pontos;
Rua: 200+20 pontos;
Objeto 1: 300+30 pontos;
Objeto 2: 300+30 pontos;
Objeto 3: 300+30 pontos;

Total: 1400 euros + 140 pontos

No máximo, se acertarem todos os enigmas, podem ganhar 7000 euros e 700 pontos! Contrariamente à outra semana, este será o único prémio, o que quer dizer que NÃO existirá qualquer imunidade atribuída.

Lokc6fL.gif
*herportrait pensando em angariar todos os pontos*

Agradecíamos que também seguissem esta estrutura, aquando de nos enviarem o desafio:

Spoiler

ENIGMA 1
País: 
Objeto 1
(Print)
Objeto 2
(Print)
Objeto 3
(Print)

Prazo para entrega: sábado, 27 de maio, às 18:00!

Boa sorte!  

6 - Just Luv Me

BEIJINHOS MENINOS E MENINAS!!

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3

há 21 minutos, Magy disse:

Tens toda o direito à tua opinião! E respeitamos.

Só gostava de perceber porque é que te inscreveste quando não gostas do formato! Se é uma adaptação do SS, claro que iria ter segredos. Se não, não seria um SS. Não sei se alguém te pediu para te inscreveres, mas nós temos experiência com "amigos de amigos" e nunca dá certo. Não desprezamos a tua inscrição, mas tal como tu esperavas mais de nós, nós também esperávamos muito mais de ti. O calendário já está definido há imenso tempo, não íamos mudar uma coisa "sem interesse algum" só porque um concorrente não podia. A todos os outros deu jeito. Lamento, mas tínhamos de seguir o calendário por uma questão de pontos e calendarização mesmo. Quanto ao CM, bom tal como não controlamos as tuas quartas-feiras nem os teus dados, também não controlamos a vida do CM. Tal como esperámos mais participação da tua parte, também esperávamos da dele. Mas não controlamos.

Tenho pena que essa seja a tua opinião, a nossa (ou pelo menos a minha) é que não te esforçaste para tentar se quer perceber o formato ou a dinâmica do concurso.

As portas dos nossos concursos estão sempre abertas para todos. Se quiseres dar outra oportunidade noutra ocasião!

PS: e por favor, não contes o teu segredo. Podes não achar piada, mas há quem goste e queira continuar a jogar.

Não foi isso que eu quis dizer. A parte dos segredos foi o que me fez inscrever no concurso, obviamente. O que eu não gostei foi das pistas principalmente se pouco tempo depois acabaram por revelar os segredos na mesma... Não vi um grande objetivo nisso e foi por isso que critiquei. Não gostei foi também dos comentários como "não participas" ou wtv, como se eu não estivesse interessado em participar. Eu estava e teria feito mais se pudesse. Mesmo no dia da porca, porque se eu tivesse conseguido, óbvio que teria dado mais pontos à minha equipa. Não tinha interesse nenhum em perder pontos, como é lógico. Não foi falta de esforço ou dedicação, até porque no trabalho de equipa eu esforcei-me para fazer algo, mesmo não tendo muito tempo durante esta semana (porque era só mesmo durante esta semana que o meu tempo foi mais limitado). De resto, eu gostei de participar e como é óbvio, não vim criticar só porque sim.

E óbvio que não vou contar o meu segredo! Eu estava a brincar. :haha: 

Edited by Miguel S.
  • Like 4

há 13 minutos, Miguel S. disse:

Não foi isso que eu quis dizer. A parte dos segredos foi o que me fez inscrever no concurso, obviamente. O que eu não gostei foi das pistas principalmente se pouco tempo depois acabaram por revelar os segredos na mesma... Não vi um grande objetivo nisso e foi por isso que critiquei. Não gostei foi também dos comentários como "não participas" ou wtv, como se eu não estivesse interessado em participar. Eu estava e teria feito mais se pudesse. Mesmo no dia da porca, porque se eu tivesse conseguido, óbvio que teria dado mais pontos à minha equipa. Não tinha interesse nenhum em perder pontos, como é lógico. Não foi falta de esforço ou dedicação, até porque no trabalho de equipa eu esforcei-me para fazer algo, mesmo não tendo muito tempo durante esta semana (porque era só mesmo durante esta semana que o meu tempo foi mais limitado). De resto, eu gostei de participar e como é óbvio, não vim criticar só porque sim.

E óbvio que não vou contar o meu segredo! Eu estava a brincar. :haha: 

Obrigada por isso! Temos pena de não ter agradado. Não podemos agradar a todos. :( Gostávamos mesmo de te ter mais por aqui, e as bocas (falo por mim) não eram para chatear, era uma espécie de private joke. Em todo os concursos há os chamados fantásmas (uns por desinteresse, outros por falta de tempo, wtv).

Quanto às pistas e porque muita gente comentou isso... A ideia inicial era mostrar logo tudo. Mas depois pensámos numa forma de vos fazer conversar mais sobre vocês e os vossos segredos (sem os revelarem), daí começarmos só pelas pistas. A ideia sempre foi lançarmos os segredos todos na segunda semana (principalmente depois de encurtarmos uma semana), para vos ajudar. Assim já sabem a lista e só têm de associar à pessoa.

• Like 4

Não sei se é permitido dizer isto, mas rachei de tanto rir quando encontrei vacas na estrada numa das ruas dos enigmas :haha::haha:

• Like 2

@Ana Maria Peres tens noção que vou guardar para mim o teu comentário? Obrigado! Sempre querida! Todos os amantes de geografia são pessoas descomunais :);)

• Like 4

Vi agora o programa em vosdal, e fiquei com pena do meu querido sobrinho @Tiago João ter sido expulso! Ele que é sempre tão participativo e envolve-se nestes concursos com tanta determinação e boa disposição.

Logo hoje(ontem que já são quase 3 da manhã :P ) que o programa rebentou em share com a revelação do seu polémico segredo e com toda aquela "cascata" de informações chocantes umas atrás da outras e todo esse reboliço, não pensei que saísse já!

Foi uma estadia curta mas intensa, parabéns Tiaguinho, foste um bom concorrente na minha opinião como espetador ;) 

Agora vê se tens cuidado com aquilo que fazes (e com quem fazes) nos chats :P 

• Like 3

há 7 horas, Filipe Luís disse:

Não sei se é permitido dizer isto, mas rachei de tanto rir quando encontrei vacas na estrada numa das ruas dos enigmas :haha::haha:

Azinimigas dizem olá! xD

@Tiago João espero continuar a ver-re por cá! Quem sabe nos encontremos num Desafio Final da vida! xD Parabéns pela participação. Gostei mesmo de te ter como concorrente. Obrigada pela tua participação e empenho. Tenho pena que tenhas saído tão cedo! Eu farto-me de dizer um bom concorrente, para mim, não é só aquele que ganha tudo. Também é aquele que dá vida ao jogo, que interage, independente dos pontos que tenha. Eu gosto do seu dois tipos.

• Like 4

há 2 minutos, Tiago João disse:

Era quase certo que ía sair. Ora, a @Conc. Mistério pediu para votarem nela, ela possivelmente votaria em mim, mas aparentemente foram todos uns falsos ;) O Gabriel_C e o Miguel S. votaram em mim :O Meu deus :haha:Quero saber porquê! Ela e eu votamos no Miguel S. (eu votei porque já que supostamente todos votariam nela, ela votaria em mim ou no Miguel, se fosse em mim empatava, se fosse nele, era só mais um xD O Angel-O foi o único que correspondeu ás expectativas. 

Respondeste a ti mesmo. :haha:

• Like 2